Eu e Noah nos afastamos muito rápido quando escutamos, quando nos viramos para a porta quase morremos.
- Sina!! Eu posso explicar! - Noah fala se levantando rapidamente do sofá.
- Não preciso de explicações Noah, você está transando com a Any, eu já imaginava, como você pode?
- Ei, nós não estamos só transando garota, nós somos namorados! - Falo irritada, ela havia se referido a mim como uma puta, que transava com seu professor apenas para ganhar notas.
- Any deixa comigo - Noah fala passando a mão no cabelo
- Namorados? Foi isso que ela disse Noah?
- Sim Sina, namorados, eu e Any estamos namorando
- Noah! Ela é sua aluna, não acredito que está namorando uma aluna, ainda mais a Any!
- Sina calma, vamos conversar, deixa eu explicar - Noah fala
- Então explica Noah, porque eu não posso acreditar no que eu vi! - Diz Sina
- Olha, já tem bastante tempo que eu e Any estamos juntos, não contamos pra ninguém porque é arriscado, eu poderia perder meu emprego e a Any poderia até ser expulsa da escola, por favor não conte isso pra ninguém, muito menos pro Josh e nossos pais
- Oh meu Deus, Josh! Ele gosta da Any Noah, a muito tempo, como você pode fazer isso com ele? Ele é seu irmão!!
- Eu não queria Sina, eu não queria mais eu não pude evitar, eu me apaixonei pela Any desde a primeira vez que nos vimos, eu amo ela.
- Noah, você só pode estar brincando! Como você ama uma menina como a Any? Será que você não enxerga, ela está com você apenas para ganhar notas, ela vive saindo com Josh!
Agora ela passou dos limites, meu sangue estava fervendo, minha vontade era voar nessa vadia.
- Como? Você enlouqueceu garota? Eu amo Noah está bem? Eu não fico com ele por notas, eu não preciso disso! - falo com ódio.
- Calma! Eu não quero minha irmã e minha namorada brigando dentro da minha casa, já chega! Sina não fale assim da Any!
- Meu Deus Noah, você já está cego por essa garota, não vê o que essa puta realmente é!
- Olha aqui...
- Já falei, para, as duas! - Noah fala me cortando
- Sina, por favor, não conte a ninguém sobre minha relação com a Any, você me prejudicaria?
- Não Noah eu não vou contar a ninguém, mais deixando bem claro que é só por você
- Obrigada - Noah sorri para Sina
- Eu já vou, não aguento mais ver vocês aqui - fala e vai embora
Noah se senta no sofá e abaixa a cabeça.
- Está tudo bem amor, por mais que eu não confie na Sina
Noah levanta a cabeça e fala
- Ela não vai falar, eu acredito nela, mais não queria que ela descobrisse dessa forma
- Eu te entendo, e me desculpa por brigar com sua irmã, prometo que vou me controlar, mais ela me chamou de puta interesseira na minha cara!
- Me desculpa por isso
- Tá tudo bem, a culpa não é sua, mais Noah... você não acreditou nela né?
- Claro que não meu amor! Eu acredito em você, você nunca ficaria comigo pelos motivos que a Sina falou, inclusive você nem precisa de notas.
- Que bom que confia em mim - Falo sorrindo pra ele.
- Sempre - ele fala e pega em minha mão, depois se aproxima e me beija, me afasto e falo.
- Melhor eu ir pra casa, já está tarde
- Tudo bem amor, até amanhã.
Nos despedimos e vou embora, quando chego em casa vou até o quarto de Joalin.
- Joo? Já está dormindo?
- Não Elly, pode entrar
Entro e me sento na cama
- O que foi? Você não parece estar muito feliz, brigou com Noah?
- Não, é que nós estávamos juntos e Sina a irmã dele apareceu, ela descobriu tudo, e ela e eu estudamos juntas a anos e nunca nos demos bem, então ela não gostou muito, mais eu estou na verdade é com muito ódio!
- Por quê Elly?
- Ela me chamou de puta interesseira! Falou pra Noah que eu só estou com ele pra conseguir notas na escola!
- Como? Quem essa garota pensa que é? Onde ela mora? Vou lá agora dar uma lição nessa menina!
- Calma Joo, eu nem ligo pra ela mesmo, esquece isso.
- Você não é Puta Any, não escute nenhuma palavra dessa menina.
- Eu estou com medo dela contar pra alguém sobre meu namoro com Noah.
- Se ela realmente gosta do irmão dela ela não contaria, isso prejudicaria muito ele.
- Espero.
- Que ótima cunhada você foi arrumar hein Any - Joalin fala suspirando
- Pois é - falo dando risada
- Sorte quem tem é o Noah, de ter uma namorada gostosa igual a você e uma cunhada gatona e legal igual eu.
- Aiai Joalin - falo rindo
- Agora vai tomar banho Any, depois volta aqui no meu quarto aí a gente assiste algo juntas.
- Ok
Faço o que Joalin falou. Enquanto assistimos série acabei pegando no sono e dormindo com ela.
~No dia seguinte~
Já estava na escola, estava com Sabi na frente dos nossos armários e ela pergunta.
- Any, porque Sina te olha tanto de cima a baixo? Ela ainda não esqueceu a briga de vocês?
- Bem pior que isso amiga
- O que aconteceu?
- Sina foi a casa de Noah ontem, e pegou nós dois juntos, ela odiou aquilo, mais prometeu a Noah não contar para ninguém
- Ai meu Deus aposto que essa desmiolada fez um escarcéu!
- Sim ela fez, e ainda disse pra Noah que eu estava transando com ele para ganhar notas
- Não acredito que aquela loira chata te disse isso
- Pois é ela disse, e agora ainda fica me encarando.
O sinal toca, eu e Sabi fomos para sala, hoje era quarta-feira eu não tinha aula com Noah, isso era bom que pelo menos Sina não me artomentaria caso visse eu olhando para ele na aula.MAIS UM CAPÍTULO HOJE, AMANHÃ EU POSTO MAIS, BEIJOS GENTE E VOTEM POR FAVORR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PROFESSOR ;Noany;
Teen FictionEssa é uma história sobre Noany (Noah Urrea e Any Gabrielly do Now United). Essa é uma história original minha, então se verem em outro lugar é Plágio, e Plágio é crime! Any Gabrielly é uma adolescente de 17 anos que sempre teve uma vida tranquila e...