Passos e Fatos

5K 472 241
                                    

São centenas de zumbis na frente, nos lados, nas nossas costas, vejo os olhos preocupados de Carl se tornarem mais azuis ainda. Ele vira o rosto e fica a centímetros do meu, deixando o garoto totalmente vermelho.

Carl - Acha que poderemos sair daqui vivos? - diz sussurrando.

S/n - Se você não calar a boca, acho que não.

Carl se aproxima de mim, o espaço encurta e ele me prende contra a parede oca da árvore.

S/n - O que você tá fazendo idiota?

Carl - Nada demais - sinto sua respiração em minha boca.

S/n - Se afasta - digo empurrando seu corpo pra trás.

Carl - Se eu não quiser...

S/n - O que deu em você??

Um zumbi para perto da gente, começo a ver como eu posso fugir dali. Carl dar um sorriso e eu franzo o cenho, tentando descobrir o que ele quis dizer antes. Os zumbis passam e Carl sai vendo tudo.

S/n - Por que chegou tão perto de mim?

Carl - Eu queria te dar um beijo.

S/n - Como?

Carl - Você é muito mandona. Queria que você também ficasse quieta por uns minutos.

S/n - Você ia me beijar até passar eles?

Carl - Sim, o que tem haver?

S/n - Você gosta da Enid, não pode ficar beijando qualquer garota por aí, seu idiota.

Carl - Você não é qualquer garota.

S/n - Vai a merda, Carl.

Carl - Argh... que tal a gente tomar banho?

S/n - De lago?

Carl - Sim...

S/n - Você ainda tá bastante machucado, acho melhor não.

Carl - O que a gente vai fazer então...

S/n - Você trouxe algo pra gente ler?

Carl - Trouxe...

S/n - Então bora ler.

Carl - Eu quero algo mais divertido.

S/n - Não tenho tempo pra gracinhas.

Carl - Pensei que confiasse em mim.

S/n - Nunca falei isso.

Carl - Ui...

Escuto passos, lentos e rasteiros. Puxo a camisa de Carl e consequentemente ele vem junto, ele vai por cima de mim e tenta falar algo mais eu tampo sua boca, estávamos deitados em cima de uma enorme rocha que cobria nossos corpos.

Carl - Pensei que não quisesse...

S/n - Silêncio...

Escuto os passos pararem e saírem para outro lado, eram mais de 4 pessoas. Ou zumbis, tento me levantar mais Carl está em cima de mim.

S/n - Pode sair, por favor.

Carl - Claro - ele se levanta e me puxa fazendo nossos lábios tocarem por dois segundos - Desculpa.

S/n - Que chatice, Carl.

Carl - Que ler alguma coisa?

S/n - É o que eu estou tentando fazer faz tempo mas nessa merda de lugar nada funciona.

Carl - Tenho ainda esperanças...

S/n - De que?

Carl - De que ainda haverá um mundo melhor, que Rick Grimes e Negan vão se acertar e que nós viveremos em paz.

Solto uma risada e me viro para encarar ele.

S/n - Não seja tão criança. Você sabe que uma coisa como essa que tu estas falando é praticamente impossível.

Carl - São pessoas como você, que faz esse mundo um local horrível!

S/n - Pessoas realistas? Carl... isso é impossível de acontecer.

Carl - Haverá paz, você verá.

Não Era Pra Te Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora