─ O que é S.M?
Soo-hyun pegou a carta da mão do amigo, vendo a escrita da pessoa, tentando adivinhar quem era através da letra, mas nada veio em mente.
Já era a hora do intervalo e os meninos estavam indo guardar alguns livros, Choi ficou minutos, na verdade, horas na sala olhando aquela carta, pensando quem poderia ter escrito aquele poema.
─ É o que eu tô tentando descobrir, em não é o quê, é quem. ─ abriu o armário, guardando seu livro de biologia e vendo algumas fotos com sua família e outras com seus amigos, pregados na porta.
─ Você tem admirador secreto, que romântico. ─ foi a vez do moreno guardar seus livros, fechando o armário e relendo o poema mais uma vez.
─ Deve ser algum engano.
─ Mas tá aqui ó, para Choi Jongho. ─ Kwon esfregou a carta na cara do mais novo, que tomou a carta de volta, guardando no armário. ─ E você é o Choi Jongho.
─ Pode existir vários Choi Jongho no mundo.
─ Você é o único.
Algumas pessoas passavam por ali, ambos tentavam encontrar a pessoa que fez aquele poema, talvez esteja por perto ou não.
Soo-hyun bagunçou seus próprios cabelos, em uma tentativa de pensar em algum nome com aquelas iniciais, mas nada veio em mente.
Jongho coçava a própria nuca, com uma mão no bolso da calça, olhando para o relógio de parede que tinha em cima dos armários.
Embora que conhecesse quase todo mundo dali, não lembrava de ninguém que tinha aquelas iniciais.
O colégio era enorme, podia ser qualquer pessoa aliás.
Quando ia desistir, lembrou que existia uma lista, de nomes de pessoas que faziam tal curso quando ficavam livres, que ficava pendurado na parede do lado da diretoria.
Sem exitar, foi puxando seu amigo até o local, enquanto recebia resmungos, xingamentos e perguntas.
Não sabia porque estava tão interessado, aliás, não queria pensar em ninguém até agora, mesmo que não quisesse machucar o coração dessa pessoa.
Não era desses, tinha medo também de machucar alguém.
─ Poderia soltar meu pulso? Está machucando. ─ O mais velho resmungou, tendo assim seu braço largado e recebendo um abraço apertado.
─ Desculpa. ─ um típico abraço de desculpas, faziam isso toda vez que algum machucava o outro ou quando faziam algo contra vontade do outro.
─ Está bem, mas o que foi?
Voltaram a caminhar normalmente dessa vez, ainda tinham tempo de comer antes do sinal tocar.
─ Tem um jeito de descobrir quem mandou aquela carta para mim.
Quando chegaram, não foi como esperado.
Havia um bilhete, falando de que não haveria mais nenhum clube, e a lista de nomes havia sido retirada.
Uma derrota para Jongho.
O ruivo bufou, colocando suas mãos na cabeça e andando de um lado para o outro, pensando em mais uma forma de descobrir quem era a pessoa que havia mandado aquela carta.
Mas nada veio em mente.
Se sentiu derrotado mais uma vez.
Como não tinham muito o que fazer, foram para o refeitório, para poder comer sem preocupar com nada em volta, comer é sagrado, na opinião de Soo-hyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cards ─ Jongjoong
أدب الهواةJongho recebia cartas de várias pessoas, e tinha que descobrir seus autores. [Feito especialmente para @Estrelinha057.]