Capítulo 39;

202 14 0
                                    

Any~
Hoje já era domingo, eu já estava na minha última semana em Los Angeles. O tempo parecia cruel em passar tão rápido. Não acreditava ainda que não poderia me despedir de Noah, não acreditava ainda que voltaria a morar no Brasil.

Resolvo ir pra minha janela, eu fazia isso toda tarde, pra ver se Noah estaria lá de novo, mas ele nunca mais saiu, eu nunca mais o vi nem da janela.

Então minha mãe entra no quarto, e me vê com a mão na janela do meu quarto.

- Any, ele não está aí, saia dessa janela já faz 3 dias que entro no seu quarto e você está aí.
- Vai me proibir de olhar pela janela agora? - Falo sem nem olhar para minha mãe, ainda encarava a rua.
- O que você sente por esse rapaz?

Eu já havia dito milhões de vezes para minha mãe o que eu sentia por Noah, ela realmente estava me perguntando isso?

- Você sabe mãe. Eu amo o Noah, ele é muito importante pra mim, ele me faz bem como ninguém nunca fez antes, com ele eu sempre estou feliz, mas agora vou embora e nunca mais vou vê-lo.
- Essas coisas passam, você vai gostar de outra pessoa e...
- Não! Eu não vou gostar de outra pessoa - falo olhando pra ela dessa vez - Posso ficar sozinha? - Pergunto irritada, logo minha mãe sai e fecha a porta.

Eu então volto a encarar a janela...

~Horas depois~

Eu estava na sala com Joalin, e minha mãe estava na cozinha. Então a campainha toca, e eu corro para atender, geralmente eu tenho preguiça e jogo pedra papel ou tesoura com Joalin pra ver quem atende a porta, mas dessa vez eu estava tão entediada que tudo que tivesse pra fazer eu fazia.

Assim que abri a porta fiquei surpresa, mas feliz com a visita.

- Josh!! - falo sorrindo

Minha mãe aparece na sala, pra atrapalhar tudo, eu nem ao menos tinha dito oi para o Josh.

- Any, você não está recebendo visitas se lembra?
- Claro que eu me lembro eu não posso fazer nada mesmo - falo revirando os olhos.

- Entre Josh - Joalin fala
- Joalin, eu já disse que a Any não está recebendo visitas.
- Nesse caso eu não vim falar com a Any, e sim com a senhora - Josh fala
- Comigo? - Minha mãe pergunta confusa.
- Sim - Josh responde
- Do que se trata o assunto?

Nesse momento Josh olha pra mim e pra Joalin como se quisesse dizer algo. Eu não havia compreendido mas acho que Joalin sim.

- Talvez você queira falar com minha mãe a sós Josh, vamos andar um pouco Any.
- Joalin! A Any está de castigo ela não pode sair e você sabe disso
- Mãe deixa a Any respirar um pouco é só enquanto a senhora fala com Josh.
- Está bem, eu estou de olho.

Eu e Joalin saímos. A noite estava linda, eu finalmente estava respirando ar fresco depois de um bom tempo, então fechei meus olhos e aproveitei a brisa.

Foi quando sinto duas pessoas me abraçarem, logo abro os olhos.

- Alex! Sabi! Que saudade de vocês - falo retribuindo o abraço.

- Nós também estávamos com muita saudade Any! - Sabi fala

Josh~

Eu estava sentado no sofá da casa de Any, um pouco nervoso eu diria. Da última vez que falei com Noah ele me contou sobre a ida da Any para o Brasil. E ele estava muito triste, eu não o via assim a muito tempo. Então resolvi falar com a mãe da Any, talvez não resolvesse mas eu queria tentar ajudar o Noah de alguma forma.

- Pode falar - A mãe da Any fala
- Eu sou amigo da Any, e irmão do Noah, e... e eu sei que a senhora já deve estar decidida mas por favor deixe a Any ficar. O meu irmão é o cara mais legal que eu já conheci ele nunca faria mau para a Any...
- Sinto muito mas não posso mudar de ideia
- E se...
- Eu realmente já estou decidida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MEU PROFESSOR ;Noany; Onde histórias criam vida. Descubra agora