Rosita: Mas...que merda é essa?
Eram centenas, podia chutar que era mil, cercados fazendo o muro enclinar de uma forma extrema. Olhei para o lado e vi Rick protegendo Carl e Judith como se pudesse fazer algo, só que não podia. Eu sabia disso... Vi Michonne sacar sua arma
Enid - Merda... oque raios nós vamos fazer - ouvi a garota dizer, ela tinha amarrado seu cabelo e segurava uma faca. Meu amigo virou para ela que estava ao seu lado e a abraçou. Carl virou para olhar ela, a garota apenas chegou perto dele e o beijou. Como se fosse a última vez que isso podia acontecer, percebi uma coisa. Carl estava com o olho aberto e me encarava. Ele deveria estar aproveitando o beijo da Enid, não era? Ela saiu do beijo e foi em direção a Maggie que estava ao lado de Carol.
Rick - Que porra!
Carl - Temos que sair daqui.
S/n - Estamos cercados, cabeção. Como vamos sair daqui!?
Mich - A garota tem razão.
Rick - Vamos lutar....
S/n - O velho endoidou de vez?
Rick - Com a ajuda de todos nós podemos acabar com eles!
Enquanto Rick falava, mais eu sentia que a qualquer momento tudo desabar e que eu morreria ali mesmo cercada de pessoas que não confiavam nada em minha pessoa, sentiam empatia por mim ou... me amavam. Pelo o menos eu tinha Carl, um amigo. Apenas sabiade algo eu não morreria escondida, morreria lutando.
S/n - Vamos logo com isso - giro o taco com as mãos e coloco ele apoiado no ombro.
Carl fica me encarando e me manda um sorriso de canto. Retribuo.
Escutamos um estrondo e uma grande impacto se instalou no chão. Senti meu corpo tremer com o impacto, como se estivéssemos em um terremoto só que curto e com menos tremores, até que comecei a ouvir os sons que de dentro não são aterrorizantes mas agora, cara a cara causavam náuseas no meu estômago, sinto uma mão no meu ombro.
Carl - Será que vamos sair dessa princesa?
S/n - Não sei, mas tomara que saímos todos vivos. Xerife.
Olho para cima, estava nublado mas ainda conseguia ver os finos raios de sol que ainda restavam.
Carl - S/n?
S/n - Fala...
Carl - Está pronta?
S/n - Não.
Carl me olhou com desdém, me deu um empurrãozinho com o ombro. Vi algumas pessoas entrarem em um grande caminhão que meu pai não havia pego. Meu pai... Oque será que ele estaria fazendo agora!
P.O.V NEGAN
Negan - Merda Simon, cansei de te ouvir.
Simon - Veja bem se não tem que mandar matar uma desgraça dessa - disse batendo com força na grade de Daryl.
Negan - Estou preocupado com a S/n.
Simon - Ela sabe se virar!
Negan - Ela é minha filha, a única.
Simon - Mas ela...
Negan - Cala a porra da boca Simon. De olho no Dixon!
P.OV S/N
S/n - Qual é o plano?
Rick - Todos nós vamos dentro no caminhão.
S/n - Só isso?
Carl - Você tem outra ideia?
S/n - Não, mas acho que nós não vamos conseguir sair.
Mich - RICK, RICK - vejo os gritos de Michonne - Encontrei algo.
Rick - Oque?
Mich - Você não vai acreditar
Oi amores da minha life, como vão?
Me desculpem por fazer vocês esperarem, estava dando um tempo no Wattpad mas voltei e quase toda a semana vou postar um a dois eps de
Não Era Pra Te Amar
Um beijo e um abraço.
Da sua Autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Era Pra Te Amar
DiversosS/n Smith. Esse é o meu nome, filha do Negan... oh não deveria ter contado isso, agora você vai ficar pensando que eu tenho algo parecido com ele e sim. Eu sou a versão feminina dele, tenho 16 anos e vamos se dizer que eu nasci e cresci no apocalips...