Capítulo 36;

104 8 0
                                    

Any ~

Eu já tinha chegado em casa a umas 2 horas, tinha tomado um banho bem demorado para relaxar, geralmente Joalin bate na porta para a conta de água não vir tão alta, mas hoje ela sabia que eu estava muito aflita e preocupada com tudo que havia acontecido e não se importou muito na minha demora no banho.

Eu já estava mais tranquila, estava na minha cama vendo televisão, pensei em mandar mensagem pro Noah, porque ele precisava do meu apoio mais do que nunca. Mas quando peguei no celular Joalin bate na porta.

- Entra Joo!
- Any, tenho más notícias...
- Ah não? Mais?
- Infelizmente sim
- Fala logo Joo
- A mamãe mandou mensagem, disse que está vindo para Los Angeles, ela já sabe de tudo.
- Mas já? Tão rápido?
- Parece que a Sr. Heinart não perdeu tempo.

Abaixo a cabeça e coloco minhas mãos em meu rosto. Sinto os braços de Joalin passarem por minhas costas.

- Vai ficar tudo bem Elly, eu prometo que vai.
- Obrigada Joo, de verdade se não fosse você eu não sei o que eu faria.
- Sabe que pode contar comigo sempre né.
- Sei sim - falo dando um sorriso fraco.
- Posso fazer algo para te animar Any?
- Posso ir na casa do Noah? Ele deve estar pior que eu. Eu vou levar uma bronca da mamãe e só, e ele que está brigado com os pais e perdeu o emprego, ele é minha maior preocupação.
- Você tem razão ele deve estar péssimo. Pode ir sim, não demore a mamãe chega essa madrugada e vai querer que você esteja em casa.
- Obrigada Joo, pode deixar eu não vou demorar.

Visto um moletom e vou até a casa do Noah, toco sua campainha, ele demorou um pouco para atender, esperei até que ele abrisse a porta.

- Oi Elly, entra.

Entrei e me sentei no sofá, Noah estava triste o que já era de se esperar.

- Como você está? Está melhor? - Pergunto
- Estou sim, eu tentei falar com Josh hoje mas ele não me respondeu. Já os meus pais, acho que ainda não estou pronto para encará-los.
- E pensar que eu sou o motivo de tudo isso. - falo abaixando a cabeça.
- Ei Elly, você é apenas o motivo da minha felicidade, e olha agora eu não sou mais seu professor e uma coisa já saiu do nosso caminho, agora falta nossa família aceitar isso. Talvez seja difícil mas eu não vou desistir de você.
- Eu te amo muito Noah!
- Eu também te amo Elly.

Nos aproximamos devagar e nos beijamos com bastante intensidade. Noah se afastou, encostamos nossas testas e ele passou a mão por todo meu rosto delicadamente.

- Eu tenho que ir, Joalin pediu para que eu não demorasse minha mãe chega hoje.
- Hoje?!? - Fala se afastando e se levantando do sofá rapidamente.
- Sim provavelmente de madrugada na verdade.
- Isso não é bom Any - fala nervoso
- Fica tranquilo, ela vai brigar e dizer que não aprova mas ela vai aceitar, eu espero que ela vá.
- E se não aceitar?
- Eu não vou te deixar já disse.
- Promete que me manda mensagem ou vem aqui depois de falar com sua mãe?
- Prometo - falo me levantando e indo até ele e lhe dou um Celinho.
- Até depois.
- Até Elly.

Noah me levou até a porta. Cheguei em casa e ajudei Joalin a arrumar as coisas para quando minha mãe chegasse. Ela havia mandado mensagem dizendo que não precisaríamos buscá-la no aeroporto pois ela chegaria muito tarde. Então fomos dormir. No outro dia assim que acordamos descemos juntas. Minha mãe estava sentada no sofá aguardando eu e Joalin.

- Mãe! - Eu e Joalin falamos descendo rápido e indo abraçá-la.
- Que saudade que eu estava mãe! - Falo
- Eu também, pena que vim por um motivo não muito bom não é mesmo Any?
- Mãe... - falo mas ela me corta.
- Sentem-se precisamos conversar.

Eu e Joalin sentamos no sofá na frente da nossa mãe.

- A Sr. Heinart falou comigo, e onde você estava com a cabeça de namorar um professor Any Gabrielly?
- Mãe, me desculpa, aconteceu.
- Ele te machucou filha? Ele te... - corto ela
- Não mãe! O Noah nunca faria isso! Ele é incrível, ele me faz bem...
- Any isso não é certo ele é seu professor
- Agora ele não é mais meu professor, e eu entendo você estar brava, você está preocupada, mas não precisa mamãe, eu juro que estou bem, e estar bem pra mim significa estar com o Noah.
- Eu não posso acreditar em algo assim
- Mãe, eu estive aqui com a Any esse tempo todo, e eu sei que pode parecer irresponsabilidade da minha parte descobrir que a Any namora um professor e permitir isso, mas eu vi a Any feliz como nunca tinha visto antes, eu sinto que a Any está completa com ele, e eu conheço o Noah e sei que ele é uma boa pessoa e que nunca machucaria a Any de forma alguma, e o fato deles serem professor e aluna foi sim errado de ambos os lados começarem um relacionamento, mas eles se amam e não podemos impedir que fiquem juntos.

Eu estava até emocionada com o que Joalin havia dito, era como se ela soubesse todos os meus sentimentos, ela era realmente a melhor irmã do mundo.

- Any... me dê o seu celular.
- Por que mãe?
- Any - fala com cara de quem só queria que eu obedecesse, então entreguei meu celular.
- Daqui 2 semanas voltaremos para o Brasil.
- Voltaremos? - Eu e Joalin falamos juntas.
- Sim, nós três, com toda essa história eu percebi que preciso ficar perto das minhas filhas.
- Mas mãe, eu não posso abandonar tudo, falta pouco tempo para eu me formar, eu já enviei cartas para a faculdade, e eu não quero deixar meus amigos e...meu namorado...
- Any por favor! Eu já estou decidida vamos voltar para o Brasil daqui 2 semanas, e até lá você está proibida de sair de casa a não ser ir para a escola, e está proibida de mexer no seu celular, vou subir estou muito cansada, espero que tenha entendido!

Minha mãe pega suas malas que estavam na sala e em seguida sobe. Eu estava chorando afinal tudo que eu menos queria era abandonar tudo e voltar para o Brasil.

- Desculpa Elly, eu tentei eu juro que tentei. - Joalin fala abatida
- Tudo bem Joo, você disse tudo que precisava, a mamãe que está preocupada comigo, obrigada por me ajudar - falo abraçando Joalin.

OII GENTE, RESOLVI POSTAR MAIS UM CAP HJ, ESPERO QUE GOSTEM, VOTEM POR FAVOR ISSO ME AJUDA A SABER SE ESTÃO GOSTANDO E SE EU DEVO CONTINUAR. BJSSS.

MEU PROFESSOR ;Noany; Onde histórias criam vida. Descubra agora