Confundido

142 40 27
                                    

✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳

Meu braço começou a formigar por ficar tanto tempo preso acima da minha cabeça, mas em compensação percorri o corpo pequeno e esbelto do ruivo. Logo percebi que ele gostava quando eu apertava sua cintura com certa pressão e que sua respiração ficava erradica sempre que eu apertava seu quadril e o trazia para mais perto de mim.

Minha boca começou a ficar dormente pelas mordidas e beijos indelicados intermináveis dele, e só percebi que ele tinha aberto alguns botões da minha camisa em algum momento quando meus ombros arderam dos seus arranhões.

Um som alto e metálico me assustou um pouco, mas tinha coisas mais interessantes acontecendo. Gaara também não parecia disposto a deixar de beijar e marcar a pele do meu pescoço para chegar à origem do barulho. Eu só voltei mais à realidade quando ouvi o mesmo som novamente.

-Você não deveria me deixar ir ver o que é esse barulho?

-Deve ser o Shukaku revirando o pote de ração dele - Gaara respondeu entre mordidinhas e beijinhos.

-Acho que não era seu gato obeso, parece ter vindo do lado de fora.

Gaara suspirou exasperado e me encarou sério, as duas mãos brincando com o meu cabelo, quase uma massagem relaxante.

-Você quer mesmo que eu pare o que eu estou fazendo aqui?

Ergui uma sobrancelha para analisar melhor seu rosto antes de responder, por algum motivo meu interior se agitou quando vi seu cabelo mais desgrenhado que o normal e a boca, sempre com um pequeno sorriso desafiador.

-Não.

-Então relaxe Suke, não deve ser nada. Além do que, se for alguma coisa você pode me defender, não?

-Sempre.

Eu parei de reclamar e ergui meu rosto, buscando seus lábios mais uma vez. Posso ter dito isso pelo calor do momento, mas esse sentimento já tinha se instalado no meu coração desde o momento que ele me obrigou a acompanhá-lo até sua casa depois de toda confusão.

O único barulho no cômodo voltou a ser só o dos nossos beijos e respirações, então pensei que não era mesmo nada além de paranoia, só que no fim acabou sendo alguma coisa. Naruto entrou e atraiu nossa atenção como um redemoinho de reclamações, meu irmão atrás dele. Na entrada da sala, os dois congelaram lado a lado e ficamos um bom tempo naquele impasse silencioso e troca de olhares.

Naruto chacoalhou a cabeça algumas vezes e logo apontou um dedo para nós, aumentando a sua voz a cada palavra.

-Gaa... o que... isso é a minha camisa?

✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳

Naruto parecia disposto a reclamar por horas a fio sobre a minha falta de respeito com suas roupas, mas meu irmão o abraçou pelas suas costas e sussurrou algo que fez suas bochechas bronzeadas ficarem róseas. Naruto ergueu o braço esquerdo para afagar o cabelo solto do meu irmão, ainda de costas para ele antes de pôr fim relaxar.

O tempo que ele gastou reclamando foi o bastante para Gaara sair do meu colo, deixando meu corpo subitamente frio. Ele foi para a cozinha e voltou com latinhas de cerveja para nós, e senti minhas orelhas quentes quando ele sentou do meu lado e jogou as pernas sobre as minhas. Naruto e meu irmão escolheram ficar no carpete fofo dele, praticamente deitados um por cima do outro.

-Então, por que você está tão nervoso Naru? Não pode ser só pela camisa.

-Gaa, essa camisa foi um presente da sua irmã.

RavenmasterOnde histórias criam vida. Descubra agora