Carl retornou, ele me olhou de cima a baixo. Tentando decifrar o porquê daquele minha agitação toda.
Carl - Você tá bem? - ele me encara com aquele olho azul.
O que eu estou falando! É o Carl... Não que eu tenha algum tipo de intimidade.
S/n - Aham...estou super bem.
Carl - Não parece.
S/n - Você dorme todo dia assim?
Carl- Ah, então é por isso que a senhorita S/n está nervosa!
S/n - Não é por causa disso!
Carl - Eu não vou fazer nada com você.
S/n - É só que...
Carl - Você tem a minha palavra.
S/n - Obrigada Carl.
Carl - Você vai querer dormir agora?
S/n - Quero.
Eu me deito na cama, vejo Carl se deitar no meu lado. Olho pra ele e ele me encara, sinto o olhar dele em mim, é estranho - Carl!
Carl - O que foi?
S/n - Você se esqueceu de colocar o curativo, a carne em volta meio que secou.
Carl - Não me importo mais com esse "buraco".
S/n - Por que?
Carl - Uma amiga me falou que não se importava com isso - ele se virou, ficando de costas pra mim.
Dei um leve sorriso, me virei e adormeci.
Quebra de Tempo
Carl - Bom dia!
Acordo e vejo Carl segurando Juds no colo. Me levanto.
S/n - Bom dia só se for pra você.
Carl - Estressada você não é?
S/n - Não sabe o quanto.
Carl - Não vai dizer bom dia Juds.
Ela se encolheu no pescoço e deu um sorrisinho.
S/n - Bom dia Juds - chego perto dela e dou um beijo na bochecha dela.
Carl - Acho que meu pai não vai gostar de saber que você dormiu perto de mim e dela!
S/n - Não me importo. Rick parece ser durão mas não deve fazer mal a mim, nem que ele quisesse.
Carl - Ele sabe que se lhe ferir, Negan mata a todos.
S/n - Não posso negar isso - pego Juds e eu e Carl descemos.
Mich nos encara, Rick desce atrás dela, ele coça a nuca e me olha.
Rick - Bom dia.
S/n - Tenho que lhe contar uma coisa - disse o olhando.
Rick - Pode falar.
S/n - Daryl será liberado - solto no ar.
Rick - Certeza?
S/n - Posso não saber muito sobre os planos do Negan, mas sei que ele não vai deixar Daryl por muito tempo lá parado.
Mich - Você tem certeza disso, criança? - diz me olhando e encarando Juds nos meus braços.
S/n - Tenho. Daryl não vai ficar no Santuário por muito tempo.
Maggie - Precisam ver isso. Agora! - ela levanta contudo e vem na nossa direção.
Saímos de dentro da casa. Está achando tudo normal até perceber uma coisa.
Rick - Me dê a Judith - ele pega a garota de meus braços e nós ficamos parados.
Enid - Merda!
Rosita - Mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Era Pra Te Amar
DiversosS/n Smith. Esse é o meu nome, filha do Negan... oh não deveria ter contado isso, agora você vai ficar pensando que eu tenho algo parecido com ele e sim. Eu sou a versão feminina dele, tenho 16 anos e vamos se dizer que eu nasci e cresci no apocalips...