─ S/n amor? chegou sua hora, você precisa entrar. ─ falou Sabina entrando no quarto. ─ Está pronta?
Respiro fundo passando a mão sobre o tecido do meu vestido creme de seda.
─ Estou sim. ─ sorrio olhando a minha imagem no espelho.
─ Você está tão linda. ─ ela diz emotiva.
─ Obrigada Saby. ─ sorrio.
─ Vamos, eu estou doida para ver o Noah chorando. ─ rio de suas palavras.
Descemos até a entrada da floresta, onde a cerimonia acontecerá.
Sabina me entrega um buquê e logo a melodia começa a soar, indicando que chegou minha hora.Começo a trilhar pelo caminho marcado por pétalas ao lado de Sabina, que está entrando comigo.
Sinto a adrenalina correndo sobre minhas veias, meu coração palpita descontroladamente e meu Deus, hoje irei me casar com o amor da minha vida.
Assim que nos viramos para seguir até o altar, o vejo parado ali com seu belo sorriso no rosto, as bochechas rosadas e os olhos marejados.
Sorrio ao vê-lo ali, esperando por mim.Assim que chego até ele, o mesmo deixa um beijo demorado em minha testa, depois segura minhas mãos e o padre prossegue com o início da cerimônia.
[...]
─ Bom, preparados para os votos? ─ assentimos.
Noah me olha envergonhado com um grande sorriso nos lábios.
E então prossegue:
─ Bom, eu não faço a mínima ideia de como fazer isso, ─ ele ri em desespero. ─ mas prometo que minhas palavras são sinceras. Você marcou minha vida e continuará assim, sou extremamente grato por ter a oportunidade de lhe chamar de mulher, vida, esposa e principalmente companheira. Você S/n Jones tem meu coração há mais tempo do que imagina, não sei o quê seria sem ti. Não me arrependo de ter passado todas aquelas dificuldades para chegar o dia de hoje, e farei quantas vezes forem necessárias para continuar ao teu lado. Você iluminou minha vida, trouxe-me alegria e o amor que nunca imaginei receber, e eu não sei o que seria de mim sem ti. Eu te amo eternamente.
Limpo algumas lágrimas que percorrem pelos meus olhos, e então começo meus votos:
─ Não vou mentir, eu rodaria o mundo para te ver sorrir. É de extrema importância saber que vou acordar com o privilégio de te ter ao meu lado, não me vejo em um futuro que você não esteja presente. Não me arrependo de nada que passei com você, na verdade eu sou muito grata por todos desafios que vivenciei por teu amor. Não sou boa com palavras, mas eu prometo a ti que eu me entregarei a você todos os dias. Ah Noah se você ao menos tivesse idéia do quão importante você é, não sei o que seria de mim sem meu porto seguro, sem o seu abraço e sem o seu aconchego. Eu te amo e te amarei por mil anos, e se tiver a oportunidade por mais mil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐀 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐒𝐓𝐄𝐑²┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓
Fanfiction꒰─── 📼 ❝sᴏᴍᴏs ɴós ᴅᴏɪs ᴄᴏɴᴛʀᴀ ᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ ᴊᴏɴᴇs, sᴇᴍᴘʀᴇ ᴠᴀɪ sᴇʀ ᴀssɪᴍ, ᴇᴜ ɴãᴏ ᴠᴏᴜ ᴛᴇ ᴀʙᴀɴᴅᴏɴᴀʀ. ɪɴᴅᴇᴘᴇɴᴅᴇɴᴛᴇ ᴅᴏ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇçᴀ, ᴇᴜ ᴠᴏᴜ ᴇsᴛᴀʀ ᴀǫᴜɪ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄê. ᴇᴜ ᴛᴇ ᴀᴍᴏ, ᴇ ᴛᴇ ᴘʀᴏᴍᴇᴛᴏ ɪssᴏ. ɴᴜɴᴄᴀ ɪʀᴇɪ ᴛᴇ ᴀʙᴀɴᴅᴏɴᴀʀ❞. Original history by: ﹫-gilmoredaughter co...