010

266 48 16
                                    

─ Amor? ─ chamou por mim Noah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Amor? ─ chamou por mim Noah.

─ Oi vida. ─ Adentro no banheiro onde ele está tomando banho.

─ Eu esqueci de pegar a toalha, você pode pegar para mim? Está em cima da cama. ─ assenti e fui até o quarto pegar a mesma.

Volto para o banheiro e bato na porta, antes de abri-lá.
Caminho até o box e entrego para ele, e o mesmo pega após desligar o chuveiro.

─ Precisa de mais alguma coisa? ─ pergunto caminhando até a porta enquanto ele seca o cabelo lavado.

─ Hm... você? ─ o olho confusa e ele sorri.

─ Filho da puta. ─ sussuro e ele ri andando até mim nu.

─ O que você me diz? ─ pergunta rodeando minha cintura com suas mãos.

─ Normalmente você não deixa espaço para eu opinar. ─ digo antes dele selar nossos lábios em um beijo calmo, que logo foi ficando mais intenso.

Subo no seu colo se seguimos caminho até o quarto da nossa casa.
Quando já no cômodo estamos, me sento na cama retirando minha blusa, ficando somente de calcinha.
Urrea sobe na cama e me sento em seu colo, suas mãos passeiam pelo meu corpo até meu quadril.
Começo a fazer movimentos leves com minha cintura e sinto seu membro começando a ficar rígido.
Sua respiração começa a ficar mais pesada, então o encaro olhando dentro de suas íris que estão fortemente esverdeadas, me prendendo na profundidade dos seus olhos.
Selo nossos lábios rapidamente sentindo o tão diário gosto de menta da sua boca.
Fazendo um pouco de pressão e agilidade, sinto algo molhado em minha intimidade.

─ Já Noah?! ─ pergunto surpresa.

─ Amor não dá, eu 'tô morrendo de tesão. ─ rio voltando a selar nossos lábios.

Com a ajuda de Noah me deito na cama e ele vem por cima, sem pausar o beijo.
Seus lábios descem em uma trilha da minha boca para meu pescoço até meus seios com beijos molhados.
Enquanto apalpava o direito ele chupava o esquerdo, e depois alterna.
Descendo ainda com a trilha de beijos, ele para em minha virilha por baixo do tecido rosa rendado, mas logo retira o mesmo.

Inicia movimentos lentos com seu pênis em minha vagina, passando do meu clitóris até a entrada, mas logo introduz seu membro dentro de mim.
Com movimentos rápidos, suas entocadas cada vez iam mais fundo, mas ele lentamente vai diminuindo a velocidade dos seus movimentos, então decido provoca-lo.

─ Você não aguenta mais como antes né?

─ Se você diz. ─ ele continua em movimentos médios.

𝐈 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐀 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐒𝐓𝐄𝐑²┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora