Any~
Eu estava no meu quarto sem fazer nada, e como sempre decidi ir na casa de Noah, quando cheguei até a porta a empurrei devagar, Noah tinha mania de deixar a porta destrancada, um dos motivos de Sina ter nos visto, mais não queria pensar nela agora, assim que entrei Noah estava na sala, fazendo exercício, ele estava tão sexy assim.
- Amor
- Que susto Any!
- Desculpa
- Tudo bem, quer fazer exercício comigo? - fala deixando o peso que segurava no chão.
- Ah não, eu não sou muito fã de exercícios.
- Vamos Elly, você vai ficar aí sem fazer nada?
- É, eu posso te observar
- Vem logo vai - fala me puxando pra ele
- Sai Noah! Você está todo suando - falo me afastando.
- Olha não sei se isso vai te parecer uma boa oferta, mais se fizer exercício comigo depois nós podemos tomar banho juntos - fala com um sorriso malicioso
- Você realmente não cansa né - falo dando uma risadinha
- E aí? Aceita minha oferta?
- Hmm deixa eu pensar... tá vai seu chato
- O que?? Do que você me chamou Any Gabrielly?? - Noah fala com um sorriso provocativo no rosto
- Te chamei de lindo
- Bom mesmo
- Ai meu Deus - falo dando um empurrão nele
- E aí o que eu posso fazer? - Pergunto a Noah
- Fique em cima desse colchonte e depois levante uma perna para trás, e estique o resto do corpo para frente, você tem que se alongar primeiro.
Fiz o que Noah disse.
- Essa posição não é nada confortável - falo quase perdendo o equilíbrio
- É porque você está torta, deixa eu te ajudar - Fala se aproximando
Naoh pega na minha perna que estava levantada, era apenas pra ele arrumar minha posição, mais sua mão foi subindo, ele acariciava toda minha perna, até que senti suas mãos abraçarem meu quadril, e então me retiro daquela posição, mais Noah continua me abraçando por trás.
- Ei, era pra você arrumar minha posição, não me agarrar
- Desculpa baby, não resisti - fala sussurando em meu ouvido
Ele me vira, ficando de frente comigo, nos beijamos, depois Noah beija meu pescoço.
- Achei que isso aconteceria no banho, depois dos exercícios - falo
- Se quiser podemos ir - fala parando de beijar meu pescoço e pegando minha mão, me leva para o andar de cima entramos em seu quarto depois no banheiro, Noah tira sua blusa e se aproxima e me beija, vai andando devagar até que entramos no boxe, ele liga o chuveiro nos molhando, me afasto do nosso beijo e falo.
- Noah! Agora minhas roupas estão todas molhadas
- Tira elas então, se quiser eu te ajudo - fala segurando minha blusa e a levantando.
Depois de tirar minha blusa tira meu sutiã logo em seguida meu short junto com minha calcinha, depois ele tira sua bermuda com a cueca, estávamos completamente nus. Noah me encarava, olhando meu corpo de cima a baixo.
- O que foi - Pergunto sem jeito
- Meu Deus, você é uma Deusa em forma de humano, tão linda e tão gostosa.
Fala e me puxa, chocando nossos corpos, ele me beija, enquanto nos beijávamos Noah desce sua mão tocando minha intimidade, e logo movimenta seus dedos. Ele ia cada vez mais rápido, me levando a loucura, e então gozo, eu estava ainda ofegante quanto ele segura minhas coxas me levantando, e colocando seu membro dentro de mim. Eu estava com as pernas entrelaçadas em seu quadril, ele começa a se movimentar devagar, e aumentando o ritmo aos poucos.
- Noah! - falo entre gemidos, e puxando seu cabelo de leve.
Ele aumenta seus movimentos quando eu começo a gemer seu nome várias vezes, ele gostava disso. Ele me estocava cada vez mais forte e rápido, até que ele goza e joga sua cabeça pra trás e fechando seus olhos.
- Amor você é perfeita - fala abrindo os olhos.
Eu encosto minha cabeça em seu peito, depois desço de seu colo. Continuamos o banho normalmente. Quando terminanos colocamos nossas toalhas e vamos para o quarto.
- Tá vendo agora não tenho o que vestir, minhas roupas estão todas molhadas culpa sua
- Fica assim mesmo, está linda
- E com frio
Noah vai até seu armário e pega um moletom
- Pega, minha vez de te emprestar um moletom, depois me devolve gosto desse - fala me dando um moletom branco
Visto, era bem grande e quentinho, o cheiro era maravilhoso, tinha o cheiro do Noah.
Noah veste apenas uma calça moletom cinza.
- Quer assistir alguma coisa? - Noah pergunta se deitando em sua cama.
- Pode ser, mais se for colocar filme ponha um bom - falo me deitando do seu lado
- O que seria um filme bom pra você? Comédia romântica? - fala zombando
- Sim! Bem melhor que seus filminhos de ação
- Ah não Elly, comédia romântica
não - fala colocando um travesseiro em seu rosto
- Então o que nós assistimos? - Pergunto
- Podemos não assistir nada - fala subindo em cima de mim
- Sai Noah agora não - falo empurrando ele e rindo
- Tá, olha Elly, eu deixo você escolher o filme, mais da próxima vez eu escolho!
- Ahhhh por isso que eu te amo - falo e beijo ele
- Nossa se for pra ganhar um beijo assim você pode escolher o filme sempre - Noah fala
- Você fala como se eu não te beijasse nunca né? - Falo e Noah ri
Noah puxa o cobertor nos cobrindo, eu me aconchego em Noah, colocando minha cabeça em seu peito e o abraçando, ficamos procurando um filme juntos até que escolhemos, começamos a assistir, depois nós dois acabamos cochilando.APARECEU A PESSOA QUE ATUALIZA TARDE KKKKK, JURO QUE VOU TENTAR ATUALIZAR MAIS CEDO, BJS E VOTEM PFVR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PROFESSOR ;Noany;
Teen FictionEssa é uma história sobre Noany (Noah Urrea e Any Gabrielly do Now United). Essa é uma história original minha, então se verem em outro lugar é Plágio, e Plágio é crime! Any Gabrielly é uma adolescente de 17 anos que sempre teve uma vida tranquila e...