I am a K.H.

72 14 5
                                    

6 meses

Dentro desses seis meses Jongho e Hongjoong se aproximaram bastante, quase nem ligando para os amigos que tinham. Começaram a sair para várias lugares e até dormiam um na casa do outro, ─ tendo primeiro a permissão dos pais do Choi, que adoraram conhecer o mais velho.

Wooyoung, San e Soo-hyun faziam piadas e até diziam que estavam namorando, Jongho sempre negava desesperadamente enquanto Hongjoong só ficava envergonhando com as bochechas pegando fogo, o que era uma imagem fofa para os olhos do mais novo.

Jongho estava sentindo várias coisas, sentimentos, entre outras coisas quando ficava perto do Joong, ficava nervoso só de ouvir o seu nome ou quando trocavam olhares no qual demorava quinze segundos para trocar palavras.

E para a alegria de Jongho nesses meses, seus pais né ligariam se ele saísse livremente, por isso, não questionaram sobre o garoto querer ir ao baile, apenas disseram "se divirta".

Bom, já era Dezembro e Jongho nem saiu de casa, já era o dia do baile e nem conseguia sair pela porta, já estava arrumado com um termo preto e seus cabelos penteados levemente para trás, apenas com poucos fios finos e caia sobre sua testa, se olhava na frente do espelho enquanto arrumava sua gravata no qual não sabia arrumar, mas havia assistido várias vídeos então está tudo certo.

Errado.

Mesmo já arrumado pronto para lascar um bei... Dançar com Hongjoong, ele nem conseguia mexer as pernas, pensa que Hongjoong pensava que havia desistido, mas nem conseguia olhar para a porta.

Está atrasado quinze minutos.

Já Hongjoong está do lado de Seonghwa, o que foi uma surpresa já que achava que o mais velho não iria junto com o namorado. Seonghwa bebia ponche enquanto observava Yeosang dançando livremente ao lado de Wooyoung, San também observava ao lado do mais velho dos três ali. Até ficaram enciumados ao verem o Kang e o Jung se esfregando um no outro.

Hongjoong estava mais é preocupado, sentindo um ponta de vontade de chorar, ele se perguntava várias vezes se Jongho havia desistido e estava quase pronto para ir embora dali.

─ Ele não vai vir. ─ falou com um tom de tristeza, largando seu copo de água com gás na bancada.

─ Ele vai vir sim Hong, só dê um tempo a ele. ─ Seonghwa pronunciou, olhando para o mais baixo.

─ Em que sentido? Tempo de se arrumar ou tempo de pensar? Porque faz quinze minutos que ele está atrasado. ─ mostrou seu relógio de pulso para o mais velho,logo cruzando os braços. ─ E ele disse um SIM para mim, dizendo que viria ao baile, então ele desistiu.

─ Ele deve estar se arrumando. ─ San disse, olhando Seonghwa para tramarem algo.

─ Ele não é como as garotas daqui, que demora duas horas para se arrumar.

Olha Hong. ─ San começou. ─ Eu só te conheço a mais ou menos oito meses, mas é como se eu te conhecesse a anos, você percebeu que tu só pensa em coisa negativa?

Hongjoong pensou, nunca havia percebido esse tipo de coisa.

San nem precisava terminar de falar para Hongjoong entender. Quanto mais falava, mais acontecia, e se continuasse a falar que Jongho não viria, ele com certeza não viria.

─ Você não tem o número dele? ─ Park esticou uma bebida para o mais baixo, que logo negou.

Hongjoong logo tratou de pegar seu celular, discando o número no qual foi atendido na quarta vez, o deixando aliviado.

Cards ─ JongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora