Capitulo 12;

242 16 3
                                    

OI GENTE, SÓ FALANDO AQUI QUE NESSE CAPÍTULO VAI TER UM HOT, ESTOU AVISANDO PORQUE NEM TODO MUNDO GOSTA ENTÃO É SÓ PULAR, LEIAM AS NOTAS FINAIS E VOETEM POR FAVOR.

- Oi Elly - Noah tenta me beijar mais me afasto entrando em sua casa.
- O que foi? - Noah pergunta percebendo minha cara de brava.
- Eu já sei quem são seus irmãos Noah! - Falo irritada
- O que? Como? - fala nervoso
- Eu vi Josh e Sina entrando hoje aqui.
- Any...
- Não mente pra mim Noah!
- Tá bom Elly, senta e se acalma por favor.
- Eu quero que você me explique o porque não me contou que eles são seus irmãos.
- Any, eu não te falei porque fiquei sabendo que Josh gostava de você, ele tinha me falado, e eu não queria que se afastasse dele quando soubesse que somos irmãos, eu achava que você soubesse que Sina e Josh eram irmãos, por isso não te falei dela também, porque assim você saberia que Josh era meu irmão, eu não queria magoá-lo. Ninguém da escola sabe que eles são meus irmãos, preferimos assim, então por favor não fale pra ninguém, mais imagino que Sabina já saiba.
- Sim ela já sabe - Falo - Você deveria ter me contado isso antes - falo chateada.
- Eu sei Elly, me desculpa - fala me abraçando, e eu o abraço de volta.
- Estamos bem então? Você me perdoa por não ter te falado?
- Perdoo.
Nos beijamos.
- Melhor eu ir pra casa Noah.
- Não Elly, fica mais, por favor - Ele sorri mostrando as covinhas isso era tão fofo, eu não conseguia dizer não.
- Tudo bem eu fico, mais só mais um pouco.
Noah me puxa pela cintura fazendo nosso corpos se tocarem, estávamos bem perto um do outro, nos beijamos, eu dou um pulo entrelaçando minhas pernas em sua cintura, Noah vai subindo as escadas até chegarmos em seu quarto, ainda estávamos nos beijando quando ele deita comigo em sua cama. Ainda beijando Noah eu seguro sua blusa e vou levantando-a devagar até que tirei, quando tiro sua blusa Noah fala.
- Elly, você realmente quer isso? Não quero fazer nada que você não queira e vá se arrepender depois.
- Eu quero Noah, eu quero você - falo sorrindo.
- Está bem, mais vamos com calma ok
- Ok
Ele volta a me beijar, Noah desce seu beijo até meu pescoço, eu amava isso, ele desce sua mão até o botão do meu short e desabotoa e abre o zíper, ele tira meu short e minha calcinha e joga de canto. Noah preciona dois dedos contra meu clitóris, e começa a fazer movimentos, aquilo era incrível, eu estava gemendo cada vez mais que ele movia os dedos com mais intensidade.
- Gosta disso? - Noah perguntou
- Sim muito - Respondo entre gemidos
Noah continuava os movimentos, eu gemia e me contorcia de prazer, eu fechei meus olhos e Noah falou.
- Any não feche os olhos, olhe pra mim baby.
Então eu abri meus olhos, vendo Noah mover seus dedos em minha intimidade, eu gemia cada vez mais, quando eu senti uma sensação boa se aproximar, foi quando meu corpo interio formigou de prazer, fechei meus olhos, estava até tonta, não sabia o que estava sentindo era muitas coisas, mais era perfeito.
Noah tira seus dedos do meu clitóris  e lambi, o que achei estranho.
- Gosto bom baby.
Se aproximou e me beijou, eu o virei deixando ele ficar por baixo, continuei beijando ele, me afastei e tirei sua calça, logo em seguida sua cueca, seu p@u estava totalmente ereto, sabia que ele estava ecitado, era enorme e grosso, eu não sabia muito bem o que fazer, mais me abaixei e lambi a ponta de seu p@u, olhei para Noah e vi que o mesmo havia gostado, então continuei, ele fazia uma expressão de prazer, mais eu não sabia como continuar.
- O que eu faço agora? - perguntei sem jeito
- Coloque suas mãos também, como se fosse acariciar meu p@u, e use a boca para ajudar.
Fiz o que Noah havia falado, e o mesmo gemeu, então acelerei os movimentos, ele gemia cada vez mais o que me motivava a ir cada vez mais rápido.
- Porra Any! - Noah falou entre gemidos. Eu continuava os movimentos com minha mão e minha boca, cada vez mais rápido, Noah gemia cada vez mais, e foi quando ele liberou seu líquido quente, e eu o lambi, era salgado não era muito bom, mais logo Noah me puxou e me beijou. Me afastei e falei.
- Noah eu fui bem?
- Está brincando? Você foi incrível baby!
Dou um sorriso
- Noah
- Fala
- Eu quero você dentro de mim.
- Elly, eu disse para irmos com calma.
- Eu sei mais eu preciso.
- Eu quero muito Elly, você nem imagina o quanto, mais não quero ir rápido de mais com você.
- Não é rápido Noah, por favor.
Noah me puxa para mais perto e me beija, me vira e ele fica por cima, ele tira minha blusa depois meu sutiã, ele coloca um seio de cada vez em sua boca, me fazendo soltar leves gemidos, logo Noah desce para minha intimidae, coloca um dedo dentro de mim, me fazendo soltar um gemido alto, ele movimenta seu dedo enquanto eu solto mais gemidos, ele retira o dedo, abre a gaveta do lado de sua cama e pega um pacote de camisinha, abre e coloca, segura seu p@u e o coloca dentro de mim, senti uma dor, mais logo essa dor sumiu quando Noah começou a se movimentar dentro de mim, a dor virou prazer a cada estocada que Noah dava em mim, eu gemia cada vez mais alto, e os movimentos de Noah aceleravam, cada vez que ele me estocava eu gemia, até nós dois gozarmos juntos, Noah tirou seu p@u de dentro de mim, e se deitou do meu lado.
- Você é boa pra caralho baby.
- Noah... Eu Te Amo.
Quando aquelas palavras saíram da minha boca eu fiquei feliz porque eu realmente o amava, mais fiquei mais feliz quando ele falou.
- Eu também te amo baby.
Nos beijamos.

MEUS DEUS! VOTEM POR FAVORRR,  BJSS.

MEU PROFESSOR ;Noany; Onde histórias criam vida. Descubra agora