Saída...

5.3K 478 195
                                    

Carl - Você acha que essa guerra vai acabar?

S/n - Não. Eles não pensam no futuro, se os dois continuarem com essa briguinha isso vai piorar.

Carl - Não podemos fazer nada em relação a isso! Nós não somos ninguém, não temos fala, nem poder aqui. Eles mandam em tudo!

S/n -Mas isso tem que acabar de um jeito. Ou de outro.

Carl - Temos que pensar em algo!

S/n - Oh, que grande descoberta - falo ironizando.

Enid - Oi...

Carl - Enid...

Enid - Como foi, S/n?

S/n - Fizeram algumas perguntas pra mim. Não foi nada demais!

Enid - Carl eu preciso falar com você.

Carl - Eu não posso, eu tenho que ficar com a S/n. Meu pai mandou!

S/n - Você agora faz o tudo que o papai manda? Vai falar com ela, pode ir. Eu vou ficar com a Carol.

Carl - Mas eu...

S/n - Vocês dois namoram, certo?

Enid - Eh...

Carl - Ainda não...

S/n - Conversem sobre isso! Vou indo crianças.

Carl - Olha quem fala! Temos a mesma idade.

Saio de vou de encontro a porta. Queria sair daquele lugar, era algo feliz e amigável. Não estava acostumada com tanta felicidade, precisa encontrar Jonathan tinham levado ele para algum local. Não estava nada satisfeita com isso! Corri de encontro com o grande portão.

Carl - Você não falou que ia ficar coma Carol? - corre em minha direção, começo a correr, até que sinto meu corpo cair e pesar; Carl estava em cima de mim.

S/n - Saudades?

Carl - Pensava que eu ia deixar você ir embora?

S/n - Por um momento sim... pode sair de cima de mim? Estão todos olhando!

Carl sai de cima de mim, me levanto e percebo uma pequena multidão de pessoas ao nosso redor, Rick estava entre elas e nos encarava! As pessoas saiem e ele fica na minha frente, Carl vai embora e me deixa sozinha com seu pai.

Rick - Não quero que sai daqui.

S/n - Calma fofinho, eu não ia ir embora. Só ia dar um passeio rápido, voltaria em duas horas por aí.

Rick - Você é protegida, como acha que sobreviveria lá fora?

S/n - Depois dessa eu vou até rir. Só fui escondida por causa de pessoas como você! Odeia meu pai, poderia me ferir, sou uma menina inocente e frágil - digo fingindo e tirando sarro de sua cara que demonstrava raiva e desespero.

Rick - Eu sou uma pessoa boa. Seu pai que é um monstro, nunca mataria una criança.

S/n - Pessoa boa? Rick todo mundo sabe que você não é santo! Mataria meu pai sem mais nem menos.

Rick - Ele matou minha família! Gleen... Abraham e levou meu amigo, S/n.

S/n - Não leve tudo para o lado pessoal, xerife. Daryl está bem... e mandou uma mensagem para você.

Rick - Ajudou Daryl? Por que?

S/n - Porque sinto que ele é uma pessoa legal, e nunca me machucaria.

Rick - Onde está mensagem?

S/n - Nao posso mostrar agora!

Rick - Onde está?

S/n - Vou lhe entregar a hora que eu quiser!

Rick - Não tenho tempo para você! Maggie poderia ficar de olho nela? - diz olhando para cima, vejo a mulher de guarda em cima do grande muro.

Mag - Sem problemas Rick, eu cuido dela!

Não Era Pra Te Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora