Começamos a andar de volta a Alexandria, não era legal ficarmos sozinhos por muito tempo!
Carl - Vamos passar na cidade?
S/n - Não acha arriscado?
Carl - Você que não era a aventureira? Que sempre topava qualquer aventura.
S/n - Eu sou assim! Só não quero que Alexandria tenha problemas com meu pai.
Carl - Não acredito - ele me encara.
S/n - O que?
Carl - Você está se preocupando.
S/n - Eu tenho coração. Não sou um robô.
Carl - Ficou brava? - diz ele debochando.
S/n - Se você ficar mexendo comigo, eu vou ficar mais brava ainda.
Carl - Vamos logo...
Andamos por um tempo, escutamos passos pesados, nos escondemos. No final de tudo, chegamos era quase 18:00 da noite. Rick estava em pé, juntamente com Michonne.
Carl - Eles ficaram preocupados.
S/n - Não foi só decisão minha sairmos. Então cala a boca aí, e entra logo.
Passamos pelo portão e Michonne vem em direção a nós.
S/n - Alguém vai receber uma bronca - cantarolo perto de Carl.
Carl - Quem precisa de inimigos se eu tenho você, não é mesmo?
Mich - Você está bem, Carl?
Carl - Sim.
Mich - E você garota?
S/n - Depende de que situação que a senhora está se referindo.
Michonne encara Carl e ele sussurra um "Ela está bem".
Mich - Enfim... você vai dormir com a gente.
S/n - Por? Eu não posso ter a minha casa própria?
Mich - Todas as casas estão ocupadas com suas famílias. E alguém pode tentar te matar a noite por causa do seu pai.
Carl - Eles podem te matar, pensando que vão machucar o Negan mas vão morrer no final e como bônus nós também.
S/n - Certo, mas eu vou dormir com o Carl e a Judi.
Mich: Eu acho melhor você dormir comigo e com o Rick.
S/n - Vamos lá Mich, eu acho que você não vai querer que eu atrapalhe a sua noite com ele não?
Carl me olha, vermelho como um pimentão. Michonne me olha de um jeito como se fosse me matar.
Mich - Está bem. Mas se tentar alguma coisa com os dois, eu lhe mato e não tem ninguém que me impeça de fazer isso.
S/n - Eu prometo.
Carl - Você quer jantar?
S/n - Não... vamos comer só besteira.
Enid - Onde vocês dois estavam?
S/n - A gente foi dar uma volta.
Carl - Eu vou subir - percebi sua fala triste.
Enid - O que aconteceu com ele?
S/n - Você.
Enid - Eu?
S/n - Sim.... ele gosta muito de você e tu simplesmente deu um pé na bunda nele.
Enid - Eu sei...
S/n - Vocês tem que se resolver. São amigos, e estão apaixonados.
Enid - Ainda não tive tempo de pensar sobre isso mas tenho certeza que eu vou resolver tudo.
S/n - Quando?
Enid - Você está me pressionando.
S/n - Eu não sou uma amiga pra ele, nem entendo um pouco da sua dor. Só não aguento ver gente sofrendo.
Enid - Sério? Ninguém te perguntou.
S/n - Enid? Eu só estou dizendo que vocês dois deviam se entender.
Enid saiu com tudo, e eu ouvi a porta de entrada bater com força. Havia dado um conselho ruim? Carl era um idiota também, ele não tinha qualquer tipo de iniciativa. Subi pro seu quarto e vi ele brincando com Judith.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Era Pra Te Amar
DiversosS/n Smith. Esse é o meu nome, filha do Negan... oh não deveria ter contado isso, agora você vai ficar pensando que eu tenho algo parecido com ele e sim. Eu sou a versão feminina dele, tenho 16 anos e vamos se dizer que eu nasci e cresci no apocalips...