Do you want to go to the dance?

71 14 4
                                    

Depois de ler mais livros que pegou da biblioteca e assistir algum desenho animado para aliviar o estresse ─ sem saber o motivo de estar tendo ─ Jongho se jogou na cama, exausto e com os olhos pesando, seu dia na escola foi mais entediante que o normal, deve ser por que criou amizade novas e pôde ajudar alguns garotos que nem se quer sabia a existência, embora que fosse um pouco fechado e tinha uma mente meio apagada por não lembra de uma pessoa que passou pelo seu lado.

Três coisas que não saiam de sua cabeça e queria saber o porquê.

1° - Yunho e Mingi faltaram a aula, sem dar sinal de vida, sem uma ligação ou mensagem.

2° - Hongjoong saiu de seu mundo solitário e acabou envolvendo novas amizades, especialmente de seu melhor amigo, um bom motivo para ficar com ciúmes, mas não sabia de qual deles.

3° - Seonghwa e Yeosang transando no banheiro.

Bom, tirando todas essas três coisas, ouviu mais uma vez um "estamos tão orgulhosos de você", vindo de seus pais, por mais uma vez ter tirado um A em sua prova, o que não era de se esperar.

Ainda a uma pergunta na sua cabeça. "Será que vão me deixar ir?" ─

Embora que sim, queria muito ir ao baile, mas não tem par, era essa sua insegurança, não saia quase nunca para uma festa, muito menos de aniversário em família, talvez seus pais esperassem que ele tire os olhos dos livros pelo menos uma vez na vida.

Pegou seu celular, para mandar uma mensagem a Mingi, tendo esperanças de que ele responda, estava muito preocupado, ele pelo menos teria ligado dizendo o motivo de não ter ido á aula.

Discou o número quatro vezes até atenderem na quinta tentativa, só que quem atendeu, foi Yunho.

─ Oi Yunho, não esperava que você fosse atender. ─ Sentou-se na cama, focando em outro ponto específico dali.

Oi Jong, então, por que ligas-te?

Você e o Mingi não foram para a aula.

Yunho ficou quinze segundos em silêncio até soltar apenas um "Ah", deixando um Jongho com cara de tacho.

Então, sobre isso, ontem a noite fomos a um bar, e... acabou que bebemos de mais. Passamos o dia inteiro na cama.

Se eu fosse mais alto e mais velho que vocês, eu iria repreende-los.

─ Seonghwa hyung já fez isso, minha orelha tá até vermelha. ─ Jongho podia ouvir pela linha de telefone o ronco alto de Mingi, o que mostrava que ele bebeu mais que o namorado. ─ E então, você vai no baile? Se você não tiver um par eu arrumo um para você.

Eu ainda não contei aos meus pais sobre isso, tenho medo do que eles achariam já que quase nunca saio de casa.

Você nunca sai de casa Jongho, já deu de livros né, sei que é o seu passatempo favorito mas acho que você nunca percebeu que as pessoas só estão afastando de ti, tente se abrir mais, ver o mundo, conhecer novas pessoas.

Isso se meus pais deixarem. ─ sentiu um nó na sua garganta e seu estômago revirar, talvez seria mais um ataque de pânico ou problema de ansiedade, mas não deixaria aquilo atrapalhar sua rotina.

Jongho, você tem idade o suficiente para decidir o que quer da vida e poder fazer o que quiser, seus pais não podem ficar te pressionando o tempo todo e mandarem você fazer algo que não goste. Você pode morar sozinho, tem um carro, viajar para qualquer lugar... Resultado, você pode fazer o que quiser.

Cards ─ JongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora