Capítulo 10;

259 18 10
                                    

Any~

Eu estava na escola, entrei na sala e vi Josh conversando com Noah, mais porque? Josh nem era dessa sala.
- Oi Any - Josh falou olhando eu entrar na sala.
- Oi Josh! - Josh vem até mim
- Quer sair comigo hoje? - Estava um pouco desconfortável com a situação, eu estava com Noah e Josh estava me chamando pra sair, e o pior Noah estava logo ali na frente.
- Só como amigos? - Perguntei envergonhada
- Como quiser, só como amigos
- Então está bem
- Passo na sua casa mais tarde 
Josh saiu da sala, e eu me aproximei da mesa de Noah, percebi sua expressão de irritado.
- Está com ciúmes? - Perguntei provocando-o
- Claro que não, eu me garanto!
- Afff seu ego é tão grande, você é tão convencido as vezes sabia.
- Eu só quero o que é meu - Noah fala se aproxiamando, ele entrelaça seus braços em volta da minha cintura e eu em volta de seu pescoço, estávamos quase nos beijando quando alguém entra na sala, congelamos.
- Vocês dois!!
- Sabiii, que susto! Que bom que é você!
- Sabina não é nada do que está pensando - Noah fala preocupado
- Não contou pra ele? - Perguntou Sabi
- Não contou o que? - Disse Noah
- Ela já sabe da gente Noah - respondi
- Como? Você contou pra ela Any? Quem mais sabe? - ele fala um pouco nervoso
- Ninguém mais sabe só ela, fica tranquilo a Sabi é confiável.
- Está bem - Noah fala mais tranquilo
- Mais vocês hein, vão se pegar em outro lugar podia ser outra pessoa.
- Ela está certa - disse Noah - mais eu não consigo me controlar quando vejo a Any - Noah fala me olhando e sorrindo, mostrando suas covinhas.
~ Quebra de tempo~
A aula já tinha acabado estava sentada no banco que tinha no corredor conversando com Sabi sobre Noah, ela queria saber da nossa relação.
- E vocês já fizeram aquilo? - Sabi perguntou me deixando corada.
- Não
- Como não??
- Eu acho que ainda não estou pronta, não sei o que fazer.
- A hora certa vai chegar, e quando chegar me conta tudo -  rimos
Fui pra casa, me arrumei Josh já deveria estar chegando para nosso passeio.
- Hmmm, toda arrumada, me conta mais sobre esse tal Josh - Disse Joalin.
- Ah ele é só um amigo da escola.
- Sei - riu - Any pelo amor de Deus, se você for transar com ele por favor use camisinha!
- Joo! - Falo jogando uma almofada nela - Nós não vamos transar, ele é só meu amigo! - Ela ri.
Josh tinha chegado. Estávamos andando no parque e conversando, até que paramos em um banco e sentamos.
- Você está linda Any - Josh falou
- Obrigada - dou um sorriso
Josh se aproxima rápido e me beija, foi um beijo rápido pois logo o afastei.
- Josh! - Gritei
- Desculpa Any, mais é que eu gosto de você.
- Você disse que seríamos amigos!
- Eu sei, mais não posso controlar o que sinto.
- Josh... não podemos ficar, eu meio que gosto de outra pessoa.
- Você está ficando com outro cara? Quem é? É o Bailey da minha sala? Eu vi vocês conversando na escola esses dias.
- Não, não é o Bailey, somos só amigos, é outra pessoa mais não quero falar. - Josh não podia saber que eu estava falando do nosso professor de história.
- Tudo bem Any, me desculpa.
- Te desculpo Josh, mais será que agora podemos ser só amigos?
- Sim - rimos
Fui pra casa depois de um tempo conversando com Josh, não sabia como contar pro Noah que Josh tinha me beijado, mais eu iria contar, então fui até sua casa. Estávamos sentados no sofá de sua casa.
- O que você quer falar Elly?
- É que... hoje no meu encontro com Josh, a gente se beijou
...
- Noah? - chamei quando o mesmo não falava nada
- Você e Josh?
- É, desculpa Noah eu não queria fui pega de surpresa, achava que você deveria saber.
- Porra Any, tinha que ser justo com o Josh?
- O que tem o Josh?
- Nada - Noah fala nervoso, como se tivesse falado algo errado
- Tem certeza? - Falo
- Sim
- Então está tudo bem entre a gente?
- Sim - Noah fala me beijando

O QUE ESTÃO ACHANDO? COMENTEM E VOTEM POR FAVOR! BJSS.

MEU PROFESSOR ;Noany; Onde histórias criam vida. Descubra agora