Acordo S/n pois estava dando quase dez horas e ela precisa comer algo antes de tomar seu remédio para Ansiedade.
─ Bom dia amor. ─ digo beijando sua bochecha e ela acorda.
─ Bom dia. ─ diz sonolenta.
Ela caminha até o banheiro para fazer sua higiene matinal enquanto eu termino de preparar o café da manhã.
Após um tempo ela aparece na cozinha e abre a geladeira pegando água e tomando o remédio.─ Princesa, você precisa comer algo antes de tomar. ─ falo a abraçando.
─ Noah me solta... ─ ela diz triste e desconfortável.
─ Está tudo bem vida? ─ pergunto preocupado.
─ Sim, mas seu cheiro está me enjoando.
─ Essas suas náuseas constantes não são normais amor, já faz uma semana e o remédio não faz efeito. Eu posso te levar no médico? ─ pergunto e ela afirma. ─ Vai se arrumar que eu vou pegar os documentos. ─ falo e ela volta para o quarto.
Ela volta e se senta a mesa para comer algo antes de sairmos.
Pega um prato e coloca duas torradas e frios, em um copo coloca suco de maracujá e começa a comer.Normalmente ela não come, apenas bebe café ou algo relacionado.
É até bom ver ela se alimentando melhor.─ Vamos? ─ ela diz colocando as louças na pia. ─ Eu só vou escovar os dentes. ─ assento e ela vai ao banheiro.
Saímos de casa e descemos para o estacionamento,
entrando no carro e dirigindo até o hospital.Chegando lá ela faz uma bateria de exames, mas neles não constam nada.
Sua saúde está perfeitamente bem.O médico entra na sala acompanhado de uma enfermeira.
─ Como você está se sentindo? ─ perguntou o doutor.
─ Muita dor de cabeça, náuseas e fraquezas. As vezes sinto muita fome mesmo não fazendo muito tempo desde a última vez que me alimentei. ─ a enfermeira anotava.
─ Quais são os motivos das náuseas?. ─ ele olhava seu fichário médico.
─ Em geral cheiros muito fortes e sangue.
─ Vida sexual ativa?
─ Sim.
─ Todos os seus sintomas são de gravidez, mesmo que o preservativo seja para prever doenças teve alguma vez que vocês não usaram camisinha?
─ Sim. ─ desta vez eu afirmo.
─ Faz quanto tempo?
─ Um mês. ─ ela diz.
─ Vou encaminhar um exame de sangue para ver se vai dar positivo. Jejum de doze horas. Venha aqui novamente as oito de amanhã. ─ agradecemos e saímos.
─ Você acha que eu estou grávida? ─ ela me pergunta entrando no carro.
─ Existe uma grande possibilidade meu amor. ─ dou a partida indo em direção a nossa casa.
─ Eu não sei se estou pronta para isso.
─ Tudo bem vida. ─ tento acalma-lá.
─ Você pode passar em uma farmácia? Eu quero fazer o teste. ─ Estamos a um minuto da farmácia mais próxima, então dirigo em direção a ela e Jones entra para comprar o teste.
[...]
Já faz alguns minutos que S/n está no banheiro.
Não vou colocar tantas esperanças pois existe uma grande probabilidade de estar errado, prefiro confiar no teste de sangue de amanhã.─ Amor, deu negativo. ─ ela vem até mim com o teste em mãos e me entrega.
─ Eu já esperava por isso. Ainda é muito cedo para teste de farmácia dar certo princesa.
─ Eu sei. ─ ela suspira. ─ Comprei para tentar me aliviar mas não ajudou em nada.
─ Você não precisa se preocupar tanto. ─ beijo sua testa. ─ Se der positivo, nós vemos se estamos prontos para ter essa responsabilidade, se não, eu te levo para uma clínica de aborto.
─ Não é tão complicado assim né? ─ nego. ─ Tudo bem.
enfim enfim.
"ah mas pq os capítulos estão menores? na primeira temporada era o dobro do tamanho" pq sim krl, tudo q eu faço tem um propósito logo vcs vão entender.
votem e comentem bastante para o próximo capítulo! quanto mais votos e comentários mais cedo o outro capítulo sai.
xoxo, morango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐀 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐒𝐓𝐄𝐑²┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓
Hayran Kurgu꒰─── 📼 ❝sᴏᴍᴏs ɴós ᴅᴏɪs ᴄᴏɴᴛʀᴀ ᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ ᴊᴏɴᴇs, sᴇᴍᴘʀᴇ ᴠᴀɪ sᴇʀ ᴀssɪᴍ, ᴇᴜ ɴãᴏ ᴠᴏᴜ ᴛᴇ ᴀʙᴀɴᴅᴏɴᴀʀ. ɪɴᴅᴇᴘᴇɴᴅᴇɴᴛᴇ ᴅᴏ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇçᴀ, ᴇᴜ ᴠᴏᴜ ᴇsᴛᴀʀ ᴀǫᴜɪ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄê. ᴇᴜ ᴛᴇ ᴀᴍᴏ, ᴇ ᴛᴇ ᴘʀᴏᴍᴇᴛᴏ ɪssᴏ. ɴᴜɴᴄᴀ ɪʀᴇɪ ᴛᴇ ᴀʙᴀɴᴅᴏɴᴀʀ❞. Original history by: ﹫-gilmoredaughter co...