Sonho

263 66 98
                                    

✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳

Lembro que eu me senti flutuando, uma pena carregada pelo vento, livre e sem um destino. Outra vez eu estava observando a Torre Alva de cima durante o dia. Os carros corriam pelas ruas como sempre, as pessoas como formiguinhas pequenas apertavam os passos para chegar aos seus compromissos, um típico dia de uma cidade grande.

Senti meu estômago sendo perfurado, acertado com um golpe que doeu não só fisicamente como também destruiu o meu emocional. Era o mesmo pesadelo da minha infância.

Tentei forçar minha mente a acordar, mas foi em vão. Eu me tornei um prisioneiro da minha própria cabeça.

Quando a dor corroeu até mesmo a força dos meus ossos, as luzes verdes e roxas desceram pelo céu, destruindo a Torre Alva. As pedras de calcário caíram como saraivadas nas pessoas inocentes na rua, esmagando vidas e sonhos por onde passavam.

Eu ouvi cada morte, cada ferimento e cada agonia. Ouvi o pranto de dor e de medo dos meus colegas de trabalho, ouvi Sasuke e Itachi chamando por mim, perdidos no caos abaixo, meus pais estavam com Gaara desacordado nos braços.

Uma risada cheia de ódio e rancor fez meus tímpanos doerem, o elmo de guerra protegendo o rosto do homem na minha frente que parecia familiar. Senti que estava sendo traído, mas seu rosto ainda era um segredo para mim. Ele riu outra vez e a lança similar a um relâmpago na ponta foi lançada no centro da Torre, contra os gêmeos.

Ouvi um trovão distante e um lobo negro e enorme me atacou, disposto a me engolir inteiro.

Enquanto o mundo embaixo era consumido e esmigalhado por raios e fogo carregados pelos feixes de luz vindo do céu, eu lutei como pude contra o lobo e seu mestre com minha lança. Não sei dizer como foi, mas eu consegui jogar o lobo na terra e parti em direção ao seu mestre.

Sasuke e meu pai se juntaram para prender o lobo no chão, felizmente ele estava zonzo e mal conseguia reagir.

As cenas diante de mim pareciam quadros de filmes antigos, se sobrepondo um por um e quando finalmente o homem do Elmo sorriu, eu fraquejei.

Foi o meu fim.

Sem pensar duas vezes, ele direcionou a lança na minha direção e disparou uma energia enorme. De coração partido e com o peso das vidas perdidas por minha ignorância, me pus de joelhos e esperei meu fim, mas ele não veio. Ao invés de me acertar, a descarga de energia atingiu Itachi, ele tinha se posto na minha frente no último minuto.

Ele sorriu maculado pelo sangue que escorria pelos seus lábios, ele tentou falar alguma coisa mas só ouvi seu coração diminuir o ritmo aos poucos e ele caiu no chão, já sem vida.

Lembro que eu gritei, toda a raiva que eu senti saiu de mim e consumiu tudo ao meu redor como se fosse um buraco negro, deixando o mundo um lugar tão vazio e solitário como o meu coração se tornou.

Me virei para o homem do Elmo, jurando que lhe daria a morte mais dolorosa que eu pudesse imaginar. Ele riu de mim, machucando meus ouvidos outra vez.

Fiz como prometido, ergui minha mão direita e vi ele se contorcer e corroer por horas sob efeitos de uma energia dourada, ele pediu por uma misericórdia que não existia mais em mim, e foi minha vez de rir com lágrimas embaçando a minha visão.

Meu espírito gritava apenas um nome.

-Itachi!

Sentei na cama, a agonia do sonho machucou meu coração e me deixou no limite. Ouvi alguém me chamando, senti o seu carinho no meu cabelo antes de focar minha visão em Itachi, ajoelhado do lado da minha cama tentando me trazer de volta a realidade.

RavenmasterOnde histórias criam vida. Descubra agora