1° card

274 25 53
                                    

[april 14, 2021 _ New York _ 07:40]

O outono havia chegado, assim como dias de trabalho.

Não era ruim, aliás, muita gente gostava de seus trabalhos, principalmente em cafeterias quando sempre tem um cheiro forte e gostoso de café que inalava pela região. Era o melhor de tudo naquela época do ano, embora que não seja uma das melhores, mas tinha gente que gostava.

Embora que vinha também o frio com aquele vento gelado mas gostoso, vinha também vários problemas.

Como por exemplo atrasos em trabalhos, faculdades e até trânsitos agarrados, embora que as pessoas não iam muito não rua, pois prefiram ficar em casa.

Mas esse dia seria diferente para Choi Jongho.

O ruivo caminha tranquilamente para o colégio, sem se importar com tudo em sua volta, não estava atrasado então estava de boa. Um casaco grande e com o tecido grosso que aquecia seu corpo e também confortável, um outro casaco por baixo mas com tecido fino que usava diariamente, calça jeans rasgada nós joelhos e tênis branco, na visão dos outros, aquele garoto tinha um ótimo estilo, e cada roupa caía perfeitamente naquele corpo.

Uma pequena bolsa que carregava pelo ombro e um copo de espresso em mãos, mas nem encostava a boca direito, preferia nem ter comprado, mas não podia voltar atrás, embora que não gostasse desse tipo de café, era o mais barato que encontrou e também, o mais forte.

Uma mão no bolso do casaco beje com detalhes em marrom e botões pretos, um dos casacos mais lindo que já viu na loja da Channel, uma de suas marcas favoritas de roupas.

Não o julgavam por ter bastante dinheiro, aliás, ele nem ligava para isso e odiava pessoas que só porque tem dinheiro acha que tem poder. 

Um garoto estudioso e bonito, achava fofo como as pessoas o tratavam, aos olhos delas, ele era só um bebê, com seus quase 21 anos, era tratado como uma criança.

Afinal, ninguém resistia aquela carinha fofa.

Nascido em berço de ouro. Papai, dono de uma empresa de marcas caras como Gucci, Prada e Cárter, e Mamãe, dona de uma empresa de cosméticos.

Embora que tivesse tudo o que queria, mesmo não querendo dar trabalho para os pais, não se sentia muito feliz. Queria alguém, ao seu lado, que o fizesse feliz e que o desse amor, que nem nos doramas que assistia.

Não contou para seus pais que era homossexual, por medo de suas reações, mas esperava que reagiam de forma boa, que não o julgasse pelo que ele é, afinal, era muito bem tratado por eles e sempre tem atenção deles, um garoto obediente que nunca deu trabalho para seus pais.

Tem dificuldade de expressar seus sentimentos, mesmo que tivesse atração por homens, nunca se apaixonou ou teve um namorado.

Nunca teve uma infância muito boa, mesmo que amava estudar e vivia trancado no quarto, nunca saia para brincar ou ia para parques, embora que os pais tentassem tirar a cara do meninos nos livros.

Sempre possível, ia no funeral todos os domingos para visitar sua vó, que havia morrido com problemas de câncer no dia do seu aniversário de sete anos. Amava muito ela, e não conseguia mais sorrir depois desse dia, mas tentava ao máximo.

Tinha vários amigos, mesmo que fosse tímido, tentava fazer mais amizades, o colégio era enorme e conhecia metade das pessoas que tinha lá.
 
Nova York inteira conhecia Jongho, não gostava de chamar atenção, esse era um dos seus maiores medos, e as pessoas entendiam isso, por isso, não queriam dar problemas para o garoto.

─ JONGHO. ─ O ruivo se virou, vendo seu melhor amigo, Soo-hyun, correr em sua direção, enquanto acenava para si, com uma garrafa de Água e um mão e alguns livros presos ao seu corpo com a outra mão.

─ Soo-hyun, não corra, irá se machucar. ─ Jongho avisou ao amigo, que agora, começou a andar normalmente até o Choi.

Jongho também se preocupava com as pessoas, o que faz com que as pessoas mais se interessassem em si.

Kwon se aproximou do ruivo e deu um grande abraço apertado, como fazem todos os dias quando se vêem.

─ Está tudo bem? ─ O Choi pergunto, arrumando alguns fios cacheados do outro.

─ Estou sim ruivinho. ─ o chamou pelo apelido, se separando do mesmo e voltando a andar. ─ Espero que esteja bem também.

─ Eu estou, só estou um pouco com sono.

─ Passou a noite inteira estudando de novo?

Jongho concordou, jogando o copo de café fora e pegando os livro que Soo-hyun carregava, o ajudando, como sempre.

Kwon Soo-hyun é seu amigo de infância, nunca se desgrudavam, e um entendia o outro. Embora que fosse diferente de Jongho, sempre brincando e arrancando risadas das pessoas com seu jeito engraçado e fofo, brigava com quem "tentava" ofender o Choi e também por não gostar de estudar na maioria das vezes, sempre seria o melhor do mais novo.

Kwon deu um gole de água da sua garrafa e passou seu braço pelo pescoço do ruivo, se aproximando do mesmo.

─ Por que não sai um pouco desse seu mundo dos livros e vamos curtir hoje, tô pensando em ir pro shopping, tem várias roupas lindas em promoção na loja Dior.

─ Sei não, sempre eu que pago.

Soo-hyun deu uma risada nasar, sabia que o amigo não estava brincando .as gosta de testa-lo, Choi acabou por rir também.

─ Juro que dessa vez eu pago, se quiser comprar algo também, é por minha conta.

Jongho pensou até aceitar, sabia que o mais velho iria encher seu saco até aceitar, Soo-hyun é um bom amigo mas também era irritante.

Assim que chegaram, respiraram antes de entrar, cumprimentando algumas pessoas que esperavam no portão alguns amigos que ainda não haviam chegado.

Mesmo que Soo-hyun e Jongho não fossem da mesma sala, faziam de tudo para ficarem juntos.

O mais novo foi até seu armário, pegar seu livro de biologia, odiava essa matéria, mas não tinha nada o que se fazer.

─ Odeio história, acho que é a pior matéria que existe. ─ Kwon resmungou, guardando algumas livros que não iria usar naquele momento no armário, que ficava ao lado do mais novo.

Jongho deu uma risada baixa, pronto para fechar o armário, até ver um envelope marrom com um fita em beje em volta, que fechava o papel grosso. Pegou o papel e leu as iniciais.

S.M
  Para Choi Jongho.

Não sabia o que aquilo queria dizer, mas abriu o envelope com todo o cuidado para não rasgar, e leu as lindas palavras que foi escrita a mão, um poema.

  
💌{Quando eu te vi, pela primeira vez,
meu coração disparou, meu pensamento me falou que,
Você ia ser a razão do meu viver.}

──────────────────────────

Primeira fic Jongjoong, espero que gostem.

Cards ─ JongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora