Any~
No outro dia na escola eu havia chegado bem cedo, não tinha quase ninguém ainda, os corredores estavam quase vazios, fui até a sala de Noah, queria vê-lo, entrei e tranquei a porta.
- Any? - Noah fala
- Oii
- Any, abre essa porta, se alguém tentar entrar vão saber que estamos trancados aqui dentro
- A gente fala que a porta emperrou - falo com um tom provocador e ele ri. Noah levanta de sua cadeira e vai para frente da mesa, eu vou para frente dele, ele me vira e me coloca encostada na mesa, depois me levanta e me coloca sentada na mesa, nos aproximamos e nos beijamos. O beijo era lento, quando Noah colocou sua língua dentro da minha boca, nossas línguas se encontravam, eu amava aquilo, Noah passou seus braços em volta da minha cintura, eu segurei sua blusa e fui levantando levemente como ontem na casa dele, mais Noah se afasta.
- Any aqui não podemos.
- Você está certo desculpa.
Ele me da um selinho
- Agora abre a porta se não vão desconfiar.
- Está bem.
Vou até a porta e a destranco, sento na minha cadeira, ainda era cedo então não tinha ninguém na sala, eu e Noah ficamos conversando, ele fazia perguntas sobre mim e eu sobre ele, eu estava gostando de conhecê-lo melhor.
Então você é Brasileira? - Noah fala surpreso
- Sim eu sou
- Que legal, eu gostaria de conhecer o Brasil um dia
- Lá é incrível, eu e minha irmã adoramos o Brasil, em falar em irmã você tem irmãos?
- Tenho sim - Noah fala mais percebo seu incômodo
- Quantos?
- Dois
- Qual o nome deles?
- Deixa isso pra lá Any
- Por quê?
- Nada Any, vamos mudar de assunto.
Achei estranho, mais se Noah não queria falar sobre isso respeitei sua decisão.
O sinal tocou e todos entraram na sala, eu olhei para Noah a aula inteira, e quando acabou Sina veio até minha mesa.
- É Anyzinha, parece que você gosta do nosso professor
- Do que está falando Sina?
- Eu vi você olhando pra ele a aula toda, não se contenta com um tem que pegar o outro né, você gosta dessa família.
- O que? Que família?
Sina sai andando, eu não tinha entendido nada, espero que ela não tenha descobrido sobre eu e Noah.
Contei para Sabi o que Sina tinha dito, ela também não tinha entendido nada mais deixamos esse assunto pra lá, e falamos que Sina era louca.ACOMPAMHEM QUE VAI TER MUITA COISA NOS PRÓXIMOS CAPITULOS, BJS E POR FAVOR VOTEM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PROFESSOR ;Noany;
Teen FictionEssa é uma história sobre Noany (Noah Urrea e Any Gabrielly do Now United). Essa é uma história original minha, então se verem em outro lugar é Plágio, e Plágio é crime! Any Gabrielly é uma adolescente de 17 anos que sempre teve uma vida tranquila e...