Capítulo 14;

188 13 0
                                    


Any~

Noah me beijava com intensidade, e eu o beijava de volta, mais logo nos afastamos pela maldita falta de ar, quando Noah se aproximava novamente eu o afastei.
- Preciso ir pra casa Noah.
- Mais já, você acabou de chegar - Noah fala com um sorriso malicioso em seu rosto.
- Não me olha assim Noah!
- Ahh Elly fica só mais um pouquinho.
- Ontem eu ia ficar só mais um pouquinho e dormi aqui
- Dorme de novo então - Fala descaradamente.
- Noah! - falo rindo e ele também
- Eu já vou sério
- Está bem senhorita Gabrielly.
- Adeus Senhor Urrea - Rimos
Vou para minha casa, tomo banho e logo durmo, amanhã tinha aula.
~No dia seguinte já na escola~
Eu estava esperando a próxima aula começar que inclusive era a aula de Noah, ele entrou na sala como todos os dias, nas aulas ele não fazia muito contato visual comigo, ele me tratava com uma aluna como todas as outras, do mesmo jeito que tratava Sina como nem a conhecece, ela também disfarçava bem, nunca desconfiaria que eles eram irmãos, já eu não era muito boa em disfarçar, as vezes me pegava apreciando a beleza de Noah durante suas aulas. A semana de provas havia acabado de terminar, e os professores estavam distribuindo as notas, eu sentava na última cadeira então Noah passou por último em minha mesa me entregando minha prova. Eu olhei para a prova indignada, tudo bem eu não era a melhor aluna em história mais um F, ele só podia estar brincando comigo.
- Um F Noah sério?
- Na sala é professor Gabrielly, e sim um F da próxima vez se esforce mais.
- Eu já vi essa história antes - falo e o mesmo não consegue segurar a risada, mais logo volta para sua mesa e volta a dar aula. O Noah de professor era um saco de tão sério, nem parecia a mesma pessoa, eu não gostava de ser tratada só como mais uma aluna, mais entendia ele completamente. De repente ouvi meu nome cortando meus pensamentos.
- Senhorita Gabrielly?
- Sim No... quer dizer professor - falo corando
- Não ouviu o que disse?
- Não pode repetir por favor?
- Deveria prestar mais atenção nas aulas não é mesmo?
Eu vi o olhar de Noah, eu o conhecia ele estava sério mais eu via seu olhar de provocação, ele só estava me provocando.
- Claro professor desculpe, vou prestar mais atenção agora - falei em um tom provocante também, Noah mordeu os lábios, quando viu que todos os alunos o olhavam, ele voltou até sua mesa. O sinal tocou e todos saíram ficando só eu e Noah na sala.
- Você realmente me deu um F Noah?
- Sim Any, não acredito que foi mau em minha prova.
- Eu não consigo prestar atenção em suas aulas, com você explicando o conteúdo minha atenção é apenas em seu rosto
- Da próxima vez preste mais atenção
- Você é Sexy quando está sério, mais prefiro o Noah carinhoso e divertido - falo me referindo a ele nas aulas.
- Eu sei Elly, mais não quero que ninguém perceba o que sinto por você, é difícil controlar mais faço o máximo para te tratar como qualquer outra aluna.
Me aproximo dele e lhe dou um selindo
- Any! O que já conversamos? Aqui não! Qualquer um pode ver.
- Não aguentei.
- Vai pro intervalo Any.
- Não posso ficar aqui com você?
- Melhor não, podem nos ver.
- Olha confesso que ter um relacionamento secreto é emocionante, mais estou de saco cheio, não podemos nem sair em público juntos, ficamos só na sua casa.
- Eu sei Elly, também não gosto disso, mais não podemos fazer nada até que se forme.
Ainda faltava muito tempo para me formar, eram meses mais que pareciam anos, mais estava disposta a ficar com Noah até podermos ter um relacionamento normal.
- Ei Elly, vem comigo.
Noah fala pegando meu braço olhando o corredor para ver se não tinha ninguém e me levando a algum lugar.
- Onde vamos?
- Você vai ver estamos chegando
Noah abriu a porta de uma sala que tinha na escola, era pequena e não era de uso, entramos e ele trancou a porta novamente com suas chaves.
- Agora sim - falou se aproximando e me beijando.
Noah me coloca em cima da mesa e fica no meio das minhas pernas.
Beija meu pescoço, e logo em seguida desabotoa minha calça, enfia sua mão em minha calcinha e começa movimentos leves e gostosos.
- Noah - falo seu nome gemendo
Ele aumenta os movimentos, meus gemidos ficam um pouco mais alto e Noah tampa minha boca, para não correr os riscos de nos ouvirem, os movimentos de Noah eram cada vez mais rápidos me fazendo ficar louca e molhada, logo gozei e ele tirou sua mão de minha intimidade e me beijou. O sinal tocou, Noah foi até a porta destrancando e vendo se tinha alguém por ali, não havia ninguém então saímos e voltamos para a sala.

BJSS E VOTEM POR FAVOR.

MEU PROFESSOR ;Noany; Onde histórias criam vida. Descubra agora