{ POV Autora }
Taylor respirava fundo para não voar no pescoço de Tyrone depois de saber por uns de seus capangas o que o homem fez com Lorenzo. Taylor encarava de longe Tyrone sentado na mesinha de centro olhando impaciente Lauren adormecida no sofá.
- Será que ela não vai acordar nunca?- perguntou Tyrone apreensivo sem tirar sua atenção de Lauren.
- Seria bom se ela não acordasse mesmo, ela não suportaria tua presença tóxica.- diz Taylor sério.
- Qual o problema?
- Que bom que perguntou porque referente a você eu tenho vários. Você ultrapassou todos os limites, Tyrone.- reclama Taylor cansado de tudo.- Ela tá grávida e o que você deu pra ela cheirar é muito forte, ela sofre grandes riscos de perder essas crianças graças à você.
- Cala a boca, Taylor. Eu sei o que faço.
Desdenhou.
- Sabe o que faz? Não parece. Você se comporta como um verdadeiro maluco, sem domínio das tuas faculdades mentais.
- Shh.. Ela tá acordando.- avisou Tyrone assim que viu a mulher começar a abrir os olhos, piscou várias vezes para se acostumar com a claridade do local. Sua visão ainda estava meio embaçada mas ela logo conseguiu identificar Tyrone à sua frente.
- Cadê meu filho, seu monstro?- perguntou com a voz embargada se sentando no sofá.
- Pesado. Não sou monstro, fiz isso pro nosso bem.- diz Tyrone tentando reconfortar Lauren que fugiu do contato dele.
- PARA O SEU BENEFÍCIO!
gritou indignada se levantando e espalhando tapas pelo rosto e ombros de Tyrone que depois de uns bons tapas conseguiu segurar os pulsos dela e com certa brutalidade empurrou ela contra o sofá novamente.
- Calma, não vai ser dessa forma que você vai resolver as coisas.- diz Tyrone respirando fundo e voltando a se sentar na mesinha.
- Eu quero meu filho. O que você fez com ele, seu desgraçado?
- Calma, querida. Sem estresse pelos nossos bebês.- diz Tyrone calmamente.
- ESSES BEBÊS NÃO SÃO TEUS CARALHO! PARA DE SER LOUCO!- grita Lauren fora de si se levantando do sofá outra vez.- O QUE VOCÊ FEZ COM MEU FILHO, SEU MALDITO? FALA DE UMA VEZ!
- Pra que gritar, amor? Olha a garganta.- diz Tyrone assustadoramente calmo e isso só fez com que Lauren se irritasse ainda mais. A mesma se sentou de volta no sofá e começou a chorar sentindo sua cabeça girar como se estivesse ao ponto de desmaiar.- Quer uma água?
- Pra vir com entorpecente dentro?- perguntou com a voz falha.- Tyrone, o Lorenzo foi uma pessoa pela qual eu batalhei muito pra conseguir nessa vida. Ele é meu filho, pra onde você levou ele?
- Ele tá bem, fica tranquila. Pra que estresse?- perguntou Tyrone levantando os ombros. Inesperadamente Lauren se levantou e foi diretamente com as mãos no pescoço de Tyrone fazendo o mesmo deitar em cima da mesinha de centro, Lauren ficou por cima do rapaz e a cada segundo que se passava ela só aumentava ainda mais o aperto, Tyrone já estava vermelho.
- EU VOU MATAR VOCÊ!- anuncia com fúria, Tyrone ficou assustado pela força de Lauren e o mesmo estava ficando sem ar tentando tirar as mãos da garota de seu pescoço.
Taylor resolveu assistir mais um pouco e com dois minutos de um show satisfatório para ele, o moreno chamou dois capangas para tirar Lauren, o rapaz ficou sem reação para o que a mulher fez com ele, ela realmente o mataria se fosse somente os dois ali. Lauren por outro lado chorava compulsivamente querendo Lorenzo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente F.B.I (CAMREN) - 2° Temporada
FanfictionEu só tinha uma missão que é proteger Lauren Jauregui, mas não esperava me apaixonar por ela. (FINALIZADA) |• 2° temporada, quem amou? a primeira temporada está no meu perfil, me segue para mais ❤️ |• essa fic é apenas uma adaptação, a fic original...