007

358 54 42
                                    

Já se passaram duas demoradas e agonizantes semanas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passaram duas demoradas e agonizantes semanas.
Os sintomas não são nem um pouco confortáveis.
E ter que decidir algo que mudará francamente não só minha vida como a do Noah é pesado; mas cheguei a minha conclusão.

Em todo este tempo Noah se fez muito presente. Me ajudou com as náuseas e qualquer outro mal-estar ─ coisa que no caso é o mínimo, pois ele tem responsabilidade na situação também.

Estamos na grande casa onde Josh, Sina, Any, Heyoon, Lamar e agora Sabina ─ sim, estou a treinando ─ moram pois é domingo, e criamos o costume de passar o domingo em família. E cá estou eu, descendo as escadas pois acabei de voltar do banheiro para vomitar.

─ Vocês tem alguma notícia? ─ pergunto me sentando no sofá ao lado de Noah e eles me olham confusos. ─ Sobre alguma ação suspeita de alguém que possa ser enviado pela Wendy. ─ explico.

─ Alguns amigos próximos estão em New York, pois lá é o ponto principal de capangas. E aparentemente estão enviando algumas pessoas para as redondezas. ─ diz Heyoon.

─ Mais alguma novidade? ─ eles negam. ─ Bom, eu tenho. ─ Noah olha para mim se desviando do seriado que passava na TV, assim como todos os demais.

Respiro fundo e digo:

─ Eu estou grávida. ─ Eles não transmitiram surpresa. ─ E decidi ter a criança.

Na mesma hora Heyoon pula em cima de mim.

─ Se eu não for madrinha, eu arranco esse embrião no soco. ─ diz antes de nos parabenizar eufórica.

─ Honestamente, com a regularidade que vocês transam, já estava demorando. ─ Sina diz e eu rio.

─ Para a minha sorte ela está gravida de quatro semanas. ─ ele diz sorrindo alegremente antes de beijar minha bochecha. ─ Fico feliz que tenha chegado em uma decisão. ─ ele sussurra em meu ouvido.

─ Espero que a genética puxe para você. ─ diz Sabina me abraçando e Noah dá um leve soco em seu braço. ─ Não encosta em mim crocodilo, vai que é transmissível. ─ ele revira os olhos.

─ Se for transmissível você já pegou porque abraçou a minha mulher jumenta. ─ Eles riem.

Quando pequenos ─ de acordo com Noah ─ os dois eram muito próximos e verdadeiros amigos, ainda não sabiam da parte obscura da linhagem do sobrenome "Urrea".
Até que criaram uma rivalidade na adolescência, pois Wendy não gostava da relação deles. Para ela poderia ser um grande problema para os próximos líderes;
Mas nenhum dos planos dela deu certo, e eu agradeço todos os dias ao universo por isso.

𝐈 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐀 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐒𝐓𝐄𝐑²┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora