Discovery

100 20 7
                                    

Jongho nem conseguia contar nos dedos ou lembrar de quando dormiu tão bem em toda sua vida.

Duas, três, uma? Só sabia que foi a melhor noite de todas.

Talvez dormiu tão bem porque estava feliz, ou porque teve que agarrar o corpo do amigo como se fosse um travesseiro, ou uma pelúcia.

Queria poder ficar dormindo por horas, se não estivesse escutado seu despertador tocar, pronto para pegar e tacar na parede.

Sua cabeça latejava como nunca, o sono foi tão bom que quando você abre os olhos, seu corpo inteiro dói.

Não estava exagerando, é como se sua cabeça fosse abrir e seu cérebro fosse pular para fora.

Seu amigo ainda dormia, parecia tão bem dormindo que nem quis acorda-lo, gritando para que se arrumassem, embora que fosse 6:05 da manhã, talvez tinham tempo de chegar na escola primeiro, mas pra quê, ficar mais duas horas sentados sem fazer nada?

Sua boa noite de sono foi ótima, mas quê acordou tão cedo? Estava tendo um sono tão bom.

Sonhou com um garoto, bem bonito aliás, tinha uma pele de porcelana, como se fosse fácil de quebrar, era tão delicado, cabelos castanhos e os olhos negros, bem brilhantes.

Esperava que aquele garoto fosse só do sonho mesmo, porque se estivesse na vida real, iria desmaiar.

Suas costas doíam, estava em uma posição desconfortável, e não sabia como conseguiu dormir daquela forma, seus pés estavam do lado de fora da cama, suas costas estavam arqueadas e estava com a cara no peito do outro.

Quem dorme daquele jeito?

─ Droga. ─ resmungou baixo, seu corpo doía, como nunca, podia ficar de cama dessa vez.

Estranho é que lembrou de não ter colocado o despertador para tocar tão cedo, talvez tenha sido sua mãe ou havia um problema no aparelho, e nem acreditava como Soo-hyun continuava a dormir depois do despertados tocar duas vezes.

Se levantou contra sua própria vontade, queria poder ficar de cama, mas seus pés querem pisar naquele corredor deserto.

Quando colocou seus pés no chão, sentiu que iria cair, por ter escorregado, mas conseguiu se segurar sobre os lençóis, quando ficou em pé novamente, viu sua roupa toda molhada e seus cabelos grudarem sobre sua testa, estava todo suado, aquele calor estava insuportável, desejava um belo de um banho frio.

Jongho. ─ Soo-hyun o chamou sonolento, se deitando em outra posição para poder voltar a dormir, mas sem sucesso. ─ Que horas são?

─ 6:20.

─ Ainda está cedo. ─ enfiou a cara no travesseiro, outra tentativa de poder sair no sono de novo, e conseguiu, mas acordou novamente com o despertador tocando mais uma vez, o que deixou ambos os garotos enfurecidos.

─ Vou tomar um banho. ─ Jongho se pronunciou, se virando direto para a porta do banheiro.

─ Não, eu vou tomar banho. ─ Soo-hyun retrucou, tirando só a camisa molhada de suor, reclamando da situação se ambos, odiava o calor.

─ Nós dois vamos tomar banho, mas eu vou primeiro.

─ Não, eu que vou primeiro.

Kwon se levantou, ficando de frente para o ruivo, mas não foi bem como esperado no que estava pensando no que iria acontecer.

Não foi nada normal.

Na situação em que estavam Soo-hyun Acabou escorregando e caindo em cima de Jongho, os rostos estavam próximos e as respirações estavam descompassadas não era para ser um clima romântico, por isso, ambos acabaram rindo.

─ Pode ir primeiro. ─ Soo-hyun pegou a mão do mais novo, o ajudando a levantar.

─ Não, pode ir.

─ Não, você pode ir ruivinho.

Depois de tanta briga, Choi acabou indo primeiro, o que durou uns 3 minutos, perderam tempo discutindo de quem iria tomar banho primeiro que estavam quase atrasados.

♡̵♡̵♡̵

E então...

─ E então o que?

─ Descobriu quem é C.S?

Por mais que tivesse muito barulho no refeitório, Choi conseguiu ouvir perfeitamente, embora que estivessem em uma mesa afastada de outras.

Haviam chegado atrasados na escola, mas não levaram um sermão ou foram para diretoria, já que era a primeira vez que se atrasavam para uma aula.

Jongho havia recebido mais uma carta, da mesma pessoa que havia escrito as duas anteriores, K.H, depois disso, tinha esquecido completamente da outra pessoa.

─ Eu esqueci dessa pessoa.

─ Eu tenho um palpite, mas vou deixar você descobrir sozinho.

O mais novo olhou incrédulo para Kwon, precisava de ajuda, mas seu amigo só queria dificultar as coisas.

─ Não vai me ajudar? Sério.

─ Olha, é muito fácil de descobrir quem é esse C.S.

─ Como eu vou ter certeza de quem é?

─ Ele é da sua sala.

Jongho não ouvia mais nada a sua volta, apenas seus pensamentos.

Não se lembrava de ninguém da sua sala que tinha as letras CS, embora que tinha algumas pessoas que conhecia, mas também não conhecia algumas delas.

Estava muito difícil, sua cabeça girava procurando por informações, mas estava tão péssimo esses dias que nem conseguia pensar direito.

Seu amigo sabia de alguma coisa, mas não quer lhe falar, então terá que arrancar a força, mas sabia que ele não iria dizer, ele pode ser lerdo, mas não é besta.

Podia ser qualquer pessoa, mas se era da sua sala, podia descobrir facilmente, mesmo que achasse que estava difícil por sua cabeça estar na lua.

Até que lembrou de alguém, lembrava do dia anterior, quando viu aquele garoto de cabelos pretos com uma mecha branca se afastar de si.

─ Choi San. ─ falou baixo, no exato momento, sua cabeça parou de doer, por finalmente ter lembrado de quem era, Soo-hyun franziu o cenho após ter escutado tal nome.

─ Eu ia falar que era Choi Soobin.

─ O novato?

Sim, nunca ia lembrar do San, esqueci que ele era seu representante de classe. ─ tomou um gole do leite de morango que havia pegado, vendo no garoto, no qual havia mencionado o nome, em uma mesa com quatro garotos. ─ E falando no San, quando você vai contar para ele?

Era uma boa pergunta.

Estava com medo de machucar o coração do outro Choi, mas já fez isso com outras duas pessoas, mesmo que a dor é tanta, ainda dá para aguentar.

Agora mesmo.

______________________________________

Desculpe pela demora, espero que gostem. Desculpe por qualquer erro. :)

Cards ─ JongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora