Capítulo 15;

182 12 0
                                    

Any~

Nessa aula estava ainda mais difícil  prestar atenção, eu olhava a todo momento pra Noah, que merda como pode ser tão lindo. Ele percebeu que eu o olhava todo segundo, se levantou  e foi passando de mesa em mesa como se estivesse olhando todos os alunos, passou em minha mesa colocando discretamente um bilhete, e saiu andando, no bilhete estava escrito "Se continuar me olhando desse jeito vou acabar não resistindo senhorita Gabrielly!" , dei um sorrisinho, Sabi que sentava do meu lado falou.
- Any meu deus, aprenda a disfarçar, se alguém olhar pra você logo percebe tudo.
- Mais é difícil - falo com cara de choro.
O sinal logo tocou, todos estavam saindo, eu ia passando pela porta quando Noah falou.
- Senhorita Gabrielly fique, preciso falar com você.
Então voltei para sala e fui até sua mesa, só estavam nós dois na sala.
- O que foi? - Perguntei me encostando na mesa
- Any, você deveria se preocupar mais com suas notas, sabia que por pouco não ficou de recuperação?
- Vai dar uma de professor agora? - falo rindo
- Eu sou seu professor - fala sério
- Eu sei bobo, mais eu já disse é difícil prestar atenção nas  aulas de história quando você é meu professor
- Talvez isso esteja te prejudicando, não seria melhor mudar de turma Elly?
- O que? Está brincando? Não ter mais aulas com você e não ser mais da turma da Sabi? Jamais
- Você quem sabe
- Prometo que prestarei mais atenção
- Ok
Me desencosto da mesa e me aproximo e lhe dou um selinho rápido.
- Ah não Any! De novo, já falamos mil vezes sobre isso!
- Olha quem fala, está reclamando de um selinho quando me levou pra transar em uma sala - falo revirando os olhos
- Isso foi golpe baixo - fala cruzando os braços e me fazendo rir
Recebo uma mensagem de Joalin dizendo que está me esperando
- Preciso ir, Joalin está lá fora me esperando
- Tudo bem, beijos Elly
- Beijos
Nesse momento queria beijá-lo, pelo menos abrçá-lo, mais como sempre não poderia, sai da sala indo até o estacionamento encontrar Joalin, quando chego entro no carro.
- Demorou hein, espero que não estivesse se pegando com seu professor.
- Joo! - grito rindo
Fomos pra casa, hoje não fui a casa de Noah, toda segunda-feira ele dava aulas a tarde então nunca estava em casa, sentia sua falta, afinal estávamos passando bastante tempo juntos. Estava sem nada pra fazer estava um tédio, até que meu celular toca era Sabi, atendo.
~Ligação On~
- Oi amiga - falo
- Oii, amiga hoje Lamar vai dar uma festa, e quero que você vá comigo.
Lamar era um dos populares da escola, inclusive amigo de Josh, nunca nos falamos muito, mais ele parecia ser legal, eu não gostava muito de festas, por isso as pessoas da escola quase nunca me convidavam pois eu nunca ia, mais isso mudou quando Sabi começou a me obrigar a acompanhá-la.
- Ah não Sabi!
- Nem vem Any, você sabe que eu não aceito um não como resposta!
- Ok está bem, que horas é a festa?
- Ás 20 horas, passo aí pra te buscar!
- Tá
~Ligação Off~
Não estava nada animada para essa festa, mais iria para não deixar Sabi sozinha, o que era até melhor, geralmente ela bebia muito nas festas, na última que fomos ela bebeu tanto que se eu não estivesse lá para tiará-la ela teria feito um show grátis de stripper, desci para avisar Joalin que sairia hoje.
- Joo, um amigo dará uma festa e queria saber se posso ir?
- Pode, mais por favor não use drogas - fala debochando
- Pode deixar - respondo no mesmo tom - Sabi passará as 20 horas.
- Está bem.
Fiquei na sala vendo filme com Joalin, até dar a hora de me arrumar, subo pro meu quarto tomo banho me maqueio e visto um vestido dourado e esperei Sabi chegar.

Vestido da Any abaixo 👇👇👇

Vestido da Any abaixo 👇👇👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATUALIZANDO TARDE EU SEI DSCLP, AMANHÃ EU POSTO MAIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATUALIZANDO TARDE EU SEI DSCLP, AMANHÃ EU POSTO MAIS. BJS E VOTEM POR FAVOR!

MEU PROFESSOR ;Noany; Onde histórias criam vida. Descubra agora