─ Então, agora que todos sabem o plano, precisamos atrair eles para conseguir sequestra-los. ─ diz Lamar.
─ E como vocês pretendem atrair eles? ─ pergunto seriamente observando a planilha na TV da sala, onde está um mapa do local que eles estão.
─ Ainda não sabemos. ─ diz o britânico.
─ Bom, é o mínimo que vocês deveriam ter planejado; ─ falo. ─ Afinal, o plano de vocês é atraí-los e sequestra-los.
─ Eu posso ser a distração deles. ─ falou Noah. ─ Já que sou eu quem eles procuram.
─ Exatamente por esse motivo que não pode ser você. Não temos certeza de que isso vai dar certo, e você ser a primeira alternativa não é um risco que se vale a pena correr.
─ Então quem você sugere? ─ ele pergunta.
─ Eu posso ser a atração deles.
─ Não, não pode. Da última vez que você foi sequestrada. ─ diz ríspido.
─ E você corre o mesmo risco. ─ respondo na mesma tonalidade.
─ Eu posso ser, já que meu posto ainda está em julgamento no plano. ─ disse Jeong levantando a mão.
─ Tem certeza de que quer correr este risco? ─ a questiono e ela afirma. ─ Mais alguém quer se voluntariar para mudar de posto e ser a atração? ─ todos negam. ─ Então Noah, Josh e Lamar vão rodear o local, para quando eles se aproximarem da Yoon vocês prende-los e eu e Sina vamos observar o local na van secreta para ver se não chega ninguém a mais ao redor. Alguma dúvida? ─ negam.
─ Você tinha costume de programar as missões no FBI? ─ perguntou Josh.
─ Eu não posso esclarecer o meu trabalho na agência, afinal, ainda trabalho lá. ─ analiso se todos os equipamentos necessários estão prontos.
─ Meio hipócrita não? ─ perguntou Noah se aproximando de mim, o olho confusa. ─ Uma agente do governo trabalhando com uma gangue? - eu sorrio.
─ Não é só uma gangue. ─ entrego uma Glock em suas mãos. ─ É minha família. ─ deixo um selinho em seus lábios. ─ Nós precisamos ir agora, eles já estão caminhando para o local desejado!
Glock ↬ Criada por uma empresa austríaca de cutelaria, foi a primeira pistola de produção parcialmente feita de polímero plástico. Isso lhe garantiu a fama de ser invisível a detectores de metal (mas não é verdade: ela também leva aço na composição). Tornou-se uma das favoritas de forças policiais e militares ao redor do mundo.
[...]
Já dentro da Van, vejo os meninos posicionados em seus devidos lugares em um dos computadores, e Sina observa as câmeras que ficam às proximidades do local; sendo assim, ela vê Heyoon caminhando para perto deles, que estão em um beco muito desconhecido em Los Angeles. Presumo que pelas suas expressões estão em uma espécie de reunião.
─ Eles perceberam ela. ─ me informou Sina.
─ Lamar já está se aproximando, junto com os meninos. ─ falo observando as imagens.
─ Eles estão indo até ela, provavelmente já sabem que ela é próxima do Noah. A mulher está pegando algo da cintura, aparentemente é um revólver.
─ Noah está logo atrás deles, junto com o Josh. O Lamar está mirando sua pistola neles. ─ falo trocando informações.
Continuamos assistindo as imagens da Van até que eles conseguem prender os dois. Dei a Heyoon uma substância química que normalmente usava em alguns casos, que faz a pessoa desmaiar em segundos; Mas tem que saber aplicar da maneira correta, pois pode ser fatal.
Com isso, temos um homem e uma mulher desmaiados indo para a segunda Van, onde Noah irá dirigir.
Apenas eu e Sina voltaremos na Van secreta,
já que ela é feita apenas para duas pessoas e a parte de trás fica os equipamentos.Dirigo até a casa deles ─ já que eu e Noah dividimos um apartamento ─ e estaciono o automóvel em um lugar seguro, descendo dele juntamente a Deinert e entrando em um dos carros, com a direção ao covil; o mesmo que fiquei nos primeiros dias do meu sequestro.
AE FAMÍLIA, SEGUNDA TEMPORADA TÁ INCRÍVEL!!!!!
votem e comentem bastante para o próximo capítulo!
xoxo, morango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐀 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐒𝐓𝐄𝐑²┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓
Fanfiction꒰─── 📼 ❝sᴏᴍᴏs ɴós ᴅᴏɪs ᴄᴏɴᴛʀᴀ ᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ ᴊᴏɴᴇs, sᴇᴍᴘʀᴇ ᴠᴀɪ sᴇʀ ᴀssɪᴍ, ᴇᴜ ɴãᴏ ᴠᴏᴜ ᴛᴇ ᴀʙᴀɴᴅᴏɴᴀʀ. ɪɴᴅᴇᴘᴇɴᴅᴇɴᴛᴇ ᴅᴏ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇçᴀ, ᴇᴜ ᴠᴏᴜ ᴇsᴛᴀʀ ᴀǫᴜɪ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄê. ᴇᴜ ᴛᴇ ᴀᴍᴏ, ᴇ ᴛᴇ ᴘʀᴏᴍᴇᴛᴏ ɪssᴏ. ɴᴜɴᴄᴀ ɪʀᴇɪ ᴛᴇ ᴀʙᴀɴᴅᴏɴᴀʀ❞. Original history by: ﹫-gilmoredaughter co...