Happy.

70 14 6
                                    

Jongho chegara no colégio com um frio na barriga, suas mãos suavam e seus pés só queriam dar a meia volta, poderia ir para qualquer lugar que não seja alí.

Em plenas 5:04, por mais que o local ainda estivesse fechado, não ligaria se ficasse lá esperando, com frio e fome, havia esquecido que era dia de prova e precisava estudar.

Física.

Não que fosse ruim na matéria mas estudar todo conteúdo com cuidado é pouco, aquela matéria era sem dúvidas uma das mais chatas.

Poderia ficar com a cara enfiada naqueles livros até abrirem o local, se suas pálpebras não estivessem pesando, ficara a noite inteira acordado, pensando como seria os próximos dias de sua vida, em seu futuro, se não ficasse quase os dias na biblioteca, estaria com o celular na mão e um videogame ligado.

Não era como os outros, não era pecado pensar coisas ridículas em achar em o que as pessoas são, tinha sérios problemas quanto aquilo, só pensava no futuro daqueles que estão a sua volta.

Sem perceber, alguém sentou no seu lado, não tão perto mas também não tão distante.

Seus olhos estavam vidrados no post-it azul no qual fora colocado sobre seu livro, quase nem ligando para a pessoa que havia colocado.

─ Eu quero ser seu amigo Jongho, só não sabia reagir a seu pedido, já que havia muitas pessoas olhando para nós.

Só então Jongho foi entender, Hongjoong colocou o número de telefone para poder salvar, sem terem problemas em conversarem através de uma tela.

─ Entendo. ─ Finalmente deu atenção ao garoto ao seu lado que havia mudado a cor do cabelo, para um tom azul marinho, o que só realçava a beleza do ser pequeno. ─ Tá bonito. ─ sorriu gentilmente.

─ Obrigado. ─ sorriu entre dentes, havia aberto-se naturalmente, talvez não ligaria para comentários ou outro tipo de coisa. ─ E você continua sendo um gato, o que eu mais escuto por aqui.

O ruivo riu levemente corado, Kim não estava diferente, claro que ele falou aquilo por si, não pelo o que as pessoas diziam, cobriu a boca com as mãos, sentindo a ponta de suas orelhas esquentarem.

─ Obrigado.

─ O que faz aqui as 5 da manhã?

─ Eu quem deveria fazer essa pergunta. ─ resmungou, recebendo um olhar de 'eu perguntei primeiro', logo revirou seus olhos em deboche. ─ terei prova de física, quero estudar o máximo para tirar uma nota alta.

Hongjoong apertou seus olhos, bocejando enquanto suas mãos pousavam sobre seus joelhos, demonstrando o cansaço.

─ Você é inteligente, não precisa de livros, você é bom em todas as provas, tira total em tudo.

─ Isso não é verdade.

─ Pelo o que eu saiba, você ganhou um prêmio por ser o aluno com as notas mais altas em tudo. Todos tem orgulho de você por causa disso.

O Choi suspirou pesadamente, errado ele não estava, embora que fosse orgulhoso por usar quase 100% de seu cérebro, não estava bem intimidado com aquilo que ouve.

Queria deixar seus pais orgulhosos, por isso o do esforço para tudo, até aquilo que não é bom.

─ E você, por quê está aqui?

─ Estou sem sono. ─ Deu uma bocejada, tampando a boca, fazendo o mais novo arquear a sombrancelha.

─ Não é o que parece. ─ O Kim bufou, Jongho até não sabia mentir, mas sabia quando alguém estava mentindo. ─ Anda me perseguindo?

─ O quê? Não, claro que não.

Passaram longos minutos conversando e rindo, sem se preocuparem com tempo, até que finalmente, puderam entrar no local.

─ A gente se vê Joong. ─ foi pulando para sua sala, sem acreditar no que aconteceu. Estava no mundo da lua sem perceber a aproximação do amigo.

─ Por que o do sorriso? ─ Soo-hyun sentou na mesa no menor, balançando os pés no ar como uma criança. Assim que Jongho saiu de seu transe, desmanchou a cara de felicidade.

─ Você não devia estar na sua sala, Kwon Soo-hyun? Tenho que estudar para a prova. ─ pegou um livro, sem se importar com seu amigo, que mantinha uma cara de tacho.

─ Em primeiro lugar, ninguém lê um livro de cabeça para baixo. ─ o ruivo arrumou a posição do livro, tentando se concentrar. ─ Segundo, eu vi tudo. ─ Jongho engoliu seco, deixando os olhos apenas a mostra por estar com o livro na cara, fazendo cara de desentendido. ─ Não adianta fazer essa cara.

─ O que você viu? ─ largou o livro, olhando para a porta caso alguns de seus colegas entrassem.

─ Tudo.

─ Fala logo, diga o que você viu.

Assim que Soo abriu a bo a para dizer, o sinal tocou, fazendo-o sorrir aliviado em poder fugir das perguntas do amigo. ─ Boa sorte na prova, estude bastante, até mais.

─ Espere... ─ bufou assim que Kwon saiu da sala, rindo loucamente, estava pensando em seriamente internar seu amigo em um hospício, porque estava precisando.

Jogou-se na cadeira, suspirando pesadamente, ouvindo uma risada alta e familiar, não era de Soo-hyun.

─ Oi Jongho. ─ Wooyoung adentrou a sala junto a San, que mantinha um sorriso no rosto, deixando suas lindas covinhas a mostra, demonstrando que estava feliz.

─ Não sabia que era da minha sala, Woo. ─ levantou-se, indo até os amigos, abraça-los.

─ O Yeosang também, ele só não veio agora porquê tá sendo difícil ele despedir do Park, já que Seonghwa é de outra sala. ─ San sentou-se en sua cadeira, abrindo seu livro para estudar. ─ Estudou para prova Jongho?

─ Que prova? ─ Wooyoung se desespera, mal virou novato e recebe uma notícia daquelas.

─ Relaxa Wooyoung, os novatos não vão fazer a prova. ─ ouviu o suspiro de aliviado do Jung, que se sentou ao lado de San. ─ Olha quem chegou. ─ direcionou seu olhar a porta, vendo um Kang com o rostinho vermelho e um olhar triste.

─ 'Alerta, bebê tá chorando, alerta.'

─ Calma Yeo, você vai ver o Seonghwa na hora do intervalo. ─ San se levantou para poder abraçar o garotinho, que enterrou a cara no ombro alheio.

─ Não é a mesma coisa, queria estar nos braços dele agora. ─ se separou do abraço, limpando as poucas lágrimas que escorriam pelo seu rosto. ─ não sei lidar com despedidas.

─ Mas o Seonghwa não vai embora, ele vai estar sempre ao seu lado. ─ o ruivo bagunçou os fios castanhos do menor, que sorriu em meio ao carinho. ─ e olha que bom, você não vai precisar fazer a prova, pode ficar desenhando ou até mesmo mandar uma mensagem escondida para seu namorado, contanto que você esteja feliz e com seu lindo sorriso estampado em seu rosto.

O Kang suspirou antes de concordar e sorrir para os amigos, sentando ao lado do Choi que estava nervoso por causa da prova.

─ Agora é meu fim.

Cards ─ JongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora