─ Choi Jongho arrasa corações.
─ Não enche Soo-hyun.
Fazia minutos que Choi recebeu mais uma carta, que não seja de Mingi dessa vez, aliás, tinha outras iniciais, e não tinha ideia de quem fez aquele poema.
Já era a hora do intervalo, e estavam no refeitório, ambos encaravam o Song em outra mesa, que estava junto com mais três garotos, que não sabia quem eram, pois estavam de costas.
Não era grande coisa se interessar por alguém que escreve poemas românticos e te manda com iniciais só para você ficar curioso e querer descobrir quem é, antes as pessoas falavam na hora ou se declaravam, mas agora é diferente.
Sua cabeça latejava de várias informações que estava processando, mas doía mais em pensar como dizer ao Mingi que não quer nada e para parar de mandar cartas, sem ser rude e machucar o coração dele, mas sabia que não tinha como.
─ Melhor dizer antes que seja tarde, porque se não irá machucar mais você do que ele. ─ Soo-hyun deu um gole no leite de chocolate, enquanto massageava as costas do ruivo.
─ Ainda não é o momento.
Em questão de segundos, Mingi e Jongho estavam no jardim na escola, olhando um para o outro, esperando quem iria se pronunciar.
O mais velho nem encarava o ruivo direito, seu coração batia rápido e suas mãos suavam, mas não estavam muito confortável com o olhar que lhe lançará.
─ Eu sei que foi você, Mingi. ─ Foram as únicas palavras que Jongho disse, cruzando os braços e esperando o maior se pronunciar dessa vez.
Mas Song não disse nada.
Na verdade ele nem sabia o que dizer.
Foi descoberto em um dia, em apenas um dia, achando que ia demorar semanas, sendo que nem mandou a segunda carta que escreveu para o mais novo.
─ Olha Mingi, achei fofo o que você escreveu, mas ...
─ Você não quer. ─ Mingi abaixou a cabeça, sabia que isso ia acontecer, mas queria apenas tentar, achando que tinha uma chance.
Jongho queria chorar, não gostava de machucar o coração das pessoas, se pelo menos tentasse alguma coisa com o mais velho, mas não sentia atração por ele.
Não que gostasse de alguém bonito, ele não ligava para beleza, e sim pelo coração da pessoa, sabia que o garoto a sua frente é encantador com sua preocupação com as pessoas, e tinha um bom coração, mas não sentia nada por ele, aliás, não queria ficar com ninguém, ainda.
─ Me desculpe.
─ Tudo bem, sabia que isso iria acontecer. ─ Mingi olhou para o mais novo, sorriu, pelo menos estava satisfeito, conseguiu demonstrar seus sentimentos para o garoto em apenas um poema. ─ Saiba que, não importa o que aconteça, sempre irei amar você.
O moreno colocou a mão no ombro do Choi, logo entrou no colégio, deixando-o sozinho, segurando os próprios ombros, e se segurando para não chorar ali.
Um já foi, falta outro.
♡̵♡̵♡̵
─ Então, como foi?
─ Quer mesmo saber como foi?
Fazia meia hora desde aquela conversa no jardim, Jongho estava mais acabado do que Mingi, com o coração doendo e com uma vontade imensa de chorar.
Era aula de educação física, e os dois odiavam, então optaram por ficar sentados na arquibancada, vendo o resto das pessoas de sua sala jogarem basquete.
Embora que mesmo não gostando, participava das aulas, decidiu ficar sentado observando o outros, com o coração apertado e com os olhos inchados de sono.
Kwon tentava de alguma forma animar o amigo, mas nada adiantava, nem com suas piadas sem graça ou o que acontecia na sua vida.
O que mais Jongho queria, era abraçar seu travesseiro desabar em lágrimas, sabia que era sua culpa ter machucado o coração de Mingi, mas não tinha escolha, não sentia nada por ele.
─ Sei que você está péssimo, mas pelo menos dá um sorriso para mim.
─ Não tenho motivos para sorrir.
Abraçava a seus joelhos enquanto mexia suas pupilas para a movimentação dos alunos na quadra, até que seus olhos caíram no de Seonghwa, o garoto mais gato da sala, ou melhor do colégio inteiro.
Não sabia do porque mas queria encarar aquele garoto, era como se ele soubesse de algo que não sabia, embora que nunca mentiu para o amigo e nunca escondeu que já tinha uma queda pelo Park no 5° ano.
Foi primeiro amor a vista.
Mas essa fase já passou, não pensava em ninguém mais.
Embora que estivesse abalado por causa daquela conversa e com medo de olhar para o Song de novo, estava com mais medo da reação do seus pais quando contar que tinha atração por homens.
─ Não acha que está encarando muito o Seonghwa? ─ Soo-hyun se aproximou de Jongho enquanto também encarava o Park, tinha razão, Choi estava encarando de mais aquele garoto. ─ Ele é bem bonito, não acha?
O ruivo não respondeu, mesmo de longe, podia ver os olhos de Seonghwa brilhando, assim como os de Mingi que brilharam quando o viu.
Seonghwa parecia sério no começo, mas ele deu um pequeno sorriso antes de entrar na quadra para jogar um pouco, não percebeu mas seu amigo sim, que estava sorrindo agora.
─ Que bom que sorriu, não aguentava ver você com um bico de choro, se não eu iria chorar também.
O sinal havia tocado, então levantaram da arquibancada para ir até seus armários, os horários de aula haviam acabado, então teriam mais um dia em frente.
─ Estou tão feliz que amanhã é artes, podemos terminar de pintar o mural.
─ Sei lá, não estou tão feliz com isso, eu sempre me sujo de tinta e demora muito para sair.
─ Estranho, você nunca se importou com isso. ─ O mais velho certificou se estava tudo guardado em sue armário, antes de fecha-lo e se apoiar nele, esperando o amigo, iriam embora juntos como nas outras vezes, mas agora iria dormir na casa dele.
─ Estou mudando muito?
─ Se eu disser não, vou estar mentindo.
Choi resmungou, estava péssimo esses dias, até seus pais estranhava seu comportamento.
Quando ia fechar o armário, mais uma surpresa.
Outra carta.
Sua vontade agora era rasgar aquele poema e esquecer que eles existia, mas não tinha coragem, e não sabia do porque, mas estava com receio que nem das outras vezes.
C.S
Para Choi Jongho.Engoliu em seco, seu amigo o encarava, como se estivesse o esperando para abrir aquela carta e ler o poema em voz alta. Abriu o envelope com cuidado para não amassar e pegou o papel onde estava o poema, começando a ler baixo, mas que dava para Soo-hyun escutar.
💌{ Quisera poder me transformar em algo...
Escolheria ser o ar que tu respiras,
Para estar o tempo todo ao teu lado
E num abraço eterno te envolver!}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cards ─ Jongjoong
FanfictionJongho recebia cartas de várias pessoas, e tinha que descobrir seus autores. [Feito especialmente para @Estrelinha057.]