Telhados e janelas...

5K 496 347
                                    

Enid - Eu não vou aceitar! Eu só quero amizade com ele.

S/n - Vocês se beijaram?

Enid - Só foi um selinho, eu gostei mas... acho que foi o calor do momento.

Mag - Então você não gosta dele de verdade?

Enid - Eu gosto mais...

S/n - Se você não quiser ele, eu quero.

Enid - Você é insuportável mesmo.

S/n - Eu vou ir embora daqui, Maggie. Já chega!

Mag - Não. Você não vai.

S/n - Vou sim - saio e desço a pequena escada colada no muro, vejo Carl indo em direção a sua casa.

Mag - Pode parando ai, mocinha - diz com sua arma apontada pra mim.

S/n - Eu prometo que eu não vou sair de Alexandria, por enquanto - falo a  última palavra mais baixa.

Mag - Não confio em você ainda.

S/n - Não me importa se você não confia em mim ou não. Estou dando a minha palavra, eu não vou sair de Alexandria. E você não pode apontar uma arma pra mim, senhora quer dizer... senhorita - falo, ela me encara e Enid aparece e vê Carl fechando a cortina da janela do seu quarto.

Mag - Vai logo, S/n...

Saio e deixo as meninas. Entro pela porta, Mich e Rick me encaram. Rosita me olha estranho como se eu tivesse feito algo de errado ou fosse algo que estaria errada.

S/n - Parece que viram um fantasma..

Rick - Você fez algo com meu filho?

S/n - Depende do que o senhor esteja falando.

Rick - Ele está no quarto. Trancado e escutei uns soluços quando cheguei perto da porta.

S/n - Não fui eu - subo as escadas e abro na porta.

Carl - Quem é?

S/n - O bicho papão.

Carl - Você é mesmo!

S/n - O que foi que eu fiz, Grimes?

Carl - Nada...

S/n - Deixa eu entrar?

Carl - Não quero falar com você.

S/n - Está bem - saio da porta, desço as escadas.

Mich - Ele não vai atender você! Nem amigos vocês dois são, por que ele abriria?

S/n - Eu vou entrar de um jeito... ou de outro.

Rosita - Não pode forçar o garoto - diz a latina.

S/n - Não vou forçar ele - vou para fora da casa e tenho uma ideia! Se eu realmente entrasse de outro jeito? Olhei para o telhado e depois de uns 3 minutos eu consegui chegar no topo, de frente com a janela do menino, entro e encontro ele no chão.

Carl - S/n? O que você está fazendo aqui?

S/n - Na verdade eu também não sei.

Ele solta um riso nasal e me olha com os olhos totalmente vermelhos, ele estava com a expressão triste e de arrependimento.

S/n - Por que você está assim? - digo fingindo que não sei nada sobre o assunto.

Carl - Eu... pedi a Enid em namoro.

S/n - Não deveria estar feliz por isso?

Carl - Ela disse não.

S/n - Ela deve não estar se sentindo pronta!

Carl - Ela me beijou, quer dizer... não sei nem se foi um beijo. Eu queria fazer algo por nós dois e ela disse "não".

S/n - Ela não disse só isso - deixo escapar sem querer.

Carl- Você estava lá? Você viu tudo?

S/n - Não... ela contou.

Não Era Pra Te Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora