Tomorrow.

104 18 3
                                    

Um banho curto mas para Soo-hyun era uma eternidade.

Iria passar mais uma noite na casa do ruivo, sabia que ele precisaria de alguém para abraçar além de sua mãe, e também, desabafar.

Não que queria desabar com os próprios pais, estava com medo, de eles não aceitarem do jeito que ele é, ou de simplesmente não ser o que eles queriam.

Embora que sempre seus pais os ouvia, não era o momento certo para contar, estava muito abalado.

Talvez estivesse passando tempo de mais se olhando no espelho do banheiro, se perguntando o que as pessoas viram em seu corpo ou em sua face, não se achava bonito, mas tentava ao máximo ouvir o que as pessoas dizem, se era verdade ou não.

Os olhos cansados com olheiras por não ter dormido na noite passada e os lábios secos por não ter tomado algo. Estava cansado, e queria dormir bem naquela noite, embora que quisesse ficar agarrado a um travesseiro enquanto deixasse as lágrimas caírem por toda sua cama.

Queria parar de receber as cartas, embora que seja romântico da parte de outras pessoas, mas não queria machucar ninguém, já fez isso com duas pessoas, não queria fazer de novo.

Vestiu o pijama que estava dobrado em cima da pia, se olhando no espelho mais uma vez, seus olhos pesavam, podia cair no chão e dormi, escovou os dentes, embora que esteja com fone por não ter lanchado e jantado, estava com preguiça de preparar algo.

Saiu do banheiro, vendo o amigo jogado na cama, olhando o teto, nas após ver Jongho já vestido, sentou rapidamente.

Podia sentir o cheirinho de talco na pele do mais novo, era fofo vê-lo com cheiro de bebê.

─ Está melhor?

─ Sim, só estou um pouco cansado.

Caminhou até a cama de casal, se jogando, podendo sentir os lençóis gelados naquele calor insuportável, era uma sensação boa.

Quer conversar? ─ o tom de voz de Kwon saiu baixo, talvez achasse que o amigo estava dormindo, mas Jongho ouviu perfeitamente.

─ Sobre o quê?

─ Quando você vai contar ao seus pais?

Choi sentou na cama, de pernas cruzadas, encarou o amigo pensativo. Não sabia quando ia contar, estava com medo, muito medo, não sabia o que fazer.

Seus pais sempre foram bonzinhos consigo, já brigaram umas vezes mas eles não se metiam, era sempre sentir do relacionamento deles, mas sempre se resolviam depois.

Coçou a garganta, nem conseguia falar direito enquanto a mesma estava seca, pegou a garrafa de água em sua mochila, talvez seria água do dia anterior, mas não ligava, estava com sede.

─ Olha, se não quiser conversar sobre isso, tudo bem, mas uma hora ou outra, eles vão descobrir. ─ tocou o ombro do mais novo, sendo seguido com um abraço quentinho, que esquentou ambos os corpos, mesmo que estivesse calor, não ligavam .

─ Eu quero esperar o momento certo.

─ Eu te entendo.

Se separaram, se deitando na cama novamente, estavam cansados, mas não conseguiram dormir.

Estavam com fome, mas a preguiça de prepararem algo, ou pedir algo era maior.

─ Meninos. ─ ouviram uma batida na porta e uma voz feminina soar do lado dela. ─ Fiz algo para vocês comerem. ─ Jongho reconheceu a voz, sorriu minimamente.

─ Pode entrar mãe.

A porta foi aberta pela Choi mais velha, com uma bandeja na mão, tendo dois pratos sobre ele.

Ambos sentiram um cheiro delicioso e sentaram na cama, pegando o prato e talheres.

─ Espaguete. ─ Soo-hyun sorriu, sentindo mais uma vez o cheiro do molho, definitivamente, sua comida favorita, era incrível como os pais do seu amigo conheciam bem os seus gostos.

─ Obrigado mãe.

A mais velha sorriu, bagunçando os fios ruivos do menor, este que resmungou baixo, odiava quando tocavam em seu cabelo.

Embora que não seja um ruivo natural, os outros não o olhavam como outra pessoa, sempre era chamado de ruivinho.

Arrumou seus fios e viu sua mãe sair pela porta, começando a comer o macarrão enquanto olhava para a TV desligada.

─ As provas estão chegando, certo? ─ Soo-hyun perguntou, recebendo um aceno positivo vindo de Choi. ─ Eu não sei de quase nada, você poderia me ensinar?

Não era a primeira vez que Jongho ouvia aquela pergunta, seu amigo era bom em perguntar, mas estudar era péssimo.

Sabia que Soo-hyun odiava estudar e era péssimo em todas as matérias, principalmente biologia, só era bom em geografia, o que quase ninguém do colégio gosta.

Não que queira se gabar, era bom em tudo, e ajudando era melhor ainda, mas seu amigo era lerdo e não entendia nada.

─ Acho que você deveria se virar dessa vez.

─ Por favor, eu nunca te pedi nada.

Jongho o olhou incrédulo, ameaçando enfiar o garfo no olho do outro, não estava acreditando no que acabara de ouvir.

Depois de algumas brigas, brincadeiras e algumas gritarias por parte dos vizinhos para que eles calasem a boca, foram dormi, iriam encarar mais um dia.

Amanhã será um longo dia.

______________________________________

Espero que gostem, desculpe por qualquer erro. :)

Cards ─ JongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora