013

266 47 9
                                    

John Watson's Pov:
Texas:

─ Desculpe senhora, mas você não pode nos barrar. Temos uma autorização para vistoria do terreno e o FBI tem total direito de retirar o departamento de você. Além de não estar no seu nome o proprietário verdadeiro foi encontrado morto em um rio dentro de um suporte construído à medida aqui perto. Você será levada para o interrogatório. - digo a aprendendo e colocando-a dentro de um dos carros, para ficar presa na agência até o final da vistoria.

─ Achamos alguma coisa aqui Agente Watson! ─ corro para o lado de trás da Pensão. ─ Isso são corpos que estão em estado avançado de decomposição, fora os outros que já não restam mais carne, apenas esqueletos.

─Quantos corpos encontrados ao total?

─ Vinte.

─ Levem todas a arcaria dentária de todos os corpos e enviem para análise!

Jones irá amar o avanço, então ligo para ela.

call on.

Alô?

Oi Noah, eu poderia falar com a Jones?

Ela não está disponível no momento. Quer que eu avise que ligou?

Não precisa, apenas diga a ela para me encontrar na agência amanhã as nove horas.

Vou avisar ela sim.

Muito obrigada, tenha uma ótima noite.

call off.

Noah Urrea's Pov:
Los Angeles, CA:

Após desligar a ligação entro dentro do quarto vendo minha namorada dormir tranquilamente na cama.
A janela está aberta deixando o quarto frio, então caminho até ela e fecho a mesma.
Me deito ao seu lado após apagar o abajur e abraço seu corpo, me preparando para dormir.

[...]

Acordo com o despertador que parecia estar martelando em minha cabeça, havia esquecido de desligar ontem.

Hoje é sexta, o que significa que é o último dia que S/n estará trabalhando no caso.
Não há nada de errado em ela estar ajudando seu parceiro de trabalho, isso é muito bom na verdade, mas o que me preocupa é seu bem-estar.
E também o fato de essas duas semanas terem sido totalmente entediantes sem tê-la para passar comigo.
Talvez esteja muito apegado a sua presença.
Mas como não estaria? Moramos juntos e ela é a pessoa mais importante que eu tenho, ver e presenciar as consequências que ela está tendo fisicamente após o caso me assusta.
Chuto que seja por conta da gravidez.

São oito horas, então me levanto tentando ao máximo - e conseguindo - não acordar S/n.
Sigo para o banheiro fazendo minha higiene de rotina,
o que abrange um banho.

Assim que termino sigo para o closet vestindo uma calça jeans, um moletom roxo e um all star.
Vou até a cozinha preparar o café da manhã enquanto jones se arruma para ir ao escritório.

S/n Jones's Pov:

Já pronta para sair, vejo que ainda são oito e meia, então tenho tempo para comer algo.

𝐈 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐀 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐒𝐓𝐄𝐑²┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora