velório

1.5K 108 49
                                    

××××××------×××××
{ POV Autora. }

As primeiras a chegarem no local foram Keana e Dinah que ficaram espantadas e ao mesmo tempo felizes por encontrar Mila bem e Lauren nem tanto. A Lauren estava muito pálida e mal conseguia esconder sua exaustão. Lauren continuava abraçada à sua amada e demonstrava não querer sair do lado dela um segundo sequer.

Dinah ficou horrorizada de ver como a cena se encontrava, Tyrone morto para um lado e Simon morto nos braços de Mila que chorava muito. Passando alguns breves minutos Ester chegou de helicóptero com sua equipe de três homens. A loira chegou logo sacando sua arma e o resto da equipe fez o mesmo.

Os homens ajudaram Lauren a se levantar e fez o mesmo com Mila que abraçou a Lauren assim que ficou na altura dela como se não quisesse mais sair do aperto da mesma.

— Lauren, você precisa ir para um hospital de pressa, você precisa de atendimento com certa emergência. Pode ir de helicóptero e você também pode ir com ela, Camila. Em um momento mais propício eu irei pegar o depoimento de vocês. A partir de agora eu cuido de tudo por aqui.— diz Ester encarando as duas vendo Lauren caminhar com a ajuda de uns dos agentes, Mila por outro lado foi caminhando sozinha, ela parecia voar em seus pensamentos até Keana chegar perto da mesma e parar na frente dela, Mila sorriu para ela e abraçou a mesma.

— É bom te ver e saber que está bem e viva, pena que tudo isso aconteceu em um momento difícil.— diz Mila sentida assim que se afastou de Keana que deu um sorriso fraco para a morena. — Não posso deixar a Lauren sozinha por muito tempo, mas a gente se fala no hospital?

— Claro que sim e eu quero te pedir algo. Poucas pessoas sabem que estou viva e provavelmente minha irmã deve estar no hospital com sua irmã Ally,  quero que você avise ela que estou viva porque não quero que ela tome um susto muito grande assim que me ver. Você pode fazer isso por mim?

— E você ainda me pergunta, Marie? Você fez tanto por mim hoje, que não penso nem duas vezes antes de fazer qualquer favor que você me pedir e que claro, esteja ao meu alcance.— diz Mila tocando o ombro da mesma e sorriu.— Pode deixar que irei avisá-la.

Ester olhou a cena toda até que levantou seu olhar, ela viu Keana voltando para o lado de Dinah. O coração da loira acelerou em fração de segundos e seu ar se tornou curto. Sem exitar, Ester se aproximou de Keana encarando a menina mais perto, a loira queria tocar a de olhos claros mas estava com medo da forma que seria tratada. Ester tenta controlar suas emoções mas acabou chorando ao ver que Keana estava realmente bem, ou demonstrava estar, de fato, bem.

— Posso tocar em você? — perguntou Ester um pouco relutante, mas antes que Keana pudesse responder qualquer coisa a loira tocou seu rosto em uma carícia fazendo Keana fechar os olhos e delicadamente tirar a mão da mesma de lá, Keana se afastou um passo da garota à sua frente.

— É melhor você cuidar disso, eu vou voltar para a cidade com a Dinah. A gente vai acompanhar as meninas e ver se tudo está bem.— diz Keana de forma seca e se vira indo em direção ao carro de Dinah e logo é acompanhada por sua amiga que assume o volante.

— Que tensão em.— exclama Dinah enquanto colocava seu cinto de segurança e encara Keana.— Achei que seria diferente quando você visse ela. A Ester realmente está arrependida, a culpada disso tudo é aquela puta da Megan que não pegou ela em um momento bom.

— Não quero saber, Dinah. Não tenta se justificar por ela, não é hora pra isso, eu realmente quero ficar longe da Ester. Acabou, Dinah!— diz Keana o mais séria que conseguiu.— Quero ver como estão as meninas e principalmente quero ver minha família. Sinto tanta falta deles, fico feliz por tudo ter acabado de uma vez por todas.— diz Keana deixando cair uma lágrima solitária. — No momento eu só quero minha mãe, Dinah.

Agente F.B.I (CAMREN) - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora