018

215 40 9
                                    

─ O que aconteceu? ─ perguntou S/n com a voz falha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ O que aconteceu? ─ perguntou S/n com a voz falha.

─ Você acordou. ─ falo esperançosa indo até seu lado. ─ Bom, você está no hospital. Não sou eu a pessoa certa para esclarecer o que aconteceu com você, mas quando estiver melhor o médico irá conversar com você ok? A única coisa que você precisa fazer é descansar.

─ Onde está o Noah?

─ Ele passou dois dias seguidos aqui, falei para ele ir para casa dormir um pouco.

─ Eu estou aqui há dois dias?

─ Na verdade são cinco dias, mas vai ficar tudo bem ok? Só descanse. ─ ela afirma e vejo seus olhos lentamente fecharem e ela volta a dormir.

Meu telefone toca e vejo que é Sina, então saio do quarto e atendo a ligação seguindo para a parte de fora do hospital.

call on.

─ Alguma novidade?

Ela acordou agora mas logo voltou a dormir. E o Noah?

─ Ele finalmente dormir depois de muita relutância, já faz umas duas horas.

Está tudo bem aí? ─

─ Até então nada drástico aconteceu, além de nossa preocupação. O que o doutor falou?

Além do fato que já sabemos, ela está melhorando e logo poderá ter alta. ─

─ É muito triste o que aconteceu, o Noah anda tendo pesadelos sobre.

Eu não sei nem o que esperar quando ela descobrir, vai ficar arrasada.

─ Não sabemos como lidar, isso é muito ruim.

É sim, só espero que eles consigam superar. Não conheço muito sobre ela, mas sei que não vai ser fácil.

Eu vou precisar desligar, o Josh precisa de ajuda com alguns trabalhos e a Heyoon saiu. Assim que terminar te ligo novamente. Por favor vai nos atualizando.

Pode deixar, assim que tiver novas notícias eu aviso.

call off.

Acordo com uma música vindo da sala, pego meu celular que estava do meu lado na cama e vejo que dormi por cinco horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com uma música vindo da sala, pego meu celular que estava do meu lado na cama e vejo que dormi por cinco horas. Coço meu olho e vou até a sala.

─ O que vocês estão fazendo?

─ O Josh está fazendo um trabalho, e você deveria estar dormindo.

─ Eu sei, mas não consigo. ─ digo sem expressão.

Há alguns dias aconteceu uma das piores coisas da minha vida, e isso tirou minha vontade de viver. Minha barba está para fazer e eu não sinto vontade de levantar da cama. Não como direito e não estou trabalhando, crises existenciais acontecem a todo tempo, mas preciso me manter pela mulher que amo.

Me lembro como se fosse ontem as palavras que disse a ela:

"Somos nós dois contra o mundo Jones, sempre vai ser assim, eu não vou te abandonar. Independente do que aconteça, eu vou estar aqui por você. Eu te amo, e te prometo isso. Nunca irei te abandonar".

Não me arrependo de nada, pois meus sentimentos são reais. Me arrependo da discussão que tivemos, mas não foi a primeira e não foi a última. Eu vou estar aqui por ela como prometi, não vou abandona-lá jamais. Ela não é simplesmente minha noiva, mas a pessoa por quem já entreguei minha vida muitas e muitas vezes, e se for necessário faço mais mil.
Não é culpa de ninguém o que aconteceu, é algo natural que não pode ser evitado, não está sobre nosso controle.

─ Vocês tem alguma notícia dela?

─ A S/n acordou por um tempo mas logo voltou a dormir, e hoje de manhã o médico disse que logo que ela voltar ao normal ganha alta, no máximo dois dias. ─ afirmo. ─ Tenta comer alguma coisa ok? Vai te fazer bem. ─ afirmo mais uma vez indo até a cozinha procurar por algo.

maratona 4/?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

maratona 4/?

xoxo, morango.

𝐈 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐀 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐒𝐓𝐄𝐑²┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora