Sing

67 14 3
                                    

Jongho deixou de lado seu livro quando ouviu batidas rápidas na porta de seu quarto, a pessoa que estava do outro lado da madeira lisa parecia desesperada e sem paciência, não podia ser seus pais pois eles resolviam os próprios problemas.

Com certeza iria xingar o responsável que interrompeu sua leitura, odiava quando o atrapalhavam em coisas importantes, e naquele momento, tinha que terminar aquele livro na escrita em chinês.

Quando abriu a porta, deu um grande pulo ao ver o vulto de alguém com quase 2 metros passar ao seu lado.

─ Yunho?, O que faz aqui? Como soube meu endereço? Parece desesperado,. O que aconteceu?

─ Chega de perguntas. ─ começou a estalar seus dedos, respirando fundo, contado até dez para manter a calma. ─ Preciso da sua ajuda.

─ O que aconteceu?

O Jeong ia começar a falar quando começou a entrar em pânico, andando de um lado pro outro com as mãos na cabeça, se Choi não estivesse ali, o outro já teria jogado a casa no chão.

─ Ok, mantenha a calma. ─ começou a fazer o mesmo procedimento de antes, se sentado na cama e começar a pensar.  ─ Ok, sabe que o show de talentos do nosso colégio está chegando, certo? ─ Jongho concordou, guardando livro já marcado em uma prateleira do lado de sua cama. ─ Bom, Mingi havia me inscrito para eu poder me apresentar, o pior, é que ele não me avisou nada.

─ Wow, isso é péssimo.

─ Poisé, e ele havia escrito também, que eu iria cantar, só que eu não canto. ─ passou as mãos pelo rosto, abafando seu grito pelas palmas.

─ Cantar, todo mundo canta, mas tem que ter uma voz boa para isso.

─E você tem?

─ Não. ─ negou, sentando ao lado do agora, amigo, pensando em alguma forma ajudá-lo. ─ Primeiro de tudo, você interrompeu uma coisa importante que eu estava fazendo e você vai pagar por isso.

─ Farei qualquer coisa, apenas me ajude.

─ Segundo, sim, você tem uma voz boa, tenho certeza, mas só está com vergonha de cantar em público.

Yunho apenas concordou, sentando com as pernas cruzadas em frente ao mais novo, este que estava se segurando para não enforcar o maior por sujar os lençóis com o tênis sujo.

─ Não sei se talvez seja isso, nunca cantei uma música em público ou sozinho, não sei se minha voz é boa o suficiente.

─ Porque não canta para mim?

Yunho estava pronto para sair daquele quarto, até ser impedido por Jongho que o puxou para sentar na cama novamente.

─ Você enlouqueceu? Já basta eu ter medo de cantar em público, por que eu iria cantar na sua frente?

─ Fingi que não estou aqui. ─ O maior arqueou uma de suas sombrancelhas. ─ Já sei, eu ficou de costas para você, e você de costas para mim, que tal?

Jeong não tinha outra escolha, acabou concordando.

Se levantaram da cama e ficaram de costas um para o outro, Yunho respirou fundo e fechou os olhos, começando a cantar.

Empty Garden, Elton John  ─

Jongho prestava muita atenção na voz do mais velho, ficando de boca aberta e por tamanho timbre que ele possuía, aquilo era música para seus ouvidos. A música era triste mas a voz havia combinado totalmente. Por quê choras Elton John?

Assim que Yunho terminou de cantar, o ruivo se pôs a bater palmas, fingiu até limpará uma lágrima de tamanha emoção, se virando para o maior, que fez o mesmo.

─ Estou orgulhoso.

─ Eu fui bem?

─ Você foi maravilhoso. ─colocou uma de sua mãos no ombro do mais velho. ─ agora saia daqui, aínda está me devendo. ─ Começou a empurrar o outro para fora de seu quarto.

─ No que eu te atrapalhei que era tão importante?

─ Nada que não seja da sua conta. ─ fechou a porta, se jogando na cama e respirando fundo.

─ I see you tomorrow. ─ Jongho até se surpreendeu pelo inglês de seu amigo ser tão bom, que até riu baixo.

Revelações.

──────────────────────────

Sei que o capítulo é curto, não tô tendo muitas idéias, mas tá aí, espero que gostem. :))

Amo vocês anjinhos. 😇 ❤️

Cards ─ JongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora