009

312 47 12
                                    

S/n Jones's Pov:
Los Angeles, CA:

Acordo lentamente com a claridade entrando pela janela.
Eu simplesmente odeio quando Noah acorda é já vai abrindo as cortinas; eu mal abri os olhos é já tem a porra do Sol na minha cara.
Simplesmente odeio acordar com luz dentro do quarto.

Coçando meus olhos sigo caminho até o banheiro, que fica a frente do quarto.
Escovo os dentes e lavo o rosto, voltando para o quarto.
Noah havia dito que irá passar o dia fora para resolver a viajem da Any,
então o quarto está vazio.

Troco meu pijama por uma calça larga e um moletom preto e desço para a cozinha.
Lá está Sina sozinha, preparando seu café na cafeteira.

- Bom dia.

- Bom dia. - ela diz sorridente.

- Onde está o pessoal? - pergunto me sentando na bancada.

- O Noah saiu com a Any, Heyoon foi ao mercado com a Sabi e os meninos. Só estamos nós duas na casa por um bom tempo. - ela me entrega uma xícara e coloco água quente para preparar um chá de menta e mel.

- Qual é a razão da sua animação? - pergunto curiosa.

- Eu estou com uma ideia ótima! - ela abre um largo sorriso. - Que eu e a Yoon estamos juntas é mais do que óbvio, - ela diz se sentando na bancada. - e hoje faz três anos que namoramos. - assenti. - Eu estou planejando pedi-lá em casamento hoje...

- Aí meu Deus! - digo animada. - Eu quero participar disso.

- Eu preciso de ajuda para escolher o anel. - ela diz.

- Pega as suas coisas, eu só vou calçar um tênis e nós vamos para uma joalheria do Shopping. - falo virando o resto do chá é corro para o quarto e calço o primeiro tênis que vejo pela frente. - Vamos. - puxo ela pela mão nos guiando para o carro e sigo caminho ao Shopping.

- Você tem alguma ideia? - pergunto estacionando o carro.

- Na verdade não. Pretendo comprar um anel Prata que me lembre ela, talvez com algum cristal.

- Isso já é alguma coisa. - digo andando junto com ela até a joalheria.

Assim que adentramos para a loja, uma atendente vem até nós.

- Posso ajudá-lás com algo? - ela pergunta.

- Estou a procura de um anel de noivado. - ela diz e a mulher nos guia até uma vidraça onde contem uma grande variedade de protudos.

Ficamos um bom tempo analizando-os até que Sina bate os olhos em um delicado anel que está praticamente escondido no meio de tantas pedras preciosas ali.
Ele não é Prata como ela havia imaginado que seria, mas sim banhado a Ouro.
Seu formato é de uma flor, que no lugar das pétalas tem um Rubi.

- O que você acha desse? - ela me pergunta.

- Não teria como ser melhor. - sorrio e ela também.

- Eu vou comprar este. - ela diz e a mulher assente.

- É uma ótima escolha! Vou pegar no estoque. Você irá querer que eu o embrulhe?

- Por favor. - a mulher pede licença e sai dali.

- Eu estou muito ansiosa, espero que ela goste.

- Se estamos falando da mesma Yoon que eu conheço ela definitivamente irá amar, e chorar bastante. - ela sorri.

- Talvez não tanto quanto eu. - ela diz emocionada.

𝐈 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐀 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐒𝐓𝐄𝐑²┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora