✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳
Meu primeiro pensamento lúcido ao acordar no meio da madrugada foi: Eu beijei Itachi.
Caralho, eu realmente beijei ele antes de dormir.
Cobri meu rosto com as mãos e meu rosto queimou quando me lembrei do que tinha acontecido.
Ele ficou parado enquanto eu me aproximava, a boca um pouco aberta. Hesitei um segundo diante dele, a covardia secou minha garganta. Antes que eu pudesse regredir, ele segurou forte a minha nuca e me puxou, nossas bocas se chocaram e tudo ficou intenso.
Os movimentos repletos de luxúria das nossas bocas não estavam colaborando. Seus dentes roçaram a pele delicada dos meus lábios ao ponto de arder.
Intencional ou não, foi muito bom.
A confusão de emoções no meu corpo cresceu, liquefazendo junto com a força dos meus braços. Engatinhei até ele e me sentei no seu colo. Eu segurei o seu cabelo e ele apertou minha cintura dos dois lados, nos colando mais ainda.
Inconsciente, meu corpo ondulou no seu colo, fazendo cada célula em mim reagir. Ele parecia estar me chamando baixinho, as mãos dele subiram e seguraram no meu ombro.
Dizer que aquele beijo foi arrebatador seria pouco. Fiquei completamente subjugado, indefeso nos seus braços. Tudo ficou no mais absoluto silêncio ao meu redor, calmo e sereno.
Meu peito estava doendo, precisava respirar um pouco mas ele não deixava. Eu arranhei seu pescoço para o afastar, e de olhos abertos deixei o oxigênio trazer clareza a minha mente.
A boca dele estava um pouco vermelha, o pescoço arranhado parecia arder e mesmo assim, ele estava sorrindo, tocando os lábios e com os olhos fechados.
-Desculpe, eu te machuquei - Eu toquei na pele arranhada.
-Tudo bem.
Não, não estava tudo bem e no fundo eu sabia disso. Eu estava armando uma armadilha para mim mesmo, tinha plena consciência disso. Entretanto, não consegui me deter. Beijei a pele vermelha, passei minha língua envolta do arranhão que eu fiz, e numa trilha de beijos, alcancei sua boca e o beijei novamente até que o cansaço nos nossos corpos nos obrigou a parar e descansar.
E agora estou aqui, tocando as linhas avermelhadas que minhas unhas deixaram na sua pele clara e me questionando que merda passou na minha cabeça em fazer aquilo. Meu pai vai me matar quando eu sair desse quarto, caso contrário, Sasuke vai me matar quando eu chegar na Torre. O pior de tudo é que eu nem resistirei, sei que mereço.
No fundo eu torci para o amanhecer não chegar e eu precisar encarar seus olhos escuros.
✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳
Pelo menos eu não morreria antes de tomar café da manhã. Itachi não mentiu quando disse que se curava rápido, pelo amanhecer não havia nenhum sinal dos arranhões na sua pele.
-Bom... dia.
Seu cumprimento foi interrompido por um bocejo enquanto ele estalava os ossos dos ombros e da coluna. Perdi alguns neurônios observando seus movimentos calmos e ensaiados. Como ele consegue ser tão fresco?
-Eu não sou fresco, Naruto, só gosto de me espreguiçar direito - Itachi respondeu puxando o pescoço para a esquerda dele.
-Como você…
-Você fala seus pensamentos alto às vezes. E sem contar que é muito fácil de ler.
-Eu não sou! - Respondi ofendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ravenmaster
FanfictionNenhuma sociedade, nenhum homem cresceu e se multiplicou sem mitos ou lendas enraizadas na sua cultura e sonhos de utopias. Dos mitos o temor, das utopias a motivação, ambos essências da vida. Naruto sempre buscou uma força motivadora em sua vida, a...