Any~
Já era de noite, as malas da minha mãe já estavam arrumadas, quando fôssemos buscar Joalin no aeroporto minha mãe já iria para o Brasil.
- Any, vamos? Joalin já vai chegar.
- Vamos!
Eu estava um pouco triste porque minha mãe iria para o Brasil e eu ia ficar com saudades, mais também estava muito feliz e anciosa para ver Joalin, eu falava com ela todos os dias por ligação e mensagem mais não era a mesma coisa de poder abraçá-la.
Chegamos no aeroporto.
- Mãe, Anyy!
Ouvi alguém falar atrás de mim e da minha mãe. Me virei, não estava acreditando que ela realmente estava aqui.
- Joooo!!!
Nos abraçamos.
Ficamos um tempo no aeroporto até minha mãe ir, nos despedimos e eu e Joalin fomos pra casa.
Estávamos deitadas no sofá, vendo televisão.
- Nem acredito que to aqui com vc Any!
- Nem eu Joo!
- Mais agora eu quero saber tudo
- Tudo o que?
- Como é sua vida aqui em Los Angeles, se tem algum namoradinho - fala rindo
- Eu amo morar aqui, é uma cidade incrível, mais não tem nenhum namoradinho.
- Nem um crush em alguém?
No momento veio Noah na minha cabeça, o que me fez ficar assustada, porque quando Joalin disse crush lembrei do meu professor?
- Não ninguém.
A campainha toca
- Eu abro - Disse Joalin
- Anyyy! - Joalin gritou
Fui até a porta, era Sabina.
- Oi amiga entra - falei
- Any vim conhecer sua irmã, você falou dela o dia todo.
- Claro, olha Sabi, essa é minha irmã Joalin, Joo essa é Sabina minha melhor amiga.
- Oi Sabina!
- Oiii prazer!
Sabi entrou e todas nós ficamos conversando, e eu contei pra Sabi que Noah morava na casa da frente.
- Sério? O Noah gato mora ai na frente? - Falou Sabi
- Sim - respondi
- Quem é Noah? - Perguntou Joalin
- Nosso professor de história gostoso - Sabi disse
- Sabina - falo jogando uma almofada nela, e rimos.
- Eu já vi a Any e ele se olhando - Sabi fala
- O que? você e seu professor? - Joalin fala rindo
- Não nós não temos nada ele é só um professor.
- Mais bem que vocês ficariam bonitos juntos, ele é só 2 anos mais velho que você Any, já que esse ano você faz 18 - Sabi falou
- Nossa que professor novo - Joo disse
- Vamos falar de outra coisa? - falei cansada do assunto.
Então continuamos conversando por um bom tempo, até que Sabi foi pra casa e eu e Joalin fomos dormir.GENTE QUANDO NOANY VAI FICAR JUNTO MEU DEUSS! KKKKKK ACOMPANHEM, BJS E VOTEM POR FAVOR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PROFESSOR ;Noany;
Teen FictionEssa é uma história sobre Noany (Noah Urrea e Any Gabrielly do Now United). Essa é uma história original minha, então se verem em outro lugar é Plágio, e Plágio é crime! Any Gabrielly é uma adolescente de 17 anos que sempre teve uma vida tranquila e...