Friends

96 16 17
                                    

─ Você quer ser meu amigo? ─ O moreno no qual havia se esbarrado com o Choi mais cedo, perguntou assustado, nunca ninguém perguntava se quisesse uma amizade para só sair da solidão e de ficar sozinho, um pequeno piripaque, nunca teve amigos e estava falando com um ruivinho, baixinho, popular.

─ Isso. ─ Jongho respondeu sorridente, o que fora achou estranho já que nunca sorrira daquele jeito.

─ Mas não é estranho? As pessoas me olham com nojo e vão achar estranho você um popular andar com um nerd esquisitão.

─ Já acham estranho eu andar com o Soo-hyun, porque achariam estranho eu andar com você?

Kwon que havia se reunido naquele mesa, deu um soco fraco no ombro do mais novo, mas que para ele, foi uma dor imensa, um pequeno drama.

─ Eu não me importo.

Mas eu me importo, olha Jongho, eu adoraria ter uma amizade com você, mas não quero trazer problemas. ─ se levantou, guardando seu livro e colocando as alças da mochila em seus ombros. ─ obrigado pelo livro, e foi bom conversar com você. ─ saiu às pressas, atraindo olhares ameaçadores sobre si.

Jongho se levantou e correu atrás do Kim, não desistiria tão fácil, além do mais, se encantou por ele.

Assim que chegou no corredor principal, não o viu mais, apenas sumiu de sua vista, como uma bolha estourando em poucos segundos.

Mas aquilo não iria atrapalha-lo, continuaria o procurando até ouvir um sim como resposta.

♡̵♡̵♡̵

─ Deixa eu adivinhar, não encontrou ele? ─ Soo-hyun estava sentado na mesa do amigo, este que matinha os braços cruzados sobre a mesa e a cabeça deitada sobre eles, choramingando baixinho por não ter conseguido o que quer, mas aquilo era so drama, ainda havia esperanças.

Já era a hora de ir para casa e todos os alunos já foram embora, só sobrando ambos garotos, Jongho estava feliz e triste ao mesmo tempo, feliz porque finalmente poderia descansar até segunda, e triste porque irá esperar até segunda para conversar com o garoto no qual havia esbarrado. Não sabia se era sorte ou azar.

─ Ele é da sua sala, como perdeu ele de vista?, você sabia que eu queria conversar com ele. ─ Resmungou, batendo sua cabeça na madeira lisa várias vezes, Kwon fazia caretas como se estivesse sentindo a dor do ruivo, que agora, jogou a cabeça para trás.

─ Se eu fosse você, desistia, é melhor não forçar, tem que respeitar a opinião dele.

─ Pela primeira vez, você falou algo que presta. ─ recebeu um peteleco na testa, tocando o local dolorido com os dedos. ─ mas você sabe que eu não desisto de nada, não é?

─ Eu te conheço a anos, como não saber?

Jongho olhou para as horas em seu celular, ainda estava cedo então não precisava se preocupar se iria chegar atrasado em casa, tinha que chegar antes das 18:00, ─ regras de seus pais.

Mas naquele momento, recebeu uma ligação de sua mãe, e sem exitar, atendeu.

─ Oi mãe.

Onde você está?

A voz não saiu como soar de preocupação, mas mesmo assim, deixou o Choi tenso.

─ Eu estou com o Soo-hyun em uma praça perto da escola. ─ mentiu, se levantando de sua carteira e chamando o amigo para saírem da sala. ─ Por que? Aconteceu alguma coisa?

Não minta para mim Choi Jongho.

O ruivo engoliu seco, parando no jardim do colégio com o coração na mão. Mas não precisava de ter tanto medo, sua mãe parecia calma, nem gritou consigo.

─ Estou no jardim da escola.

Menos mal. ─ Suspirou aliviada. ─ Tem três garotos aqui em casa querendo falar com você.

─ Pera, o quê? Quem? Por quê?

Chega de perguntas, eles se chamam Song Mingi, Park Seonghwa e Choi San.

Pera, quê?

♡̵♡̵♡̵

Chegou no portão de sua casa o mais rápido possível, Soo-hyun antes de ir para casa, mandou uma boa sorte para o amigo, mas Jongho entendeu que aquilo seria uma despedida, porque, com certeza, iria ter um infarto.

E com certeza ia ter agora.

Sua mãe conversava com os três meninos, rindo de um assunto que não sabia qual era por ter chegado tarde, mas bem antes do horário no qual seus pais mandara.

─ Oi meninos, o que fazem aqui? ─ Jogou sua mochila em um canto, sentando ao lado de sua mãe e se encolhendo.

─ Vou deixar vocês a sós. ─ a mais velha levantou-se do sofá, saindo as pressas pela porta principal, sabe-se lá para onde ela foi.

─ Queremos apresentar pessoas importantes para você. ─ O Park se pronunciou, deixando seu lindo sorriso estampado em seu rosto. ─ Amanhã na verdade.

─ E quem são?
 
─ Nossos namorados. ─ os três falaram ao mesmo tempo, o que deixou Jongho surpreso mas sabia que isso ia acontecer, não era de se esperar, aliás, quem não ia querer ficar com um dos três? Se chamou de trouxa mentalmente por rejeita-los.

─ Wow, que incrível, querem festa de despedida de solteiros?  ─ não sabia se aquela pergunta que fizeste foi deboche ou piada, mas acabou fazendo os três rirem.

─ Fica calmo Jongho, um dia você irá namorar. ─ San sorriu também, deixando aparecer suas lindas covinhas.

─ E vai ser bem cedo, quem não quer ficar com você?

"Isso irá depender de mim" ─ pensou o ruivo.

─ Bom, temos que ir. ─ Mingi levantou junto aos outros dois garotos. ─ Até amanhã ruivinho. ─ bagunçou os fios do Choi mais novo antes de sair pela porta.

Não demorou muito para sua mãe entrar e fechar a porta.

─ Acho que você tem alguma coisa para me contar, Choi Jongho.

______________________________________

Hoi :))

Cards ─ JongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora