Negan - Então... Carl, como foi conhecer a minha menina?
Carl - Bom. Só não queria ter conhecido ela nessas situações.
Negan - Ah...S/n, como o Carl se comportou?
S/n - Não sei pai, não me importo com isso.
Negan - Está irritada?
S/n - Não. Estou zangada.
Negan - Qual o problema, filha?
S/n - Você!
Negan - Olha o tom que fala comigo mocinha. Nao quer ficar de castigo, certo?
S/n - Eu... desculpa pai.
Daryl que estava um pouco afastado de de mim, ficou o tempo todo imóvel. Carl comia sem vontade, percebia as vezes o seu olhar em mim.
Negan - Hoje vocês dois... o que fizeram?
S/n - Transamos.
Carl me encara.
Negan - COMO É? - ele bate na mesa fazendo Carl estremecer.
S/n - Como você ouviu.
Carl - Nós não fizemos nada.
Negan - Minha filha diz que fizeram. Você está brincando comigo S/n?
S/n - Carl - gemo o seu nome. Fazendo Daryl dar um leve sorriso.
Negan - O que vocês dois realmente fizeram? Eu odeio os seus joguinhos, S/n.
S/n - Ficamos sentados na cama, contando sobre a vida. Como é o mundo, enfim coisas de adolescentes em um apocalipse zumbi.
Negan - Só?
S/n - Pois é, papai. Nao fizemos nada demais.
Negan - Temos que ter uma conversinha.
S/n - Não pode falar agora?
Negan - S/n, levante-se. Guardas fiquem de olho nos dois - seis guardas avançam para a sala.
S/n - Tchau Carl.
Carl me encara e da um leve sorriso. Pego Jonathan e saio com Negan. Ele sabia que eu estava brincando com meu pai. Queria irritar ele e Carl era um ótimo cúmplice para meu ato. Caminhamos até meu quarto e ele fecha a porta.
S/n - O que quer com o menino? - falo diretamente para Negan.
Negan - Querida, você não precisa saber disso.
S/n - Ele vai dormir no meu quarto?
Negan - Não. Vai dormir em uma cela. Até o papai dele vier buscar ele aqui.
S/n - Deixa ele ir embora.
Negan - Isso tudo faz parte do meu plano. Não me faça mudar ele.
S/n - Eu quero dormir.
Negan - Está me expulsando?
S/n - Estou.
Negan - O que está acontecendo com você?
S/n - Nada. Só que...
Negan - Não fale nada - ele se aproxima de mim, me dá um beijo na testa e sai - lembre-se amanhã você vai sair com Dwight, Simon e Arat, quero que mostre o seu valor para eles.
S/n - Não precisa demonstram meu valor a eles. Eu sou filha do Negan, não sou? Tenho sangue de assassino.
Negan - É assim que se fala, meu amor.
S/n - Tchau.
Negan - Boa noite.
Ele sai do meu quarto me deixando sozinha. Entro no banheiro e vejo o chapéu de Carl no banheiro. Por que ele deixou aquilo ali?
S/n - O que você quer menino? - falo para mim mesma.
Olho para o chapéu e coloco a minha mão em cima dele. Sinto algo estranho, não tenho algo com ele... mas sinto que tenho que fazer algo a respeito de Carl Grimes. Mesmo ele sendo o inimigo. Algo me incomoda. O sobrenome dele...Grimes. Acho que já ouvi em algum lugar. Resolvi me deitar e dormir, estava cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Era Pra Te Amar
RandomS/n Smith. Esse é o meu nome, filha do Negan... oh não deveria ter contado isso, agora você vai ficar pensando que eu tenho algo parecido com ele e sim. Eu sou a versão feminina dele, tenho 16 anos e vamos se dizer que eu nasci e cresci no apocalips...