Esse capítulo vou postar em homenagem a minha leitora tef querida que estava tendo um dia ruim, mas vai melhorar!
Beijo no seu coração, minha linda!
Os anos passaram rápido demais e eu realmente estava mais feliz e tranquila sem o Anthony por perto. Mesmo com um estranho sentimento de saudade as vezes...Eu conversava a muito com o Eren e me sentia feliz por não ter perdido sua amizade e com o passar do tempo eu nem sentia mais tanta falta do meu irmão assim.
O Eren é sempre tão carinhoso comigo, ele me deu um apelido especial de anjinho e eu não posso evitar de me sentir aquecida quando ele me chama assim.
Amanhã é meu aniversário de 16 anos e eu pedi ao Eren que viesse me ver, eu quero muito poder reencontrá-lo, já que não nos vemos há anos.
Ele disse que tentaria vir, seus pais voltaram para a América do Norte e ele tem apenas 16 anos também, não é fácil conseguir vir de avião sozinho pra cá, ele teria que vir com os pais e convencer os pais dele é que seria um problema grande.
Eu acabo pegando no sono enquanto falo com ele e durmo com o celular na mão.
Acordo em um sobressalto e percebo que não estou com o celular.
Procuro por toda a cama e no chão do quarto, mas não encontro nada.
Saio do quarto e sou surpreendida na cozinha quando vejo o papai e a mamãe com um bolo gritando "Feliz aniversário".
- Obrigada, mamãe e papai! - Eu sorrio e os abraço.
Sou muito grata por ter essa família.
- Nós te amamos. - Diz a mamãe Lissara.
- Eu também amo muito vocês.
Comemos um bolo delicioso com muito Chantilly, recheio de chocolate branco e pedaços de morango.
Eu estava feliz, mas gostaria que o Eren estivesse aqui também.
- Filha, vamos alimentar os patos do papai, quero falar com você enquanto isso.
Eu sigo o papai e faço carinho nos dois primeiros patos que ele teve. Estão velhinhos, mas o papai gosta muito deles.
Eles deram alguns filhotes, mas ainda são os preferidos do papai.
- Filha, você precisa ir para os Estados Unidos também... Lá você terá oportunidade melhor de estudo e emprego... Fora que eu e sua mãe estamos velhos, a gente quer passar um tempo só nos dois.
- O que? Eu preciso ir pra outro país? Mas... Eu só tenho 16 anos, papai!
Eu paro para pensar e entendo na hora o que está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo
Romance⏩⏩ 4° Volume da saga Amor. ⏪⏪ 🔞🔞 Esse livro é um romance dark, não é um romance convencional! Se não gosta desse tipo de história, por favor, não leia! Contém capítulos com sexo, palavras de baixo calão, bulling, manipulação, maldade e pode conte...