~ Na casa de Sina
Sina estava no seu quarto olhando pela janela pensativa, quando se virou e viu seu telefone em cima da cama, não teve dúvidas do que queria fazer, então pegou o celular discou um número e logo uma voz feminina do outro lado da linha respondeu:- Alô? Quem está falando?
Sina responde:
- Oi, quanto tempo Zoe.
- Sina?
- Sim eu mesma.
- O que quer comigo?
- Olha vou ser bem direta, você já deve saber que o Noah está namorando uma garota chata e irritante...
- Sim, sim eu já sei, inclusive não sei como ele me trocou pela aquela vadia.
- Que bom que também não gosta dela, eu já imaginava.
- Tá mas você só me ligou pra isso?
- Não, eu tenho um plano pra separar o Noah dessa garota, mas pra isso você precisa me ajudar.
- Qual é o plano?
- Assim que eu gosto.~ Três dias depois. Na casa dos Urrea.
~ Noah
Era domingo eu estava na casa dos meus pais sentado no sofá falando com Josh, e Sina estava do nosso lado mexendo no celular, quando a campainha toca.
- Atende lá Noah - Josh fala
- Tá bom - falo me levantando do sofá com preguiça.Quando abro a porta tenho uma péssima surpresa.
- Zoe!?! - Falo surpreso
- Oi amor - Zoe fala entrando
- Ei... Zoe - Falo vendo ela entrar.
- Olá Urrea's - Zoe fala
- Se ferrou Noah - Josh diz debochando
Sina estava rindo de leve.
- Noah o que ela está fazendo aqui? - Meus pais falam surpresos com a presença da minha ex namorada que praticamente estragou tudo na minha vida.
- E-eu juro que não sei - falo nervoso.
- Eu só vim fazer uma visita rápida, espero que sua namorada não se incomode - Diz Zoe
- Que namorada? - Wendy pergunta (Mãe do Noah).
- Nenhuma mãe, vai embora Zoe!!
- Não acredito que não contou pros seus pais que está namorando sua aluna Noah, que decepção - Fala com seu tom de malícia.
- Como Noah?! - Marco pergunta incrédulo (Pai do Noah).
- Ela está blefando, é sério Zoe vai embora! - Falo irritado
- Como é o nome dela mesmo? Era.. Amy? Não Any, isso Any Gabrielly! - Zoe fala
- O que?!? - Josh fala se levantando do sofá.
- VAI EMBORA ZOE! - falo extremamente nervoso
- Deixa que eu acompanho ela - Sina fala segurando a risada, pega Zoe pelo braço e sai e em seguida fecha a porta.
- Foi incrível Zoe - fala rindo
- Obrigada, mas o que você ganha com isso? Eu me vinguei do Noah por ter me trocado tão rápido, mas e você? Por que quer prejudicar seu próprio irmão?
- Não era o Noah que eu queria prejudicar e sim a Any, que por consequência vai afetar o Noah, mas eu estou fazendo um favor livrando ele dessa interesseira!
- Se você diz.
- Agora vou entrar, obrigada pela ajuda - fala em tom de alegria e satisfação, e logo entra.- Pronto a Zoe já foi embora - Sina fala
- Noah você deve explicações! Que história é essa de namorar uma aluna? Isso é verdade?
- Mãe... eu... eu posso explicar
- Então explica, porque a Sina disse logo o nome da Any Noah? - Josh fala
- Calma gente! Eu vou explicar - Passo a mão na testa nervoso - Aconteceu tá bom.
- Eu não acredito - Marco fala indignado.
- Ah não Noah, você e a Any? - Josh fala
- Desculpa Josh, desculpa mãe pai, eu não queria eu tentei evitar foi mais forte que eu, eu simplesmente me apaixonei pela Any!
- A gente fez você se formar e arrumar um bom emprego, pagamos faculdade cara pra ver se você deixava de ser aquele adolescente irresponsável, e quando achamos que você tomou jeito descobrimos que você está namorando uma aluna Noah?! - Marco fala em tom repressivo.
- Eu nunca pedi pra pagarem faculdade pra mim! Eu sempre disse o que queria ser, e talvez se vocês não tivessem me obrigado a fazer o que eu não queria nada disso teria acontecido... mas pensando por outro lado, vocês me fizeram um favor, se não tivesse me tornado professor não teria conhecido a garota mais incrível do mundo...
- CALA A BOCA NOAH!! Você não vê o que está falando? Você sabe que eu sempre gostei da Any! E se você não tivesse a conhecido na escola teria a conhecido como minha namorada e ai? Ia ficar com ela mesmo assim.
- Claro que não Josh, eu não ficaria com sua namorada, e quem garante que ela namoraria você?
- Chega vocês dois!!! Eu não quero esse tipo de discussão mais! - Wendy fala
- Noah você não deveria namorar a Any, ela é uma garota chata, e o Josh gosta dela - Sina fala
- Você deveria me ajudar Sina! Você nunca gostou dela mas nunca falou nada pro Josh!
- O que? Você sabia disso tudo Sina? - Josh fala indignado com a irmã gêmea.
- E-eu... Josh... - Fala gaguejando mas Josh a corta.
- Eu não quero ouvir mais nada! - Josh fala
- Olha eu já sou adulto, e eu escolho quem eu quiser pra ser minha namorada, e não importa o que vocês falem, eu sei que eu não deveria namorar uma aluna mas aconteceu e a Any já é bem grandinha pra saber quem ela quer namorar ou não, e quanto a você Josh... me desculpa de verdade eu não queria me apaixonar justamente pela garota que você gosta - uma lágrima escorre - eu juro que não queria, mas aconteceu, eu... eu amo a Any, e ela também me ama e eu não pude evitar.Um silêncio toma conta da sala.
- Está bem, eu já vou indo, não tenho mais nada pra fazer aqui... - falo pegando minhas chaves.
- Filho... - Wendy fala mas Noah vai embora.
~ Na casa de Any
- Oi Noah - Joalin fala - Pode subir a Any tá lá em cima no quarto dela.
- Obrigada JoalinBato na porta do quarto e em seguida abro.
- Noah? Não sabia que vinha - fala passando a mão no cabelo, se levanta da cama vai até Noah e da um selinho.
- O que foi? Você não parece estar muito bem.
- É que...
- Fala Noah
- Meus pais descobriram sobre a gente...
- O que? Como? O que aconteceu?
- A Zoe foi na minha casa e... contou tudo
- Aquela maldita eu vou matar ela se ver ela na rua eu juro!
Noah fica em silêncio.
- Ei amor, o que seus pais disseram? - Fala passando a mão nos cabelos de Noah
- Eles ficaram muito bravos, e o Josh deve me odiar agora - Põem a mão no rosto.
- Noah... não fica assim... eu acho que a gente acabou né?
- O que? Não! Não mesmo, meus pais não vão acabar com nosso relacionamento, em algum momento eles vão aceitar! Eu não quero ficar longe de você... eu te amo Any.Any se aproxima e o beija.
A SUMIDA APARECEU! DESCULPA GENTE JURO EU NÃO TINHA IDEIA DE COMO CONTINUAR, MAS VOLTEI PRA TERMINAR A FIC PRA VOCÊS, PROMETO QUE VOU CONTINUAR ESCREVENDO! BEIJOS E VOTEM POR FAVOR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PROFESSOR ;Noany;
Teen FictionEssa é uma história sobre Noany (Noah Urrea e Any Gabrielly do Now United). Essa é uma história original minha, então se verem em outro lugar é Plágio, e Plágio é crime! Any Gabrielly é uma adolescente de 17 anos que sempre teve uma vida tranquila e...