Capítulo 43 - Segunda Chance Obsessiva

13.8K 1.3K 642
                                    

- Thony!! - Clarisse corre em minha direção assim que entro em seu quarto no hospital.

- Oi bonequinha! Como você está?

- Bem!! - Ela diz empolgada como uma criança.

- Ah muito bem, já sabe como responder essa pergunta! - A parabenizo.

- Sim!! - Ela responde sorridente olhando pra mim de baixo e eu beijo sua testa.

- Boa menina.

- Thony... Não aqui ... Clarisse triste. - Ela fez cara de triste.

Eu não consigo deixar de soltar uma risada nasal.

- Thony tem bastante trabalho, mas Thony está aqui com a Clarisse agora, né?

Ela aperta mais seus braços ao meu redor e esconde seu rosto na minha roupa.

Eu faço carinho em seu cabelo.

É muito difícil acreditar que isso está acontecendo. É como se fosse minha segunda chance.

No início eu não consegui fazer Clarisse ser minha por que as circunstância não estavam ao nosso favor, eu tentei forçar isso independente das circunstância e tomei no cu...

Agora eu vou fazer tudo com muito cuidado.

- Clarisse, o que aprendeu hoje? - Questiono.

Ela está fazendo todos os tratamentos devidos para reaprender a falar e tudo de básico que ela esqueceu.

Ela tira a cara que estava escondida no meu peito e me olha pensativa.

- Médicos cuidam pessoas. - Ela diz.

- Médicos cuidam das pessoas. Isso mesmo.

- Isso mesmo! - Ela diz animada. - Cuidar, fazer ficar boa. Thony cuida da Clarisse.

- Isso, por que Thony é médico.

- Isso. - Ela diz sorrindo. - Clarisse tem machucou e tem que ficar boa.

- Quando for se referir a você, Clarisse, use o "Eu". Por exemplo: Eu me machuquei e preciso ficar boa.

- Eu me machuquei e preciso ficar boa. - Ela repete.

- Isso mesmo. - Sorrio pra ela e seu sorriso de volta é de tirar o fôlego. - Vou te trazer um sorvete por estar aprendendo tudo tão rápido.

- Clarisse... Hã... EU gosta de sorvete.

- Quase acertou... É "Eu gosto de sorvete".

- Eu gosto!

- Muito bem. Você quer que eu leia uma história pra você hoje?

Ler para Clarisse faz parte do processo de recuperação dela. Eu mesmo faço isso com ela todos os dias. Nosso laço está ficando cada vez mais firme.

- História!! - Ela comemora dando saltitos animada.

Me deito ao seu lado na cama e começo a ler pra ela a história da bela adormecida.

Clarisse acaba adormecendo agarrada a mim.

Eu acaricio seu rosto enquanto ela dorme tão serena e feliz.

Meu coração palpita diferente e eu quase o sinto apertado.

Uma sensação muito nova e diferente, mas eu chuto que talvez seja a porra de um remorso.

Me escuso a ter esses tipos de sentimentos.

Eu não sabia o quanto precisa disso até perder e ter de novo.

Amor Obsessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora