014

251 46 39
                                    

─ Vamos S/n, é para o seu próprio bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Vamos S/n, é para o seu próprio bem.

─ Meu próprio bem é o caralho, vai tomar no meu do cu seu filho da puta.

─ Amor! ─ a repreendo rindo.

─ Mas que porra Noah eu só quero dormir.

─ Nós precisamos sair meu amor.

─ Vai você sozinho ué, não precisa de mim para sair andando.

─ Você quem disse que quer ir junto levar ele no aeroporto amor.

─ Não quero mais. ─ ela se vira na cama.

─ Tudo bem. ─ digo desistindo. ─ Você vai precisar de algo da rua?

─ Apenas que você volte inteiro. ─ diz preguiçosa.

Dirijo com Lamar até o aeroporto e o ajudo com as bagagens. Ele vai voltar para Londres após anos trabalhando conosco, e é bom saber que a preocupação com a segurança de entes queridos acabou.
Uma a menos na lista.

─ Faça uma boa viagem irmão, fará falta aqui. ─ digo o abraçando.

─ Logo estarei de volta, não precisa se preocupar.

O vejo sumir no meio da grande multidão que há no local, e então volto para casa.

Assim que abro a porta ouço um grito assustado vindo do banheiro, então corro para ver se minha namorada está bem.

─ Amor?! O quê aconteceu? ─ pergunto preocupado me aproximando.

─ Essa porra de espelho quebrou e acabei cortando meu braço. ─ assim que olho para o local machucado, vejo uma grande quantidade de sangue escorrendo.

─ Meu deus vida, o corte é muito fundo. ─ digo pegando uma toalha para estancar o sangue.

─ A cor do meu sangue é bonita né?

─ Vida vamos logo para o hospital. ─ digo sorrindo. ─ Você se corta e fica admirando a cor do seu sangue?

─ Não querendo ser metida ou algo do tipo, mas sim. ─ rio.

─ Ai buceta. ─ ela diz em um gemido de dor. ─ Ainda por cima piso na porra de um caco.

─ Puta que pariu S/n. ─ digo a pegando no colo, para não se machucar mais.

Uma das maiores facilidades de S/n é se machucar com invalidade, ela tem algumas cicatrizes mínimas pelo corpo de "aventuras da infância", como ela chama.

A enfermeira faz alguns pontos em seu braço e um curativo no pé, e disse que logo cicatriza-rá.

─ Eu enviei alguns currículos para algumas agências de direito. ─ falo a ajudando a se sentar no carro.

𝐈 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐀 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐒𝐓𝐄𝐑²┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora