Any~
Eu estava ainda sonolenta quando acordei e dei de cara com Joalin no quarto.
- Olha ela está acordando - Joalin fala
- Elly? - Noah diz olhando para meu rosto.
- O que? Eu dormi de novo?
- Sim - Joalin fala se sentando na cadeira de minha escrivaninha.
- O que vocês estavam falando antes de eu acordar?
- Nada de mais, apenas disse a Noah que está tarde e que ele podia ir pra sua casa, mais ele disse que não se importa de ficar aqui cuidando de você - Joalin fala
Me aproximo e dou um beijo em Noah.
- Any, Noah pode dormir aqui hoje se quiser, mais por favor não façam nada sem se previnir.
- Joalinnnn!!! - grito e fico vermelha de vergonha, Noah ri da situação.
- Já estou saindo - fala correndo até a porta, assim que Joalin sai do quarto Noah diz.
- Elly, eu não queria desconfiar mais você tem certeza que Joalin não vai contar nada a ninguém sobre nosso relacionamento né?
- Sim Noah, confia sério, Joalin nunca me prejudicaria, e nem você, ela tem aquela cara de chata mais é boazinha - falo ironicamente e rindo
- ANY!
- Joo! Estava ouvindo nossa conversa?! - falo
- Desculpa, mais eu sou boazinha sim e não tenho cara de chata, e Noah pode confiar em mim - pisca e fecha a porta.
- Ela é engraçada - Noah fala sorrindo
- Sim, ela é a melhor irmã do mundo.
- Queria que meus irmãos soubessem...
- Noah, vamos mudar de assunto, não quero te ver chateado - falo passando a mão em sua bochecha.
- Ok, então vamos mudar de assunto - fala agarrando minha cintura e me puxando, fazendo seu corpo ficar por cima do meu e deitarmos em minha cama.
- Noah, hoje não - falo empurrando ele e rindo.
- Ahh Elly, não me controlo quando te vejo!
- Estou cansada.
- Tudo bem - Noah faz cara de choro.
- Para vai - falo dando risada.
- Tá bom, podemos só dormir então pra você descansar - Fala puxando o cobertor e nos cobrindo, ele me abraça e logo pegamos no sono.
~No dia Seguinte~
Hoje eu acordei bem melhor, estou me sentindo ótima, já medi minha febre e estou bem, me arrumei para ir pra escola, Noah ainda dormia, ele estava tão fofo e lindo que não queria acordá-lo, mais se não o fizesse o mesmo chegaria atrasado, me aproximei e o balancei devagar.
- Noah - falei baixinho.
Ele se mexe esfrega os olhos e me olha.
- Que visão linda logo cedo - fala sorrindo
- Bobo - fico vermelha
Ele volta a cabeça para o travesseiro e fecha os olhos.
- Noah! Você vai se atrasar! Leventa - falo o sacudindo.
- O que? Que horas são??? - fala quase pulando da cama.
- São 6:50.
- Anyyy, eu tenho que estar na escola 7:00!
- Eu sei por isso estou te acordando.
- Podia ter me acordado antes, agora eu tenho que ir na minha casa trocar de roupa, nem sei se da tempo de tomar banho.
- Toma banho aqui vai ser mais rápido do que ir na sua casa.
- Não tenho roupa.
- Veste um moletom preto que eu tenho, ele é comum.
- Não vai servir em mim.
- É grande, modelo masculino, vai tomar banho Noah - falo o empurrando para o banheiro.
Minutos depois, ele sai do banheiro só de toalha, minha vontade era de agarrá-lo agora, ele era tão lindo.
- Pega - falo entregando o moletom.
Saio do quarto para falar com Joalin, mais ela ainda estava dormindo. Quando volto Noah já estava arrumado.
- Any estou saindo, vou em casa buscar minhas coisas, vamos?
- Vamos?
- Sim, você não vai comigo? Vamos para o mesmo lugar.
- E se alguém nos ver?
- Eu falo que estava apenas dando uma carona para uma linda aluna - fala me puxando pela cintura e me beijando.
- Ok então - Falo.
Fomos para a casa de Noah, ele pegou suas coisas e fomos pra escola.
Chegamos, Noah para o carro e me beija, me afasto rápido.
- Noah! Você está louco, olha o tanto de gente no estacionamento - falo preocupada.
- Ninguém viu, agora vamos.
Assim que descemos do carro tomamos rumos diferentes, cheguei até meu armário encontrando Sabi.
- Oi amiga! - falo.
- Oii
Do nada alguém esbarra em mim. Quando olhei era Sina, ela estava com uma cara de quem esbarrou de propósito.
- Anyzinha, mil perdões - fala em tom de deboche.
- Porque fez isso?
- Deixa Any, não vale a pena - Sabi fala
Quando eu ia me virando Sina pega meu braço.
- Você não se toca né Any.
- Você que não se toca! Do nada eabarra em mim, e fica me provocando.
Ela ri sarcasticamente, ainda segurando meu braço.
- Abre seu olho garota - A loira fala
- Me larga! - Falo puxando brutamente meu braço, fazendo os livros que estavam em sua mão cairem. Ela faz cara de brava e me empurra.
- O que deu em você menina - falo empurrando-a de novo.
Ela me puxa e agarra meu cabelo puxando-o, eu faço o mesmo com ela, Sabi me puxava mais eu estava com raiva e não saia dali, logo se juntou vários alunos a nossa volta, assistindo a deplorável briga entre mim e Sina, até que eu sinto alguém me puxar com força.
- Parem já! As duas! - Era Noah, ele me segurava e Josh segurava Sina, eu e ela estávamos descabeladas, e com cara de raiva.
- Onde pensam que estão? - Noah fala novamente.
- Noah... - Sina fala mais é interrompida por Josh que a puxa levando-a para o longe, Noah pega em minha mão e me leva até a sala, trancando a porta.
- Any o que foi aquilo? Porque você e minha irmã estavam se atacando?
- Ela que começou Noah juro! A culpa é toda dela, ela estava me provocando, esbarrou em mim de propósito e depois me empurrou! - falo irritada.
- Não quero saber quem começou...
- Nem vem Noah! Não queira me dar lição de moral agora.
- Olha aqui Any eu ainda sou seu professor ok, só pra lembrar talvez você tenha se esquecido disso! - fala arrogante, nunca tinha o visto falando assim antes, o tom e o jeito que ele falou me lembrava Sina a alguns instantes me provocando, e também me lembrava Josh quando se envolvia em brigas, não era atoa que os três eram irmãos.
- Tudo bem então - falo indo até a porta - Vou voltar para o corredor... professor - falo meio arrogante também.
- Elly... - Noah fala vindo até mim e ficando na frente da porta.
- Me desculpa tá bom? Eu não queria ter falado assim, estava irritado.
Eu não falo nada, ele se aproxima e me beija. Que ódio, eu não resistia a ele, era impossível, eu odiava o fato que ele sabia que se me tocasse me faria ceder, nos afastamos assustados quando ouvimso batidas na porta, logo vozes.
- Noah?? Somos nós, Josh e Sina, você tá aí??
Eu e Noah nos afastamos da porta e ele fala baixinho.
- Eu vou abrir, não fala nada deixa comigo - ele fala, eu assenti com a cabeça, Noah vai até a porta e abre.
- Entrem - ele fala, Josh e Sina entram, e logo me veem, Sina ri, aff que ódio dela, imaginar que ela é minha cunhada, Noah não podia ter irmã melhor não?
- Porque você e Any estam aqui? - Josh pergunta
- Eu estava falando com ela sobre a briga com Sina - Noah explica.
- E porque a porta estava trancada - Sina fala.
- Eu não queria que interrompessem, mais já acabamos né senhorita Gabrielly.
- É... Sim, claro eu já vou.
Noah mentia bem, mais eu era totalmente o oposto, sai da sala, queria saber o que Noah, Sina e Josh iriam conversar, sabia que não podia fazer isso mais fiquei atrás da porta, tentando ouvir algo, até que consegui ouvir uma coisa.
- Noah fala a verdade, o que tem entre você e a Sonsa da Any? - Era a voz da enjoada da Sina, Sonsa era ela, mais o que o Noah ia falar sobre a pergunta dela?
- Ei Sina! Não fala assim dela tá bom? - Noah fala
- Não precisa ficar bravo Noah, mais porque tá assim? Cara você realmente tem alguma coisa com a Any?? - Ouvi Josh dessa vez
- Claro que não! Ela é minha aluna! Parem com isso!
- Sua aluna e a garota que Josh gosta! - Sina fala - Vocês dois tem péssimo gosto.
- Chega Sina! - Noah fala irritado - A aula já vai começar, saiam!
- Ta bom bravinho - Josh fala rindo
Eu saio correndo para não me verem.OIII GENTE, DESCULPA NÃO TER ATUALIZADO ONTEM, TO MEIO SEM IDEIAS, ENTÃO DESCULPA POR ESSE CAPÍTULO MEIO RUIM, PROMETO QUE VOU MELHORAR, AMANHÃ OU HOJE EU POSTO MAIS, BJS E VOTEM POR FAVORRR!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PROFESSOR ;Noany;
Genç KurguEssa é uma história sobre Noany (Noah Urrea e Any Gabrielly do Now United). Essa é uma história original minha, então se verem em outro lugar é Plágio, e Plágio é crime! Any Gabrielly é uma adolescente de 17 anos que sempre teve uma vida tranquila e...