A,B, F.

68 14 2
                                    

Jongho olhava atentamente para sua nota da prova de física, em seu colégio, você fazia a prova e já te davam com nota, para não deixar a pessoa muito ansiosa.

Não acreditava no que estava vendo.

─ E como sempre Jongho, um A, . ─ San reclamou, olhando para nota de sua prova. ─ Eu estudei 102 horas para tirar um B? O que há de errado comigo?

─ San... Você tirava F em quase tudo, tem sorte de tirar um B. ─ Guardou a prova em uma pasta azul com um sorriso no rosto, gostava muito de tirar total nas provas. ─ Se quiser ajuda para estudar mais, é só pedir.

─ Não é essa a questão Jongho, eu estudei bastante para esse dia. ─ Choramingou, jogando sua cabeça contra a mesa.

─ Mas você foi bem amor, afinal, você se esforçou bastante.

  Antes que San dissesse alguma coisa, Yeosang saiu da sala correndo, havia tocado o sinal para o intervalo, provavelmente ele iria ver o namorado.

─ Bom, eu vou encontrar com o Soo-hyun, adeus.

Você quis dizer, Hongjoong? ─ San retrucou, segurando o riso, vendo o amigo revirar os olhos, saindo da sala sem dizer uma palavra. ─ Então Woo? Vamos?

Wooyoung concordou, se levantando junto a San, agarrando em seu braço enquanto caminhavam até o refeitório, conversando sobre o tal famoso baile que teria no final do ano.

Assim que Jongho chegou no refeitório, procurou por um ser de cabelos azuis, não foi tão difícil procurar, já que ele estava em uma mesa com Soo-hyun, nem sabia o motivo dos dois estarem rindo, mas sentiu uma pinta de ciúmes.

Caminhou até a mesa e se sentiu do lado de Soo-hyun, batucando as unhas ali, esperando que algum dos dois se iniciasse.

─ Oi Jongho. ─ Hongjoong disse animadamente, tendo atenção do ruivo.

─ Oi. ─ soltou entre os dentes. ─ Do que vocês estavam falando?

─ Nada de mais, apenas do baile que vai ter no final do ano. ─ Soo-hyun apoiou a cabeça em suas mãos, onde seus cotovelos encontravam-se apoiados na mesa.

─ E isso é motivo para vocês estarem rindo?

Começou uma discussão besta, Soo-hyun até riu do amigo ruivo, perguntando se o mesmo estava com um certo ciúmes de Hongjoong, e o Choi negava várias e várias vezes.

O mais novo percebeu na mesa ao lado, Yeosang e Seonghwa sorrindo e rindo, nunca pensou que veria Park tão feliz quanto antes, vamos dizer, que Seonghwa nunca foi tão feliz, agora que conheceu o pequeno Yeosang, só podia-se ver o brilhos nos olhos grandes.

Viu o casal saindo do refeitório, Seonghwa puxava o mais novo para bem longe, eles iriam aprontar, mas não ligou tanto para isso.

─ Você vai no baile Ho?

─ Oi? ─ tirou seu olhar da entrada e olhou para os garotos, raciocinado o que acabara de escutar. ─ Mal chegou Julho e vocês falam do baile que é no final desse ano.

─ E daí? Você vai? Sei que você não sai para festas ou bailes, mas, qual é?, você tem que se divertir.

O Choi limpou a garganta, Soo-hyun tinha razão, nunca saiu para se divertir, apenas vivia trancando no quanto com a cara em livros, mas não queria arriscar, afinal, seus pais sempre diziam que festas não são boa coisa.

─ Não. ─ pronunciou, deixando os outros com olhares tristes. ─ Meus pais não iam deixar, e mesmo se deixassem, eu não iria mesmo assim, quero orgulhar a eles com os meus estudos.

─ Em minha humilde opinião, seus pais exageram um pouco, mas tenho certeza que eles querem que você saia um pouco de seu mundo de estudos que fica bem longe do planeta Terra.

Jongho suspirou fundo, não seria uma má ideia ir, não acontece nada de ruim em bailes, e será da escola, o que poderia dar errado?

'Tudo poderia acontecer.'

─ Faz tempo que esse tal de K.H não manda uma carta para você.

O Choi concordou, vendo que Hongjoong mudou o semblante e ficou nervoso no momento. ─ Você está bem Hongjoong?

─ Estou, eu só, lembrei que tenho que devolver um livro que peguei da biblioteca, eu já volto.

Saiu dali as pressas deixando um Jongho e um Soo-hyun confusos.

─ Que estranho, bom eu vou ver o que Seonghwa e Yeosang estão aprontando.

Se levantou da mesa e caminhou até o corredor, estava mesmo interessado no que aqueles dois iam fazer, sabia que Park era um protetor mas sempre metia em encrenca e ainda aprontava alguma, e então só queria saber só para a segurança do Kang, porque não é nada bom deixar algo nas mãos de Seonghwa.

Decidiu entrar no banheiro, não sabia se estavam ali mas sabia que talvez Hongjoong mentiu sobre devolver um livro.

Quando abriu a porta, se arrependeu na hora, logo tampando os olhos.

─ Não podiam esperar até irem para casa?

Seonghwa vestia suas calças bem rápido, enquanto Yeosang vestia as roupas já amassadas, envergonhado por ser pego no flagra.

─ Não conte para ninguém sobre isso, por favor.

─ Relaxa Park, não sei mentir mas sei guardar segredo. ─ ia fechar a porta, pronto para deixar espaço para o casal. ─ Só uma coisa, não é bom fazer esse tipo de coisa em um banheiro público.

Fechou a porta cautelosamente, olhando para os lados.

─ Preciso lavar meus olhos.

Cards ─ JongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora