Capítulo 21;

154 13 0
                                    

Any~

Eu estava no meu quarto quando chega uma mensagem, pego meu celular que estava em cima da mesinha ao lado da minha cama e vejo que era Josh, na mensagem estava escrito "Oi Any, estou meio entediado, queria saber se quer ir dar uma volta comigo?". Eu não sabia se aceitava ou não, Josh havia me prometido que seríamos só amigos, mais toda vez que saíamos juntos algo acontecia, já me expliquei duas vezes para Noah, explicar pela terceira vez caso algo acontesse se aceitasse sair com Josh hoje, poderia ser o fim do meu relacionamento com Noah. Eu pensei por alguns minutos, e respondi Josh.
~Whatsapp On~
Any: Podemos sim, onde te encontro?
Josh: Na praça perto da sua casa daqui a 20 minutos.
Any: Te vejo lá.
Josh: 😊
~Whatsapp Off~
Não sabia se estava fazendo certo, mais eu gostava da amizade de Josh, mesmo sabendo que ele queria algo mais, só que Josh era muito legal, e não queria me afastar dele, mais também não queria perder Noah em hipótese alguma, mais era só eu fazer o certo, não deixar que eu e Josh fizéssemos nada. Fui trocar de roupa, estava simples, usava um short jeans preto e um cropped branco, e um tênis branco também, afinal iríamos só na praça, assim que terminei de me arrumar desci.
- Elly, aonde vai? - Joalin pergunta parando de limpar o balcão da cozinha.
- Vou a praça com Josh
- Com Josh Any? Noah sabe disso?
- Não, ele não precisa saber cada passo que dou.
- Não estou falando dele te controlar, e sim que você está indo a um encontro com o irmão dele.
- Um encontro entre amigos, nada de mais.
- Está bem, mais lembre-se de Noah - Joalin fala voltando a limpar o balcão.
Saio de casa e vou até a praça, quando chego Josh já estava lá sentado no banco.
- Oi Joshua!
- Oi Any, que bom que aceitou sair comigo.
- Sim, mais só como...
- Amigos, é eu sei - Josh me corta e rimos.
Josh comprou sorvete, pois estava muito calor, depois ficamos conversando e rindo por algumas horas, e depois ele me levou até em casa, eu gostava de sua companhia, Josh era muito legal e engraçado, queria que fôssemos bons amigos,
assim que entro Joalin fala.
- Oi Elly, como foi seu encontro com Josh?
- Não foi um encontro Joo, apenas um passeio, mais foi muito legal, e dessa vez não fizemos nada.
- Que bom.
Subo para o meu quarto, assim que entro me jogo na cama, estava cansada, quando Josh me mandou mensagem já era fim de tarde, agora já era noite, queria dormir, mais quando peguei meu celular havia 2 chamadas perdidas de Noah, ai eu me lembrei que ele pediu que eu passasse em sua casa mais tarde, eu poderia não ir afinal não era nada de importante e eu estava bem cansada, mais gostava de ficar com Noah então fui até sua casa. Quando ele abriu a porta eu entrei e percebi que ele não estava muito animado, parecia bem triste.
- O que foi amor? - perguntei.
- Nada de mais Elly, só alguns pensamentos, não precisa se preocupar - fala sentando no sofá e eu me sento ao seu lado.
- Me conta, por favor - falo querendo saber o motivo dele estar tão desanimado.
- Ah sei lá, acho que você gostaria mais de ter um namorado que pudesse sair com você, e fazer programas legais, e eu não posso fazer isso, se saímos juntos sempre tem alguém que conhecemos na rua, só nos vemos aqui em casa, as vezes na sua e na escola onde não podemos nem nos olhar direito, isso deve ser chato pra você.
- Noah...
- Não Elly, está tudo bem.
- Noah olha, sim seria muito bom poder saírmos juntos, mais eu sei que não podemos, mais o que realmente importa pra mim é estar com você, não importa onde, não importa se só ficamos aqui, o que eu quero é ficar do seu lado - falo e pego em sua mão.
- Elly... - ele não termina a frase, se aproxima e me beija, quando nos afastamos pergunto.
- Por que você pensou isso?
- Ah é que... deixa pra lá.
- Fala Noah
- Tá, é que hoje, eu fui na sorveteria, comprar sorvete de morango que é seu favorito, para quando você viesse aqui em casa, e quando cheguei lá vi você e Josh juntos, você estava feliz, e ele também, eu te amo mais pensei na possibilidade de você ser mais feliz com meu irmão, assim não precisaria se esconder.
- Noah, eu gosto de Josh apenas como meu amigo, eu não seria feliz com ele só porque poderíamos ficar juntos na frente de todo mundo, porque eu te amo, hoje nós apenas damos uma volta, não foi nada.
- Eu te amo tanto - fala vindo até mim e puxando meu pescoço para um beijo, logo desce seu beijo, eu subo em seu colo, e ele continua me beijando até que escutamos.
- Que porra é essa?

OII, GENTE DO CÉU QUEM VOCÊS ACHAM QUE É?
DESCULPA DEMORAR PRA ATUALIZAR, É QUE ESSES DIAS TÔ SEM MUITO TEMPO, MAIS PROMETO QUE VOU TENTAR POSTAR TODO DIA, AMO VCS, BEIJOS E VOTEM PLISSS.

MEU PROFESSOR ;Noany; Onde histórias criam vida. Descubra agora