─ Isso é suficiente. ─ ela diz desligando o gravador. ─ Agora precisamos de uma reunião, mas alguém precisa ficar aqui de olho nela. Depois passamos o que foi discutido.
─ Eu fico. ─ se ofereceu Lamar e ela assente.
Todos nós saímos para o lado de fora do covil.
─ Amor, eu te amo muito, mas isso é loucura.
─ É insano! - disse Sina.
─ Eu sei, mas ela tem potência. Eu posso treinar ela e ai vemos se funciona.
─ Eu ainda não estou entendendo seu plano. ─ fala yoon.
─ Ela não teve remorso ao matar o pai. É claro que teve uma razão, mas mesmo assim. Se eu a ensinar a como lutar e ela aprender a controlar os sentimentos e trabalhar com a razão, ela será muito útil para vocês. E eu não vou ficar com vocês para sempre, eu trabalho para o FBI, tenho que manter o trabalho que amo. Uma hora vocês irão precisar procurar alguém para me substituir.
─ Ninguém vai substituir você Jones. ─ Josh suspira. ─ Mas realmente é uma boa ideia. ─ ele cruza os braços.
─ É... ─ Sina suspira.
─ Bom, todos concordam? ─ ela pergunta e afirmamos. ─ Depois falem com o Lamar sobre, precisamos resolver sobre os corpos.
Voltamos para o bunker e eles nos esperam calmamente. O cheiro dos cadáveres e do sangue começa a me enjoar e começo a passar mal com a imagem.
Me apoio em Noah que está ao meu lado e fica preocupado na mesma hora.─Resolvam o que for necessário, eu vou levar ela para casa. ─ ele diz e todos afirmam preocupados. ─ O que aconteceu? ─ perguntou preocupado me ajudando a caminhar até o carro.
─ O cheiro começou a me enjoar, e ver o sangue fez meu estômago embrulhar. ─ digo antes de vomitar.
─ Amor, eu realmente estou ficando muito preocupado. Você está acostumada a presenciar situações como esta. ─ diz me ajudando a entrar no carro e a colocar o cinto de segurança.
─ Eu sei. Isso está muito estranho para mim também.
Assim que ele estaciona o carro no estacionamento do apartamento se levanta rapidamente para me ajudar a sair.
Entramos na portaria e seguimos para o elevador.
Noah abre a porta do apartamento e vou diretamente para o banheiro pois ainda estava com náuseas.
Ele me segue e eu me ajoelho em frente ao vaso sanitário e vomito.
Noah segurava meu cabelo e alisava minhas costas.Quando percebo que não iria vomitar mais, me encosto no peito de Noah e ele me abraça.
─ Que tal nós tomarmos banho? Talvez ajude.
─ Eu não quero tomar banho amor. ─ digo me encolhendo em seu peito.
─ Tudo bem, mas vamos sair do chão gelado. ─ ele diz e concordo.
Nos levantamos e fomos para o quarto. Retiro minhas roupas ficando apenas de calcinha e pego uma blusa do Noah, já que são confortáveis e todas ficam grandes em mim.
Ele retira as suas roupas ficando apenas de cueca box.
Subo na cama e deito em seu peito, adormecendo e finalmente descansando.meta de 10 votos, se não baterem vão ficar sem capítulo 😋😼
vai, n é muita coisa.xoxo, morango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐀 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐒𝐓𝐄𝐑²┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓
Fanfiction꒰─── 📼 ❝sᴏᴍᴏs ɴós ᴅᴏɪs ᴄᴏɴᴛʀᴀ ᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ ᴊᴏɴᴇs, sᴇᴍᴘʀᴇ ᴠᴀɪ sᴇʀ ᴀssɪᴍ, ᴇᴜ ɴãᴏ ᴠᴏᴜ ᴛᴇ ᴀʙᴀɴᴅᴏɴᴀʀ. ɪɴᴅᴇᴘᴇɴᴅᴇɴᴛᴇ ᴅᴏ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇçᴀ, ᴇᴜ ᴠᴏᴜ ᴇsᴛᴀʀ ᴀǫᴜɪ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄê. ᴇᴜ ᴛᴇ ᴀᴍᴏ, ᴇ ᴛᴇ ᴘʀᴏᴍᴇᴛᴏ ɪssᴏ. ɴᴜɴᴄᴀ ɪʀᴇɪ ᴛᴇ ᴀʙᴀɴᴅᴏɴᴀʀ❞. Original history by: ﹫-gilmoredaughter co...