Pain

83 17 3
                                    

─Então,... o que você quer me falar?

Os dedos no qual batiam sem parar na coxa coberta pela calça jeans clara, suavam, assim como o resto de seu corpo. Sentia que seu coração iria parar a qualquer segundo, e sua mente pensava em boas palavras para dizer ao outro Choi o quanto irá ficar triste quando for quebrar o coração alheio.

Choi San não estava tão confiante assim, já levou vários foras e sabia que aquele entraria na sua lista, sabia perfeitamente que levaria um fora.

─ Talvez você já sabia.

Jongho estava triste mais uma vez, fora sempre uma pessoa alegre, agora quando ganhou administradores secretos, sua vida mudou completamente.

San entendia o mais novo, embora que não o conhecesse direito, sabia perfeitamente como sua vida passava.

─ É... eu sei.

─ Olha me San, eu não quero te magoar, e sei que estou fazendo isso, mas ...

─ Não, tá tudo bem, já estou acostumado com isso, aliás, não é culpa sua, cada um tem seu sentimento e gosto.

Mesmo que tivesse com uma dor nas costas, ficou um pouco aliviado, sabia que o outro Choi era um homem de azar e nunca ficou com ninguém, e nem conseguia acreditar, San era perfeito, não merecia levar um fora sequer.

─ Não fique triste tá legal, eu te pagou um sorvete. ─ San sorriu, mostrando suas lindas e doces covinhas, que deixava qualquer um apaixonado.

─ Não preci...

─ Precisa sim. ─ O ruivo acabou sendo puxado pelo braço, por um ser totalmente gentil, fofo e doce. Ainda nem acredita que as pessoas dão fora naquele bebê, para Jongho, San era apenas um bebê, sempre se preocupando com as pessoas que ama, e mesmo que fosse representante de classe, escondia seu lado de ser totalmente um nenê.

Voltando para a realidade, Jongho acabou deixando o moreno o puxar para uma sorveteria que tinha ali perto do colégio, não precisavam se preocupar com nada, podiam sair de lá quando estão em intervalo.

─ Deixo você pegar todos os sabores. ─ O Choi mais velho pegou sua carteira que estava no bolso de sua calça moletom, pegando uma quantidade maior do que devia.

─ San, eu não posso aceitar. ─ balançou suas mãos desesperado, mesmo que aquilo fosse uma parte gentil e fofa do amigo, ainda sim, negaria.

─ Aceite por favor, sei que irá ficar triste, só estou tentado anima-lo. ─ Colocou uma de suas mãos livres sobre o ombro do ruivo, fazendo um pequeno carinho. ─ Sabe que me preocupo com você, certo?

O menor acenou positivamente com a cabeça, por fim aceitando, pelo menos, manteria 50% de felicidade estampado em seu rosto.

Chocolate, flocos, morango, doce de leite, chiclete? Todos os sabores que haviam ali, San foi pegando um por um e colocando em um pote, colocou tanta cobertura e se possível, todo enfeite comestível:, amendoim, granulado e muita mais.

"Receita para diabetes" ─ Pensou o mais novo. ─ Tenho certeza que vou passar mal depois disso.

─ Pelo menos você vai comer, certo?  ─ o sorriso estava estampado em seu rosto mais uma vez, de nervoso, queria que o mais novo ficasse feliz, e não triste.

─ Só se você comer comigo.

♡̵♡̵♡̵

─ Então, ele te pagou um sorvete?

─ Sim.

─ E você não guardou nem um pouco para mim?

Jongho revirou os olhos, seu amigo era legal, mas ao mesmo tempo mimado e chato, embora que gostasse do tal jeito.

Estavam no ginásio, aula de educação física, uma aula muito chata para ambos garotos.

─ Você só pensa em comida. ─ disse concentrado em mandar mensagens para sua mãe, que perguntava se estava se alimentando direito, em vez de comer só porcarias, o que fazia diariamente em seu cotidiano.

E daí, quem não pensa? ─ retrucou, observando uma garota de sua sala que jogava vôlei com outras garotas.

Choi percebeu aquilo e começou a puxar assunto, enquanto observava um garoto de óculos sentado sozinho em um canto da arquibancada.

─ Pensei que você era gay.

─ Eu sou hétero.

─ Hétero com H de homossexual. ─ brincou, dando risadas baixas, mas que não animou nem um pouco seu amigo. ─ Desculpa, mas eu precisava dizer isso.

Ha ha ha, que engraçado.

Jongho parou de olhar no garoto no qual já sabia o nome, e voltou a olhar para o moreno ao seu lado, esperando ele dizer algo que talvez fosse proposital, ou de interesse, ou que ele admitisse quem era.

Soo-hyun engoli seco, seus dedos se apertaram sobre suas palmas, serrando seu punho por completo, se segurando para não falar e começar a mudar de assunto.

─ Tá, eu sou bissexual, mas acho que gosto mais de garotas.

─ Você acha, não tem certeza.

─ Podemos mudar de assunto?

─ Está bem.

─ Sabe quem é o último admirador?

Choi havia esquecido totalmente, aquela pessoa adorava brincar consigo. Sua mente estava na lua faz tempo que esqueceu que havia mais uma pessoa que havia lhe mandado uma carta, na verdade duas, pessoa cujo não sabe quem é.

Sua cabeça estava começando a doer, sempre sofria com dores, isso acontece diariamente, o que preocupava os pais do garoto, que tentam o levar para o hospital, mas ele fazia questão de gritar um não e se trancar no quarto, maldito medo de médico.

─ Não, acha que eu devia desistir?

─ De procurar? ─ recebeu um aceno positivo do outro. ─ Cara, você e muito curioso, sempre querendo descobrir as coisas, nunca desisti.

─ Eu sei, mas é impossível.

─ Nada é impossível para Choi Jongho.

Ambos trocaram sorrisos antes de voltarem a atenção para os outros alunos, no qual estavam descansando depois de muito exercício.

─ Vai me dizer quem é ela? ─ Choi perguntou com um pouco de curiosidade.

─ Bae Suzy, minha representante de classe.

Kwon deu um sorriso mínimo enquanto encarava a garota conversando com outras garotas, sentia seu coração acelerar toda vez que ela sorria, e temia que seu amigo escutasse cada batida.

─ Você está apaixonado mesmo, posso até ver corações saindo de sua cabeça.

─ Não vai me dizer que não acha ela bonita.

─ Ela é bonitinha.

─ Bonitinha? Ela é perfeita.

─ Não exagera.

Antes que Soo-hyun retrucasse, ouvira o sinal do colégio, dizendo que ja era hora de ir embora.

─ Posso dormir na sua casa de novo.

─ Não.

______________________________________

Oi oi galera, desculpe pela demora e por qualquer erro. :))

Cards ─ JongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora