Eu desejo...

1.9K 149 57
                                    

Já faz um ano que não avisto o bando de Rick. Sim, meu pai realmente sabia onde eu estava, e como sempre veio me resgatar mas não antes de deixar uma mensagem bem clara para Rick. De que ele não era tão piedoso quanto ele imaginava. Os guardas da cela de Daryl foram mortos pelo próprio, Daryl está livre pelo o que eu sei. Então eu estou oficialmente sozinha. Nunca mais também vi Michonne, Carol, Meg, Judith, Rosita nenhum deles, mas de quem mais eu sinto saudade é dele.

Dwight - Calma aí, Rambo - disse o mais velho ao me ver acertar pela décima quarta vez um zumbi com minha pistola a longa distância.

S/n - Eu tô tentando canalizar toda a minha raiva nesses idiotas.

Dwight - Por que você tá assim?

S/n - Não me deixaram ir pra missão. De novo, parece que eles pensam que eu vou embora, sendo que para onde eu iria?

Dwight - Sei não. S/n, que dia é hoje?

S/n - Sei lá. Sexta?

Dwight - Não, a data - ele falou insistindo.

S/n - Pra que merda você quer saber isso, D?

Negan - "Parabéns pra você nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida" - escuto a voz do meu pai cantando.

S/n - Não acredito, hoje é o dia do meu aniversário!

Todos os Salvadores estavam reunidos, eles tiveram uma missão. O meu aniversário.

S/n - Obrigada, pai - disse indo de encontro a ele e dando um abraço forte.

Negan - Você é o meu legado. Quando eu morrer, e tomara que não seja por causa desses filhos da puta - diz ele apontando com Lucille para o mar de zumbis que cercam o Santuário - você vai liderar tudo isso.

Senti um frio correr pela minha espinha. Não queria ser igual ao meu pai, eu sabia das coisas erradas que ele fazia e que o mesmo, não podia me dizer desculpas de que tudo aquilo era para minha proteção.

Dwight - A S/n!

Todos - A S/n!

Negan - A S/n! Para comemorar os 18 anos, topei fazer um acordo de apaziguamento com um amigo em comum e esse povo vira ao Santuário nesta noite. De forma é claro, não não só por conta do seu aniversário, também a negociações que virão.

S/n - Que vai vir nos visitar?

Negan - Você verá.

Refleti por muito tempo, imaginando se era quem eu estava desejando que fosse. Mas isso era impossível, Rick e Negan nunca iriam chegar um acordo mas a possibilidade de só ver... Carl. Já estava me fazendo ficar ansiosa e confusa ao mesmo tempo. E se meu pai usasse o meu aniversário para uma armadilha?

Entrei no meu quarto, tomei um belo banho. Já eram 20:00, passei o dia inteiro sendo treinada e estava cansada porém era meu dia e tinha um esperança de que meu presente de aniversário fosse ver Carl Grimes saindo de um carro na minha frente. Vesti uma regata preta, uma calça jeans desbotada e um all star preto. Passei um perfume bom que era da minha mãe e me maquiei um pouco.

Quando escutei as portas rangendo do portão principal.Avistei um carro preto chegando e vi... Não era possível. Rick estava saindo do carro e pessoas que eu nunca vi antes estavam com ele. Não ia parecer uma louca e ir correndo para os braços das pessoas que eu tinha virado "amiga" só por algumas semanas. Rosita e Meg estavam lá e Carl.

Não desci de imediato, esperei todos se juntarem. Haviam feito um banquete e todos estavam lá, porém estavam sérios principalmente Meg. O olhar de ódio dela chegava a queimar quem olhasse de longe. Percebi o jeito de Carl, ele estava forte e mais alto o seu cabelo estava mais curto porém ainda era grande. Ele não escondia mais o seu olho e falava com um garoto negro que aparentava ser mais velho.

Soltei meu cabelo,  desci e abri a porta para onde todos estavam reunidos. Cheguei de um jeito "bem felina" e dei um aceno a todos. Só consegui prestar atenção em uma pessoa na multidão, o olhar de Carl parecia esquentar a minha pele.

Negan - Que comece a celebração! - o mais velho disse e as pessoas começaram a se espalhar. Rick passou por perto de mim e me enviou uma piscadinha e se juntou ao meu pai, eles não pareciam felizes mas estavam conversando sobre algo.

Carl - S/n? - o garoto disse se aproximando.

S/n - Oi Grimes - disse o encarando e chegando perto do mais alto.

Carl - Você está gata pra caralho - o menino respondeu e me assustei do jeito que sua voz soava diferente em meus ouvidos.

S/n - A puberdade te caiu bem também.

Carl - Não posso dizer o mesmo de você.

S/n - Cala a boca, você quase me comeu pelos olhos - falei o desafiando e chegando mais perto do garoto.

Carl - Ficou tão na cara assim? - ele arqueou a sobrancelha.

S/n - Não vai nem me dar um abraço?

Carl - Acho melhor não, seu pai não está gostando muita dessa nossa aproximação - Grimes falou apontando de leve para um Negan com cara fechada.

S/n - Está com medinho do meu pai agora?

Carl - Não quero brincar com fogo - disse dando uma pequena risada.

S/n - Nos vemos por aí?

Carl - Se eu estiver vivo. Estou com saudade do seu beijo - ele disse chegando de mim e sussurrando em meu ouvido.

Não Era Pra Te Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora